Ola pessoal meu nome e Sheila tenho 38 anos e atualmente peso 119KG. Devido a varias tentativas de remedios de emagrecer, injecoes de enzimas, aculputura, invel, entre outros, sem resultado estava super desanimada e achando que so a cirugia do estomago resolvese. Mas entao duas pessoas que conheco e tomaram este remedio conseguindo emagrecer me indicaram. Entao resolvi fazer mais uma tentativa. O remedio e caro mas dependendo do organismo da pessoa voce pode perder entre 7 a 15 Kg no mes. Como sei que obesidade e muito serio e os problemas com saude por isso sao muitos, resolvi ajudar as pessoas que como eu sofre com isso e tambem com a discriminacao das pessoas. Quem se interessar em saber mais detalhes me envie um email sheilash@ibest.com.br ou me ligue (011) 3425.8857 Terei o prazer em passar mais detalhes e ajudar quem se interessar. Abraco
Oi, tenho interesse em conhecer. Minha tia tem o mesmo problema, ela tem 61 anos e pesa 109kg. Poderia me dar o nome do remédio e informações sobre onde achá-lo? obrigada. Ilse
quote:
Originalmente publicado por Sheilash: Ola pessoal meu nome e Sheila tenho 38 anos e atualmente peso 119KG. Devido a varias tentativas de remedios de emagrecer, injecoes de enzimas, aculputura, invel, entre outros, sem resultado estava super desanimada e achando que so a cirugia do estomago resolvese. Mas entao duas pessoas que conheco e tomaram este remedio conseguindo emagrecer me indicaram. Entao resolvi fazer mais uma tentativa. O remedio e caro mas dependendo do organismo da pessoa voce pode perder entre 7 a 15 Kg no mes. Como sei que obesidade e muito serio e os problemas com saude por isso sao muitos, resolvi ajudar as pessoas que como eu sofre com isso e tambem com a discriminacao das pessoas. Quem se interessar em saber mais detalhes me envie um email sheilash@ibest.com.br ou me ligue (011)3852.6888 ou (011) 3425.8857 Terei o prazer em passar mais detalhes e ajudar quem se interessar. Abraco
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 June 2009
Referente a meu depoimento deixado anteriormente, estou aqui novamente para dizer que nao estou mais vendendo o remedio. Resolvi parar porque pedi varias vezes para meu amigo passar o numero do Anvisa, pois todo remedio tem que ter o registro no Anvisa. Como ele nao me passa, so fica enrolando, entao nao vou mais indicar este remedio para ninguem, pois so gosto de trabalhar com produtos originais e dentro das normas. Nao tive tempo de responder varios email que recebi, mas assim que tiver um tempo entrarei em contato e passarei outras formas que estejam funcionando para mim sem prejudicar a saude de ninguem. Meu email continua sheilash@ig.com.br ou sheilash.beilich@hotmail.com Obrigada
Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009