Tenho medo de não voltar a minha forma física deposi da gravidez. Só mesmo a Angélica pra ficar com aquele corpinho depois de ter o Joaquim. Quem tem dim dim pode fazer o que quizer.
Publicações: 8 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 16 August 2006
A Angpelica pode né, minha amiga. Mas não se desespere, tudo no seu devido tempo. É claro que vc não vai conseguir voltar ao seu corpinho tão rápido, mas com muito exercício e persistência vai conseguir. Não pense nisto agora.
Gente, casa pessoa é diferente. Não podemos nos comparar. Você deve pensar agora na saúde do seu filho e no seu bem estar. Depois você entra na malhação e pronto.
Publicações: 4 | Localização: Goiás | Registrado:: 17 August 2006
Ai gente nem fala estou desesperqada com minha barriga, pois parece que algo está fora do lugar, minha barriga aqinda está grande demais já tem 4 meses que tive meu bebê e ainda estou essa barriga, será que voltarei ao meu corpo? Coloquei uma b arriga imensa o Victor nasceu com 51 cm e 4,330 kg de parto cesária~.... Ele é lindo modestia parte, mas a mamãe está feia gorda desta forma.......o que faço galera?: bjsssss
Oi Tathy, vc fala q ainda não voltou ao normal e nem podia minha amiga, numa cesariana são muitos cortes internos q levam um certo tempo pra desinchar, eu tenho uma filha q tbm foi cesariana e a amamentação ajudou a voltar ao meu peso antigo e depois dos quatro meses voltei a fazer exercicios pra enrrigecer, tenha paciência e perseverança, se exercite, amamente, faça uma boa alimentação q vai dar tudo certo...beijos!!!
Tathy, tive minha filha há dois meses. foi cesarea e ela nasceu c/ 3,430 Kg e 50 cm, eu não só recuperei o meu peso como estou ficando mais magra. É preciso observar que após uns vinte dias eu assumi minha casa sozinha. Não tenho empregada, entao cuido da filha da casa e do marido. Isso pode ajudar. Minha filha tb mama no peito o q emagrece bastante. E na gravidez eu só engirdei treze quilos e cuidei muitoi da minha alimentação, como ainda cuido. Vc esta se exercitando? Como esta sua alimentação? Veja como esta sua rotina de repente tem alguma coisa que vc nao esta fazendo. Eu so nao estou gostando que minha barriga sumiu, mas ta flacida, nao sei se volta ao normal e em qto tempo.
pessoal, realmente é super difícil aceitar que seu corpo não é mais o mesmo...minha filha vai fazer sete meses e minha barriga ainda está meio flácida, faço drenagem linfática 1 vez p/ semana e fiz durante toda a gestação, ajudou bastante mas não como eu gostaria, amamento até hoje, mas ainda falta o bendito 1 kilinho...Muita paciência e coragem meninas....
Eu já tive bebê há 10 meses e ainda não voltei ao normal. Conversando com a minha acupunturista, ela me garantiu que o corpo só está pronto para voltar ao normal, ou seja, perder peso, eliminar sobrinhas, etc, depois de dois anos se não estiver amamentando ainda. Por isso, por conselhos dela e de amigas que já tiveram filhos, aproveitem para não terem a obrigação de se preocupar com o corpo tão cedo. Deixem a natureza fazer a parte dela e não fiquem tão preocupadas. Lógico, é bom que se cuidem fazendo exercícios, uma dieta balanceada, mas não deixem isso virar uma neura. É pior e só serve para atrapalhar um momento muito bom.
Publicações: 2 | Localização: Osasco/SP | Registrado:: 07 October 2006
Meninas, Já ouvi que é mto importante usar a cinta desde a maternidade. Ela ajuda o utero a voltar ao normal e consequentemente diminue a barriga. Já vi amigas minhas ficarem com o corpo legal, mas pra isso tem que cuidar da alimentação sempre e fazer exercícios. A amamentação é mto importante para esse processo do emagrecimwnto também. Vamos engordar os nosso filhinhos e voltar à forma! Amamentar é super importante...
Meninas, meu filho esta com 3 meses e eu já perdi 16kg dos 20 que engordei, a minha barriga ainda esta meio flacida e com uns gordinhos (sabe aqueles dos lados...).Esses 4 quilos estão dificeis de perder. Olha a minha medica recomendou que eu usasse a cinta e eu adorei os resultados, me senti mais segura apos o parto pra me movimentar pela casa!
Renatatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 16 November 2006
Que maravilha não é este universo feminino! Nada torna uma mulher tão linda e divina quanto a maternidade. Gerar a vida. Literalmente realizar o ato da criação. Fabulosas.