Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Inscriçao do concurso bebe home and health
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Goatria de saber se alguem conseguiu efetuar a inscriçao?

Pois nao esta sendo aceito nenhuma data de nascimento do responsavel do bebe.

Publicações: 2 | Registrado:: 07 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
tathiana tudo bem??? bom nao posso te ajudar
com sua duvida mas acho que vc pode me ajudar
com a minha!! rsrs ! eu e minha esposa queremos
inscrever nossos filhos no concurso mas nao estamos
encontrando link nenhum que seja pra incrição vc poderia nos ajudar??? ai quem sabe nao conseguimos
juntos inscrever nossos filhos?!! bom desde ja agradeço!!

Publicações: 1 | Registrado:: 11 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Diego,

O link para a inscrição é:

http://www.bebehomeandhealth.com/brasil/

Caso você ainda não tenha conseguido..

Boa sorte!

Publicações: 1 | Registrado:: 12 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sera um prazer te ajudar ,

o link é ...

www.bebehomeandhealth.com/brasil

Boa sorte para seus filhinhos!

Meu problema ja foi solucionado , já consegui inscrever o meu filho tambem!

Publicações: 2 | Registrado:: 07 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Tathiana:
Goatria de saber se alguem conseguiu efetuar a inscriçao?

Pois nao esta sendo aceito nenhuma data de nascimento do responsavel do bebe.

Publicações: 2 | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá tathiana, eu tb não consegui efetuar o cadastro pois esta dando erro, caso vc tenha conseguido me diga como fez, ok!
um grande abraço e boa sorte para o seu babê

Publicações: 2 | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Por favor alguem me ajude!!!!!!!!!
Nao consigo finalizar a inscrição do concurso também...
Alguem conseguiu????

Publicações: 4 | Registrado:: 15 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Syl
publicado Hide Post
oi Julian também estava com o mesmo probleminha mas foi sanado quando mudei meu provedor de internet estava usando ópera e abri a internet pelo internet explore daí consegui inscrever meu filhote bjinhos

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mas eu estou entrando com explorer tambem.... nao consigo só dá erro... o que eu faço.......

Publicações: 4 | Registrado:: 15 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SERÁ QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO TAMANHO DA FOTO?

Publicações: 1 | Registrado:: 18 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ja consegui... nao mudei nada só fiquei insistindo e consegui obrigada!!!!!!

publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Julian:
Ja consegui... nao mudei nada só fiquei insistindo e consegui obrigada!!!!!!

Será que o Brasil pode participar?
Viram q nao tem nenhum BB brasileiro selecionado?

Publicações: 4 | Registrado:: 20 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola Loren... acho que sim pois tem o site com as cidades daqui... realmente nao vi nenhum bebe brasileiro, mas nao acaboua seleção!!! Boa sorte a todos!!!

publicado Hide Post
Boa tarde, alguém já conseguiu ver a fotos de seu filho no concurso? Se sim me ajudem pois coloquei uma foto da minha filha e não consegui ver, só vejo das crianças do México entre outros, mas as do Brasil eu ainda não vi. Será que já foram publicadas? Desde já agradeço e desejo sorte para todos os nossos bebês!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 22 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação