Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Qual lugar do teu corpo...
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Qual lugar do teu corpo te dá mais arrepios quando tocado...beijando...???

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quando beijam ou tocam exatamente em cima da tatuagem que eu tenho nas costas..

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nuca e seios.

Agora tem outro tbm, né? Vc sabe qual é....aquele ali, a gente vai na Lua e volta....

Publicações: 6 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pescoço e costas...

Publicações: 9 | Registrado:: 26 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que a nuca é mesmo preferência ...

As costas também... a pessoa vai te beijando por trás....e....

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
nem
publicado Hide Post
Acho que são muitos, não é? Depende de quem está te tocando.... de como está fazendo isso...do clima todo e não só do lugar exatamente...

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mas tem lugar que não tem jeito...como o pescoço.... não há quem não arrepie todo

Publicações: 10 | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu... Bem por incrível que pareça são as minhas pernas. KKKKKKKKKK

Publicações: 3 | Localização: Barretos/SP | Registrado:: 04 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação