Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    cloridrato de subtramina
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
oi genteee sou nova por aqui, faz 8 meeses que ganhei nenem, durante a gestacao de 52kg fiquei com 68kg, emagreci pouco, pois nao consegui amamentar, hj estou com 60 mas esta dificil chegar no peso antigo... Minha medica receitou a sibultramina tomei 2 meses, a fome diminui bemmm, mas nao perdi nada de peso, os poucos kilos que perdi foi por tomar femproporex, mas me deixou mal.. quase pirei!!! Queria saber se alguem tem alguma dica pra mim me add esposa@maykon.com.br

Publicações: 4 | Registrado:: 28 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Gisele!! Também sou nova por aqui, e comecei a tomar subutramina há 4 dias. Nunca havia tomado qualquer tipo de remédio para emagrecer, mas fui ao médico por esses dias e ele me receitou este. Então fiquei curiosa e vim pesquisar na internet sobre os efeitos deste remédio, pois estou sentindo alguns sintomas que não sei se é bom como, palpitações e fraqueza. Mas realmente ele tira completamente a vontade de comer, mas não se pode passar fome, é só comer nas horas certas e a quantidade certa. Já com doces a vontade sumiu e acho que isso já vai ajudar muito para eu emagrecer. Estou com 91 kg e vamos ver o resultado em alguns dias. Abraços e me ajudem dizendo os sintomas que vcs sentem...

Yuritype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 10 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, já tomei sibutramina algumas vezes. As manipuladas nunca funcionaram comigo, nem com algumas amigas. As melhores são as da Medley e o Vazy. Não senti muita diferença no efeito entre a de 10g e a de 15g. Com o vazy minha barriga sumiu em 4 dias, foi impressionante.
Agora estou tomando uma do laboratório EMS, que não surtiu nenhum efeito e, pior, aumentou meu desejo por doces.
Só tomo qdo preciso perder 4 ou 5 Kg. Comigo isso se resolve em um mês, sem exercícios.
Foi o que melhor me adaptei em termos de efeitos colaterias, apenas tornou meu sono mais leve.

Publicações: 1 | Registrado:: 29 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oiee
entao a minha medica receitou ele pra mim por 6 meses, eu dei uma paradinha pq nao tinha receita, hj coonsegui uma nova receita e ja tomei um no comeco sente isso mesmo, nao perdi muito peso, mas manti os 60 kl, quero muito chegar aos 53 muitooo mesmo!!! Comecei hj tbm a dieta da usp, dizem que eh otima, perde 7 kilos em 7 dias, espero que funcione!! Add no meu msn esposa@maykon.com.br bjs e boa sorte!
quote:
Originalmente publicado por Yuri:
Oi Gisele!! Também sou nova por aqui, e comecei a tomar subutramina há 4 dias. Nunca havia tomado qualquer tipo de remédio para emagrecer, mas fui ao médico por esses dias e ele me receitou este. Então fiquei curiosa e vim pesquisar na internet sobre os efeitos deste remédio, pois estou sentindo alguns sintomas que não sei se é bom como, palpitações e fraqueza. Mas realmente ele tira completamente a vontade de comer, mas não se pode passar fome, é só comer nas horas certas e a quantidade certa. Já com doces a vontade sumiu e acho que isso já vai ajudar muito para eu emagrecer. Estou com 91 kg e vamos ver o resultado em alguns dias. Abraços e me ajudem dizendo os sintomas que vcs sentem...

Publicações: 4 | Registrado:: 28 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
como chma a do laboratorio ems???
a medica me disse pra eu comprar da Medley tbm.
Conheco uma pessoa que emagreceu 13 kg em um mes tomando a sibultramina, e sem fazer exercicios fisicos... Por que isso nao acontece comigo =/ rsrs
quote:
Originalmente publicado por Paula Bosch:
Oi, já tomei sibutramina algumas vezes. As manipuladas nunca funcionaram comigo, nem com algumas amigas. As melhores são as da Medley e o Vazy. Não senti muita diferença no efeito entre a de 10g e a de 15g. Com o vazy minha barriga sumiu em 4 dias, foi impressionante.
Agora estou tomando uma do laboratório EMS, que não surtiu nenhum efeito e, pior, aumentou meu desejo por doces.
Só tomo qdo preciso perder 4 ou 5 Kg. Comigo isso se resolve em um mês, sem exercícios.
Foi o que melhor me adaptei em termos de efeitos colaterias, apenas tornou meu sono mais leve.

publicado Hide Post
A Gisele pra quem pesa 60 kg tem que preocupar com o que?? E esse negócio de emagrecer 13 kg em um mes, acho que só cirurgia de estomago mesmo rsrsr...ou passando fome... Mas então em 4 dias perdi 1 kg e meio em um mês espero ver um bom resultado... meu maior problema é a ansiedade e como não estou trabalhando, acaba comigo. Acho que comer também é um vício...

