Oi, sou nova na comunidade. Moro no Rio e tenho problema de obesidade. Conversando com amigos, soube do remédio. Li nos tópios que não causa depêndia. Será que podem me dizer como comprá-lo? É tarja preta? Obrigada...
querida ,ja tomei durante 4 meses e foi ótimo, na farmácia é vendido como Vazy precisa de rceita médica pis fica retida ok!!!Um abrço e boa sorte sisi29@bol.com.br
Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 14 May 2008
Utilizei o cloridrato de subtramina, onde o mesmo se encontra em qquer farmácio pelo nome de Biomag, somente por receituário médico e um via ficará retida na farmácia. Tenho 28 anos e 1 filha de 02. Emagreci 06kg em 1 MÊS e Meio. No começo ele te deixa com a boca seca, e te faz ter nojo por qquer alimento. Posteriormente sem q percebamos ele retira todas as gorduras de todos os lugares, perda proporcional. Bumbum; Seio; Coxa; barriga; muito bom.
Bom o meu caso é o seguinte: comecei a Sibutramina (15mg) tem 1 mês, e faço musculação e aeróbica (corro 30min na esteira ou faço spinning) pelo menos 3 vezes por semana há 3 meses. Já perdi 4 kg Sempre tive dificuldade pra perder peso, depois que ganhei 10kg da época do vestibular. Depois de malhar por 2 meses e não sentir uma diferença significativa na balança, minha mãe me receitou o remédio. Ele não faz milagre, gente, tem que se exercitar e comer direito.
Não posso dizer que o remédio fez todo o trabalho por mim, pq minha rotina mudou MUITO desde as férias, pq além de estar malhando regularmente, comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Então só como nas horas das refeições e belisco uma barrinha de cereal e sucos nos intervalos. Não compro biscoitos, não como salgados, etc. Faço isso pq sei que com a musculação e o remédio, vou gradualmente perdendo peso e de maneira saudável. Tenho 19 anos, 1,68cm e meu objetivo é ter 58kg pra ficar com a consciência tranquila. Talvez com a musculação (peso magro), não seja possível pesar pouco assim, provavelmente chegarei em 62kg e já me sentirei perfeita. Atualmente peso 64,5kg e falta pouquinho! As roupas já estão largas ^^
Ola, Ja tomei sibutramina por duas vezes. Na primeira vez tomei em 2001, na epoca pesava 92kg, entao a endocrino me receitou Reductil, enfim depois de mudar a milha alimentacao, comendo da forma correta perdi 34 kg, e na epoca fiquei pesando 62 kg. Hoje voltei a tomar, pois tive varios problemas de saude e sai de uma gravidez a pouco tempo, mas em um mes que ja estou tomando o remedio ja emagreci 6kg. Ou seja, com paciencia, determinacao e uma boa reeducacao alimentar a sibutramina e um excelente aliado a perda de peso. E necessaria a receita medica, pois fica retida sim. Voce pode encontrar o cloridrato de sibutramina de varias formas, desde genericos como da Medley ou como Reductil, Vazy, Saciette, Plenty, entre outros. Mas é muito melhor do que as fomosas bolinhas de anfetaminicos. Boa sorte todas. Bjs Vanessa
Olá!!!! Eu e minha esposa estamos tomando subtramina há 25 dias e o efeito é ótimo. Eu perdi 10 kg e minha esposa 7kg, isso sem nenhuma atividade física, somente com reeducação alimentar. Deixamos de comer mal ou errado, e agora estamos felizes com o resultado, e vamos continur até chegarmos nos pesos desejados. Basta ter força de vontade!!!!!! abraços......
Olá pessoal..eu comecei tomar o sibutramina dia 01/09 ou seja ..ontem...juntamente com o fluoxetina...minha meta é perder 16 kls até dezembro...ainda não comecei uma atividade fisica..mas pretendo começar o mais breve, porque sei que vai me ajudar muito...Gostaria de saber qual é o melhor horario p/ se tomar o remedio..de manha ou a tarde??? o meu maio problema é a a noite...me ajudem
Já vi várias pessoas falarem da sibutramina. Uns falam muito mal, outros falam bem. Quero tomar mais estou em dúvidasainda mais depois de tudo que li por aqui.
Andei pesquisando alguns sites, blogs e forúns sobre o assunto e gostei muito de um que fala sobre a sibutramina