Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Chat  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio chat    Pílula do dia seguinte é aborto?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Você concorda com as pessoas que dizem que a pílula do dia seguinte é abortiva?

Eu acho que é.... pois estaria evitando uma gravidez que era pra acontecer...

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Na a ver.... não é abortiva não...biolágicamente falando...mas acho que vc está envolvendo outras questões né? Tipo fé essas coisas de não impedir que um ser nasca e tal;... é isso?

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isso nem precisa ser discutido..a sociedade médica afirma sem dúvida nenhuma que não se trata de um processo abortivo, muito pelo contrário: impede a concepção

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tudo depende! depende da sua religão, ou melhor dee vc eh religiosa neh, pq a religiao só muda sua vida see vc seguir!
e depende da sua opnião de aborto!

Se vc segguir a religião, jah cometeu dois pecados! transou antes do casamento e ainda abortou seu filho! Eeker
agora se vc nao liga mto! vc nao abortou nao!
a "vida" só começa depois que ele vira feto!
e isso demora algumas semanas!

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação