Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Quando descobri que estava grávida eu pesava 82,3 kg e, por mais incrível que possa parecer, quando meu filhinho nasceu eu estava com aproximadamente 74 kg e agora que meu filhinho esta com 11 meses eu peso exatamente 54,5 kg. Pode parecer milagre, mas devo tudo a minha ginecologista/obstetra que simplesmente organizou minha alimentação. Se alguém quiser saber como é minha alimentação mande um e-mail para XANG35@CLICK21.COM.BR, que com certeza gostarei muito de ajudar. Fiquei apavorada quando descobri minha gravidez, pois achava que engordaria uns 20 kg e agora sou muito mais feliz comigo do que jamais fui.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Jaciara
publicado Hide Post
Confused Olá!
Eu estou grávida de (22 semanas) e meu peso atual é (98kg),mas quando engravidei tinha (85kg).
A sua mensagem de voltar ao normal para mim é tudo de bom,pois não consigo emagrecer,então gostaria que me orietasse sobre sua alimentação.
Obrigada,
Jaciara,20/107.jaciaranovais@hotmail.comitalíco

Publicações: 2 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isso é tb muito do próprio biotipo de cada uma. Amigas minhas, duas, nem parece que ficaram com um baita barrigão durante a gravidez. Estão normais.

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nossa Michelle milagre é pouco. Legal vc postar isto aqui. Ajudar um monte de gente com o mesmo problema.
Pessoas assim fazem a diferença.

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Caramba. Essa ainda não tinha visto. Manda a receita aí.....será que vale pra mim tb? hehe

Publicações: 3 | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Jaciara,

Tive muita sorte em encontrar uma pessoa para me orientar. Antes, no
simples fato de respirar, parecia que eu engordava. Agora posso até, de vez
enquando, comer pizza, sanduíches e qualquer coisa que quiser. Mas saiba que
até atingir o peso ideal não deve vacilar nenhuma vez na dieta.

* Dieta:

Café da manhã:

- Café com leite em pó desnatado( mas leite do que café) ou
vitamina de frutas.
- 2 fatias de pão light integral;
- Queijo branco (minas, ricota, cotage, requeijão, etc).

Almoço:

- 2 colheres de sopa rasas de arroz;
- 1 concha pequena de feijão;
- 1 pedaço médio de carne, frango ou peixe;
- 2 colheres de legumes;
- Verdura à vontade;

Lanche da tarde:

- Igual ao café da manhã.

Jantar:

- Igual ao almoço.

Ceia:

- 1 copo de leite desnatado.

Observações:

- Nunca esquente o queijo;

- Dê preferência aos alimentos lights;

- Dê preferência à comer frando ou peixe;

- Nunca coma frituras;

- À cada 2 horas coma uma fruta;

- Beba bastante água;

- Use frutose para adoçar a alimentação (você encontra em
qualquer drogaria);

- Só pode comer, no máximo:
4 fatias de pão integral light por dia ;
4 biscoitos por dia.

- Nunca exceda as quantidades.

Sei que no início pode ser difícil, mas da mesma forma que deu resultado
para mim, vai dar pra você.
Qualquer dúvida é só me escrever.

Beijos.

BOA SORTE.

quote:
Originalmente publicado por Jaciara:
Confused Olá!
Eu estou grávida de (22 semanas) e meu peso atual é (98kg),mas quando engravidei tinha (85kg).
A sua mensagem de voltar ao normal para mim é tudo de bom,pois não consigo emagrecer,então gostaria que me orietasse sobre sua alimentação.
Obrigada,
Jaciara,20/107.jaciaranovais@hotmail.comitalíco

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sou obrigada a concordar com a Rafaela.
Tenho 21 anos, sempre fui atlética. Engordei muito pouco quando engravidei, fui de 56kg para 64. Após ter ganhado meu menino e amamentado apenas 4 meses (porque ELE largou) cheguei a pesar 39kg, fiquei totalmente fora de forma e debilitada e graças a minha ginecologista e a uma nutricionista também fui recomendada a tomar algumas vitaminas para reabilitar meu organismo e hoje, com a volta dos exercicios e o programa de reabilitação física estou pesando o mesmo que estava quando engravidei, 56Kg, pórem estou bem melhor fisicamente e com a saúde impecavel. Acho interessante cada uma procurar sua ginecologista e aderir a uma reeducação particular.
Abraços.

Thaty

Publicações: 1 | Registrado:: 02 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
nem
Foto de nem
publicado Hide Post
Realmente vc falou tudo quem tem dim dim faz o que quer..

publicado Hide Post
Não é bem assim....só com dinheiro...

Força de vontade tb conta e muio...se fosse só dinheiro nenhum rico seria gordo!

Publicações: 31 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eSTAS COISAS SÃO MESMO MUITO COMPLICADAS...

A GENTE NUNCA ESTÁ SATISFEITO...

E TB ACHO O FIM DO MUNDO VC FICAR MAL PRA CARAMBA POR NÃO CONSEGUIR ACOMPANHAR A MODA....

publicado Hide Post
Incrível o que uma boa alimentação pode fazer.

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
MICHELLE PELO QUE VC VC SE TORNARÁ A MUSA DAS MULHERES SE ISSO FOR VERDADE RSRSRSRS

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Se conseguisse me tornar uma pessoa que é procurada para dar conselhos e ajudar as outras, juro que ficaria muito feliz. Já passei por tanta coisa nessa vida que tenho certeza que minhas experiências conseguiriam ajudar muitas pessoas a enfrentar melhor os problemas que surgem diarimente na vida. Adoraria ser conselheira sentimental de alguma revista, jornal ou site. Beijos.

quote:
Originalmente publicado por Samuel:
MICHELLE PELO QUE VC VC SE TORNARÁ A MUSA DAS MULHERES SE ISSO FOR VERDADE RSRSRSRS

publicado Hide Post
Gente
o q eu faço?
estou desesperada...
preciso perder 17 kg e ja se passaram 2 meses e meio dps d minha bb nascer e ainda nada...
o q faço????????????

Maritype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 20 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que dois mêses não é tanto tempo assim... vc tem que ter calma pois a ansiedade só vai te atrapalhar Mari...
Curte sua filhinha.... preocupe-se em amamentá-la direitinho e pra isso vc deve estar bem alimentada...
Preocupe-se em comer as coisas certas... na quantidade necessária e fazer exercíos físicos...
A receita não muda muito, não é mesmo?
Seu médico pode ser o seu melhor amigo nestas horas.... mas vc tem que ser determinada para seguir as orientações dele.

Felicidades pra vc e sua famíla e boa sorte.

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Seu Corpo    Voltar ao normal depois da gravidez

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC