Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Oi Gente! Tive meu primeiro filho aos 18 anos e engordei 20 quilinhos com isto. Posso dizer que tive uma certa dificuldade para emagrecer, apesar de amamentar e trabalhar um bocado. Já no meu segundo filho(bem planejado aos 25 anos!) eu resolvi que não iria sofrer com os malditos quilinhos. Alguns meses antes de engravidar entrei numa academia. Coloquei o corpinho no lugar e aí sim, engravidei. Engordei 10 quilinhos mas os perdi nos primeiros 3 meses. O que eu recomendo pelo que já passei: - AMAMENTE MUITO!(amamentar faz muito bem ao seu bebê e ajuda o útero a voltar ao tamanho normal); - USE CINTA(ela ajuda e dá segurança para andar principalmente nas cesárias, que foi o meu caso); - NÃO EXAGERE NA COMIDA SÓ PORQUE ESTÁ GRÁVIDA OU GORDA(isso só vai te prejudicar!); - VOLTE A MALHAR ASSIM QUE SE SENTIR SEGURA(eu voltei um mês depois que tive meu bebê, mas não fazia nenhum exercício que forçasse minha barriga). No mais, curta muitoooo seu filhote, porque é a melhor sensação do mundo e não volta mais!!!! Beijos e boa sorte a todas!

Publicações: 2 | Registrado:: 21 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa lú... valeu mesmo as dicas... briagadão ae... me ajudarão com certeza..

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Valéria
publicado Hide Post
Eu sempre malhei por prazer, na minha primeira gravidez eu tinha 29 anos, já não era nenhuma mocinha, engordei 12 quilos. As pessoas colocam na cabeça da gente que temos que comer por dois e essas coisas assim e como a fome (talvez psicológica) é muito grande a gente acaba abusando mesmo. Não consegui perder muito peso na amamentação e só voltei a usar minhas roupas após um ano quando voltei a malhar. Na segunda gravidez eu tinha 31 anos e tbém engordei 12 quilos mas, voltei a malhar no quarto mês após a cesariana, voltei ao meu corpo dois meses depois. Eu nunca fiz dieta, apenas tento manter uma relação de prazer com a comida sem exageros. Como absolutamente de tudo, doces, frituras, massas e não uso nada light ou diet apenas controlo o que como, diariamente eu tento manter uma alimentação o mais saudável possível. Na terceira gravidez, ufa! estava com 36 anos, na época eu não estava malhando e estava de férias, estava 3 quilos acima do meu peso, como a idade já não ajudava conversei com minha obstetra e fiz uma alimentação hiper, ultra, mega, super saudável. Não engordei nem uma grama nos três primeiros meses para compensar os quilos que já estava acima, como nunca tive uma relação ruim com a comida mantive a alimentação inicial até o fim, excluindo nessa época quase que totalmente do meu cardápio as famigeradas frituras, doce, massas, etc. Engordei 8,5kg, meu filho nasceu mais pesado que os outros dois com 50cm e 3,555kg. Resultado, cheguei da maternidade com três quilos a mais e em dois meses sem voltar a malhar porque não tinha tempo, voltei a usar todas as minhas roupas. Agora dois anos depois, mantenho o mesmo corpo que tinha ha dez anos atrás. Vou voltar a malhar no próximo mês pelo prazer que sempre me proporcionou, continuo comendo de tudo um pouco e até tomo uma cervejinha... Creio por experiência própria que a alimentação equilibrada é a base de tudo.
Sempre é tempo de começar! Um grande abraço a todas!

Publicações: 2 | Registrado:: 24 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mari,

Me mande um e-mail e te envio a dieta que fiz e consegui sair dos 82,3 kg para os 55 kg.

quote:
Originalmente publicado por Mari:
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SmilerOi Michele Marconi...

Meu nome é Veronica e tive uma filha a um ano atraz, sempre tomei formulas para manter a forma e hoje estou muito gorda com 80 kg, me indentifiquei com vc, pois financeiramente não da mais pra investir nas formulas,hoje a prioridade e minha filha..
Até meu casamento esta mal devido ao meu peso, tenho vergonha de mim.

Vc poderia me dar algumas dicas.

Publicações: 1 | Registrado:: 02 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de LuCiAnA_TaZ
publicado Hide Post
Boa tarde Michelle!
Gostaria que me enviasse por e-mail esta dieta que disse a Mari.
estou gravida de seis meses e ja engordei 9KG.
Estou preocupada com minha recuperação!

Abraços!

Luciana
São Paulo,SPtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Michele, parece que a sua receita de dieta vai fazer sucesso. Se você puder me manda também.
Tive bebê a quase dois meses e estou quase 15 kilos acima do peso.
Beijos e obrigada
fns@uol.com.br

Publicações: 1 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
FrownerMichele,preciso urgentemente dessa sua dieta.Tive minha terceira filha e estou 10kg acima do meu peso.Estou me sentindo péssima...Minha bebe nasceu no dia 25/01/07,é muito cedo para fazer a dieta?nâo prejudica a amamentação? Desde já obrigado.Meu e-mail é:rosangela.queiroz@gmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 06 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Michelle eu tbém quero essa dieta pode me passar por favor!!!! Estou muito gorda, depois q tive meu bb engordei 20k e naum consegui mais emagrecer, mesmo amamentando, ele vai fazer 1 aninho em maio e continuo gorda... o q eu façco???
Imagina como anda minha auto-estima??? Isso está até afetando meu casamento.
Me mande um e-mail o mais rápido possível.
Obrigada!!!
meu e-mail p-patty@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 06 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Eu queria saber a receita dessa dieta tb pq minha filha já está pra fazer 2 anos e ainda estou 15kg acima do pesso obrigada meu e-mail é dani_ferrazsantos@yahoo.com.br ficarei agradecida se alguem me enviar essa dieta.
Obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 23 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Girlene
publicado Hide Post
Olá!! Bom queria deixar aqui registrado que não é difícil a gente voltar a ter o corpo normal depois da gravidez. Engordei 12kg durante a gestação e em 30 dias já perdi 17kg!! Estou mais magra agora do que antes de engravidar...
Bjs pra todas!!

Publicações: 1 | Registrado:: 29 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá michelle será que vc importaria em me mandar a dieta que fez por email?
Obrigada!!!
isisherabh@yahoo.com.br

Publicações: 1 | Registrado:: 02 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POIS GANHEI MINHA FILHA A 1 ANO E 8 MESES E ESTOU MAIS GORDA ATE DE QUANDO ESTAVA GRÁVIDA ESTOU DEPRESSIVA E NÃO TENHO VONTADE DE FAZER MAIS NADA ESTOU COM 80 KG SENDO QUE PESAVA ANTES DE ENGRAVIDAR 64 KG ME AJUDEM POR FAVOR !
paulabelkiman@terra.com.br

Publicações: 4 | Registrado:: 03 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Michelle
Voce poderia me mandar a dieta ? Eu tive meu bebe ha 2 meses mais ou menos e nao consigo emagrecer, estou muito acima do meu peso
Faça esse favor para mim.
Grata
Zainab
Meu e-mail é: zainabchokr@hotmail.com

Zainab Abdallahtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 04 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gostaria muito de receber por e-mail essa dieta. Tenho 32 anos, estou grávida do primeiro filho e estou muito acima do meu peso.
Meu e-mail é dvgabrielli@yahoo.com.br
Obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 06 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC