tathiana tudo bem??? bom nao posso te ajudar com sua duvida mas acho que vc pode me ajudar com a minha!! rsrs ! eu e minha esposa queremos inscrever nossos filhos no concurso mas nao estamos encontrando link nenhum que seja pra incrição vc poderia nos ajudar??? ai quem sabe nao conseguimos juntos inscrever nossos filhos?!! bom desde ja agradeço!!
olá tathiana, eu tb não consegui efetuar o cadastro pois esta dando erro, caso vc tenha conseguido me diga como fez, ok! um grande abraço e boa sorte para o seu babê
oi Julian também estava com o mesmo probleminha mas foi sanado quando mudei meu provedor de internet estava usando ópera e abri a internet pelo internet explore daí consegui inscrever meu filhote bjinhos
Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008
Ola Loren... acho que sim pois tem o site com as cidades daqui... realmente nao vi nenhum bebe brasileiro, mas nao acaboua seleção!!! Boa sorte a todos!!!
Boa tarde, alguém já conseguiu ver a fotos de seu filho no concurso? Se sim me ajudem pois coloquei uma foto da minha filha e não consegui ver, só vejo das crianças do México entre outros, mas as do Brasil eu ainda não vi. Será que já foram publicadas? Desde já agradeço e desejo sorte para todos os nossos bebês!!!!