Publicações: 10 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola para todos sou nova ak ybm mais estou gostando muito de td q leio ak tbm comrcei a tomar sibutramina mais o generico faz 4 dias boa sorte a todos Wink

Publicações: 12 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom pessoal, depois de 12 dias tomando sibutramina perdi 3 kg e os sintomas que senti no início acabou... estou comendo bem pouco mas sempre de 3 em 3 hs e quando como um pouquinho a mais fico passando mal parecendo má digestão. Quanto ao problema do intestino preso, procuro comer frutas como, mamão e laranja, e as vezes tomo activia que ajuda bastante. Até agora está valendo a pena. Quando acabar a primeira caixa vou voltar ao médico para saber quanto tempo posso continuar tomando este medicamento.

publicado Hide Post
ola para todos tenho tido umas dores de cabeça boca amarga mais estou confiante q bom yuri q vc esta se dando bem boa sorte a todos Smiler

Publicações: 12 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por amorosa:
ola para todos tenho tido umas dores de cabeça boca amarga mais estou confiante q bom yuri q vc esta se dando bem boa sorte a todos Smiler

Sentia muita dor de cabeça também, mas foi só na primeira semana, tomava um analgesico e melhorava, agora não sinto mais. As vezes agente acha que não está mais sentindo efeito do remédio e dá vontade de comer, mas aí se passar do que está acostumado passa mal demais... ainda não pesei quando der conto pra vcs...

publicado Hide Post
A minha esposa tomou e ficou com muita gastrite. Remédios, somente com acompanhamento médico.

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola gente td bem ? espero q sim estou a 14 dias de subtramina e ja perdi 4 kl nossa eu nao consigo comer nada doce eu amo muito mais nao consigo comer comida muito pouco mesmo o efeitos encomada um pouco mais eu vou ate o fim desse tratamento o meu medico disse q e assim mesmo boa sorte a todos bj Wink

publicado Hide Post
Oi gente! Hoje fui ao médico, e estou muito feliz! Hoje fez 27 dias tomando o remédio, o médico me pesou e já se foram 7 kg!!! Comecei com 91kg e agora estou com 84kg. Fique super feliz, minhas roupas estão ficando largas e até meu tênis está folgado. Meu médico disse para eu continuar por seis meses, e ele disse que os sintomas do começo são normais. Então disse a ele se quando eu parar de tomar vou continuar com minha ansiedade e voltar a comer. Daí ele me falou que se minha ansiedade não acabar, eu posso tomar fluoxetina, mas separado, não pode tomar os dois juntos. Bom pessoal daqui um mês posto de novo e conto as novidades. Feliz Natal a todos!!

publicado Hide Post
OLA PR TODOS Q BOM YURI FICO FELIZ POR VC LEGAL ISSO AI SUBTRAMINA E BOM MESMO BOA SORTE A TODOS E UM OTIMO FIM DE ANO E UM MARAVILHOSO ANO NOVO BJ Wink

publicado Hide Post
katinha Frowner olá pessoal meu nome é katia tenho ouvido falar de mais sobre esse tal de cloridrato de subtramina e me disseram que ele realmente funciona mas estou com um pouco de medo de tomar devido as reaçoes que o proprio tem com a nossa saúde,pra falar a verdade eu estou sim um pouquinhu gosdinha e tento perder uns quilinhos mas não consigo,e não aguento mais ouvir piadinhas dos outros falandu que eu tô gorda,e ou ah vc prescisa emagreçer,e quandu apareçe uma atriz na tv que é maio gordinha já falam logo: ah olha lá a katia,pow isso é muito chato,ja´pensei em sumir da vida de todo mundo por causa desssas piaadas sem graça. a todos por favor me deem uma ajudinha. muito obrigado pela atenção.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação