A filha de um casal de amigos, muito amigos nossos.. é hoje adolescente ..sempre adorei brincar com ela, pois foi sempre uma criança maravilhosa, calma, delicada, sensível, super educada.
Pois é, há alguns anos, começou a surgir um apego muito grande, tanto da parte dela quanto da minha, e foi aumentando até que há três meses ela foi até meu escritório e acabamos nos beijando.
Ela disse que me ama muito e eu não posso negar que há algo muito forte da minha parte, que eu nem sei direito o que é.
O QUE FAÇO? Eles são amigos verdadeiros, sou casado, tenho 39 anos e ela é uma adolescente... MEU DEUS, O QUE FAÇO! E o pior, ou melhor, ela é linda... O que você, com sua experiência, tem a me falar, please?
Me ajudem por favor estou bem pertubado com isso...
Sabe Beto, jamais eu poderia criticar um ser humano, ainda mais que somos falíveis. Se quer uma opinião de amiga, deixe bem claro pra ela que seu carinho por ela é apenas de um grande amigo. Pense antes em sua família antes de tomar uma atitude porque adolescente muitas vezes não sabe o que quer.
Publicações: 3 | Localização: Barretos/SP | Registrado:: 04 April 2007