Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Sexo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu gostaria muito de partcipar de um chat sobre sexo. Acho que muita gente tem dúvidas e não tem coragem de perguntar. Seria bem interesante, mas que fosse algo instrutivo.

Publicações: 3 | Registrado:: 30 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O chato é que as pessoas sempre acabam levando tudo para baixaria.... mas se quiser falar a respeito eu topo.

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vc quer dizer discussões aqui neste tópico mesmo?

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
As pessoas postam e depois não voltam amis... isso é uma pena...

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Então vou começar:

Vocês mulheres, por que mesmo querendo muito, não transariam no primeiro encontro? Só pra ser difícil mesmo?

Publicações: 3 | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alex pegando pesado...não acho que alguém vai encarar não

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alex: por que homens fazem perguntas deste tipo?

Por que eles julgam tão mal as mulheres que fazem isso?

O que vc acha de uma mulher assim?

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
BEM FOI SUGERIDO UM BATE-PAPO SÉRIO PELA PITTY, DESISTIRAM???
SE ALGUÉM ESTIVER DISPOSTO(A) A DISCUTIR ESSE ASSUNTO SERIA MUITO INTERESSANTE, SEM CONTUDO, FUGIR DO VERDADEIRO FOCO, QUE É UM PAPO PARA TROCARMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS (OU INEXPERIÊNCIAS).
FALAR SOBRE SEXO NÃO SIGINIFICA PROMISCUIDADES MAS ANTES DE TUDO APRENDIZADO E APERFEIÇOAMENTO.

Publicações: 3 | Localização: BRASIL | Registrado:: 05 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
BEM FOI SUGERIDO UM BATE-PAPO SÉRIO PELA PITTY, DESISTIRAM???
SE ALGUÉM ESTIVER DISPOSTO(A) A DISCUTIR ESSE ASSUNTO SERIA MUITO INTERESSANTE, SEM CONTUDO, FUGIR DO VERDADEIRO FOCO, QUE É UM PAPO PARA TROCARMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS (OU INESPERIÊNCIAS).
FALAR SOBRE SEXO NÃO SIGINIFICA PROMISCUIDADES MAS ANTES DE TUDO APRENDIZADO E APERFEIÇOAMENTO.

Publicações: 3 | Localização: BRASIL | Registrado:: 05 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Alex:
Então vou começar:

Vocês mulheres, por que mesmo querendo muito, não transariam no primeiro encontro? Só pra ser difícil mesmo?

não seria para parecer dificil e sim por uma questão de senso e eu acho que torna o sexo uma coisa banal.

Publicações: 2 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi!!
Alguem poderia me responder se é verdade que o parto normal tira todo prazer?

Publicações: 2 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Falemos de sexo com naturalidade e responsabilidade, dada a importância e o prazer...

Publicações: 24 | Localização: sao paulo | Registrado:: 20 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Paty!!!
Nao tira prazer nenhum!!!
Eu tenho uma filha de 15 anos, e ela foi nascida de parto normal, e minha esposa continua muito gostosa ainda!!! Nao motivicou nada, beijos!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi me desculpe Seria motificou !!!!! Rsrsrs me desculpe!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação