Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Emagrecer eu quero!!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu quero muito emagrecer e ñ consigo já fiz de tudo e quando comsigo emagrecer , depois engordo tudo de novo ou o dobro já pesei 89 kg, depois 69km e agora 82kg estou pirando me ajuda.

Publicações: 1 | Registrado:: 21 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha esse programa aqui...vale muito a pena!!! Você compra uma dieta e ela é toda vinculada a você. Acompanhamento, nutrição, dicas de musculação e ginástica...realmente excelente!!!
ahh já ia esquecendo aí vai o link:
http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346..._ID=1008&Acao=Clique

Publicações: 9 | Registrado:: 14 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação