Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (2 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Olá meninas!!
Bom estou com 8 meses e alguns dias de gravidez, ate agora engordei 8 kg e meio, passo creme hidratante para gestantes todos os dias!! na barriga seio e quadril... porém as estrias não perdoaram os meus seios e um pouco no quadril.
Fico preocupada de n voltar ao meu corpo de antes, o meu quadril esta maior e a barriga pode ficar beem maior e flácida, não sei se idade influencia, é minha primeira nenem e tenho 21 anos, e sinceramente estou preocupada com o meu casamento pois a minha auto estima esta muito baixa!!
Beijos a todas

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Originalmente publicado por Mari:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

michele se puder me enviar tbm a dieta meu email é danudsc@gmail.com to 10 kg acima do meu peso e meu bb ta com 4 meses perdi 13 e estacionei .obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá estou gravida de 5 meses e já estou preucupada com a volta ao normal..se puderem me mandar umas dietas meu imal é vanizinhameuamor@gmail.com..eu agradeço obrigada Smiler

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola sou nova aqui vi um comentario que me interessou muito tambem podias dar me essa dieta se faz favor para eu conseguir emagrecer ando desesperada ja tentei de tudo meu email e :joana_papi@hotmail.com.beijinhos a todas

Publicações: 1 | Localização: SWITZERLAND | Registrado:: 01 July 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também gostaria de receber a dieta. Engordei 18kg, perdi apenas 8 kg em 3 meses. Iniciei as atividades na academia ha 1 mês mas ainda não perdi nenhum quilo, apesar de me sentir mais disposta.
Acho que o problema é estar sempre em casa, e por isso não saio de perto da geladeira.
Meu e-mail é miriam.furtado@gmail.com

quote:
Originalmente publicado por danupietro:
quote:
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

michele se puder me enviar tbm a dieta meu email é danudsc@gmail.com to 10 kg acima do meu peso e meu bb ta com 4 meses perdi 13 e estacionei .obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi gostaria de receber a dieta também..
Por favor se alguem tiver encaminhem no meu email
fefazam@hotmail.com

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 August 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom Dia a todos!

Gostaria de receber a dieta, pois tive bebê a 9 meses e ainda estou 10 Kgs acima do meu peso!
flaviagv@uol.com.br

Obrigada*

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 September 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, eu tb preciso desta dieta...engordei 30 kg na gravidez...etou 18 kg acima do peso e gostaria de receber esta dieta...helena@arnaut.eng.br.
Obrigada

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá meninas. Alguma de vcs poderia, por gentileza, me mandar a dieta?? Também engordei muito durante a gravidez e minha filha já está c/ 3 meses e meio e ainda não conseguí emagrecer. Aguardo resposta.

email: c_mazzali@hotmail.com

Obrigada e beijos.. Wink

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 October 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ooi gente , eu ainda só estou com 6 meses de gestação , mais já quero saber como voltar ao normal depois , de for possivel , tem como alguem me mandar a dieta da michele?
Meu email . sha.novinha@hotmail.com
Obrigada , Beijo ! Smiler

Sharon type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi gente!
Bom, sobre dietas não posso falar muito...ms sobre as estrias tenho uma novidade boa!
Estou com 33 semanas e usando o creme LUCIARA da Bayer. Não me apareceu nenhuma ainda. Além disso , é otimo porque como o creme é sem perfume não me enjoou nadinha! Muito bom mesmo!

beijinhos, Le

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola..tb gostaria da dieta.. meu bebe tem 7 meses e ater agora nada... ainda estou muito acima do peso, a ponto de nao ter coragem de ir a praia ou piscina..sem contar no relacionamento que esfriou.... srazeved@gmail.com

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
gostaria que me manda-se tambem essa dieta se fosse possivel porfavor.
quote:
Originalmente publicado por danupietro:
quote:
Mari,

quote:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
o q faço????????????

Jullie Sthefani Ernest Castaldi da Silvatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 February 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Michele, por favor se vc puder me mandar tb a dieta agradeço... meu filho vai fazer 4 meses e preciso perder 14 kg. obrigada. email: thabitacmj@yahoo.com.br

Thábita.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 February 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, tive uma gravidez muito complicada e engordei 40 kg. Minha alto estima está completamente abalada.
Preciso de ajuda.

Tata Mirandatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 February 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação