Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de mom's
publicado Hide Post
olá gente, tive meu pequeno com 18 anos, foi cesaria e loo depois que ele nasceu estava no meu peso normal.
porém, fiquei com uma barriga grande e flacida, que até hoje me acompanha e já faz um ano.
alguém tem alguma sugestão?

Publicações: 1 | Registrado:: 06 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha, eu voltei ao meu corpinho sem nenhum problema, só que demora mesmo, no meu caso, foram necessários 9 meses. Mas nos 4 primeiros eu já estava magrinha devido à amamentação.

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu engordei 25 kilos e perdi TUDO amamentando.
É a melhor opção. Minhas amigas que não amamentaram demoraram muito mais para voltar ao peso.

Publicações: 52 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É isso aí, a solução é amamentar, mulherada!

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu bico do peito não formou e mesmo com o uso das conchas não consegui amamentar.
Fazia as ordenhas como no hospital mas ocupava muito tempo do meu dia e precisava dar mais atenção para meu filho.Por isso meu leite secou.
Como emagrecer sem amamentar?
Sei que muitas mulheres passam pelo mesmo problema que eu.

Publicações: 1 | Registrado:: 16 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A cinta não adianta nada, só dá mais firmeza para a gestante. Ela não faz os músculos voltarem ao normal.

Foto de tana
publicado Hide Post
ooi Michelle, sou nova na comunidade, teria como voce me passar essa dieta::: valeu, bjo
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Originalmente publicado por Mari:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

Publicações: 1 | Registrado:: 08 October 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, para saber mais sobre dietas, entrem no fórum sobre eagrecimento, neste site mesmo! Tem altas dicas! Beijos

publicado Hide Post
minha nenem esta com 3 meses, dizem q emagrece com a amamentação, mas eu ainda não emagreci nada, oque eu posso fazer?

Publicações: 1 | Registrado:: 07 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC