Estou aqui na site do Home and Health para fazer um pedido!!! Gostaria que este canal de entreternimento interagisse com os paises os quais assitem Home and Health e gostaria que começassem comigo.
A mais de 5 anos faço tatamento de acne na face e tronco mas sem resultado, pois nunca tive condições para finalizar o tratamento...Gostaria que a equipe de cirurgias plásticas podessem me ajudar pois tenho muitas cicatrizes e os poros bem dilatados... Não sei quem pedir mais ajuda..Eu assitindo sempre Home and Health e vejo os milagres que o quadro "10 anos mais jovens" pode fazer com uma pessoa ou o "esquadram da moda" e incrivel eu amo e fico imaginando quandi isso poderia acontecer comigo... Sei que sou bonito mas a acne deixa meu rosto avermelhado, pois sou branco...E os poros dilatados me envelhecem muito...Tenho apenas 28 anos...Me ajudem...Por favor...e que Deus possa abençoar muito cada um de vocês e que esta emissora possa prosperar.. Enock Franca Tel:3714-6184 e-mail: enock_franca@hotmail.com