vivo fazendo dietas. Emagreço e volto a engordar, ou seja, uma verdadeira sanfona. Gostaria que me ajudassem, preciso perder, ou melhor, emagrecer +/- 6kg.
olá, procure a ajuda de um nutricionista, e faça exercicios fisicos, peça uma reeducação alimentar, e siga corretamente, se o efeito sanfona surge em você, é por que você já tem essa tendência. seguindo corretamente, você verá que isso nunca mais irá acontecer
Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 June 2009
Ola Mericat Meu nome e Sheila e tambem estou mais de 40Kg acima do peso. Ja tentei de tudo e nada adiantou, mas agora estou tomando um remedio que veio dos EUA e realmente funciona. Estou emagrecendo e conheco outras pessoas que tambem tomaram e emageceram. Como voce precida emagrecer pouco com um frasco do remedio voce ja tera o resultado esperado em 20 dias. Caso queira mais informacoes me envie um email sheilashhipernatural@gmail.com ou sheilash@ibest.com.br e lhe responderei ou ligue se preferir (011) 3852.6888 ou (011) 3425.8857 Pode confiar que realmente funciona, eu tomo. Abraco
Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009