Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Caso em 3 meses e preciso emagrecer!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Estou com casamento marcado pra daqui a exatamente 3 meses e por mais que me digam que estou bem ainda sinto que quando ver meu álbum daqui a um tempo vou me arrepender.
Tenho 1,55m e estou pesando 63kg atualmente.
O meu problema é que trabalho das 8 às 18 em uma empresa e dou aulas à noite até as 22hs, então não tenho tempo nenhum pra fazer academia... alguém me ajuda?????

Publicações: 1 | Registrado:: 05 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara luana, bom dia. Meu nome e Sheila e peso 115Kg ja tomei varios remedios, fiz tratamento de enzimas, aculputura, invel, entre outros sem resultado. Estava super desanimada ate conhecer um remedio que estou tomando agora. Uma amiga morava nos EUA e conheceu la, e realmente funciona. Dependendo da pessoa perde entre 7 a 15 Kg no mes. O remedio custo um pouco caro mas funciona. Dependendo do quanto voce quer perder um frasco talvez resolva. Se voce se interessar me envie um email sheilash@ibest.com.br e te passo mais informacoes ou me ligue (011)3852.888 ou (011) 3425.8857 Abraco

Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara luana, bom dia. Meu nome e Sheila e peso 115Kg ja tomei varios remedios, fiz tratamento de enzimas, aculputura, invel, entre outros sem resultado. Estava super desanimada ate conhecer um remedio que estou tomando agora. Uma amiga morava nos EUA e conheceu la, e realmente funciona. Dependendo da pessoa perde entre 7 a 15 Kg no mes. O remedio custo um pouco caro mas funciona. Dependendo do quanto voce quer perder um frasco talvez resolva. Se voce se interessar me envie um email sheilash@ibest.com.br e te passo mais informacoes ou me ligue (011)3852.6888 ou (011) 3425.8857 Abraco

Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação