tenho três filhos e depois disso nunca voltei ao meu peso ideal. Agora estou fazendo tratamento com endocrinologista e sempre que paro o remedio volto a engordar. Queria saber o que fazer para emagrecer sem precisar deles. obrigada bj meu e-mail zago_renata@ig.com.br
Remédios para emagrecer são a maior furada... se vc começa a tomar, tem q tomar a vida inteira... senão acontece isso mesmo... vc pára de tomar e engorda tudo de volta e mais um pouco... Experiência própria... emagreci 15kg com esses remédios... e resolvi fazer uma lipo tb... foram mais 6kg... mas por causa dos remédios, 1 ano depois, eu já engordei esses 21kg de volta...
O negócio é ter uma alimentação correta e balanceada... fazer exercícios físicos... tomar mto líquido... esses emagrecimentos milagrosos são td uma furada...
Publicações: 1 | Localização: Curitiba | Registrado:: 09 June 2008
Oi Drica, poderia me passar essa reeducação alimentar? irenesc@terra.com.br Beijos no seu coração Irene
quote:
Originalmente publicado por Drica: Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde. É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar... É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.
Alguém quer saber mais sobre minha história?
Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...
Gente, eu acho que a melhor coisa é ir a um nutricionista. Gastamos dinheiro com tantas coisas supérfluas, nossa saúde merece mais. Eu não aconselho remédios; várias amigas passaram muito mal com eles.
Publicações: 137 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008
Drica,me ajude por favor eu tenho uma filha de 5 meses,só engordei 8 kg na minha gravidez,mas agora depois q ela nasceu engordei muito,tinha 57 kg e hoje peso 72.....ia agradecer muito se me ajudasse.....Sussu suellensn@gmail.com
Por favor me ajude, como conseguiu perder 20 quilos em 4 meses, também preciso emagrecer urgente, ja estou entrando em desespero :-( jana_fsilva@yahoo.com.br