Discovery Home
Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de GiGCTR
publicado Hide Post
tbem gostaria de saber o segredo!!
espero rspostaÇ gigctr@hotmail.com
obrigada!
Gi

Publicações: 2 | Localização: Curitiba - Paraná - Brasil | Registrado:: 04 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
tenho três filhos e depois disso nunca voltei ao meu peso ideal.
Agora estou fazendo tratamento com endocrinologista e sempre que paro o remedio volto a engordar.
Queria saber o que fazer para emagrecer sem precisar deles.
obrigada bj
meu e-mail zago_renata@ig.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 05 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Remédios para emagrecer são a maior furada... se vc começa a tomar, tem q tomar a vida inteira... senão acontece isso mesmo... vc pára de tomar e engorda tudo de volta e mais um pouco... Experiência própria... emagreci 15kg com esses remédios... e resolvi fazer uma lipo tb... foram mais 6kg... mas por causa dos remédios, 1 ano depois, eu já engordei esses 21kg de volta...

O negócio é ter uma alimentação correta e balanceada... fazer exercícios físicos... tomar mto líquido... esses emagrecimentos milagrosos são td uma furada...

Publicações: 1 | Localização: Curitiba | Registrado:: 09 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Por favor me ensinem esta dieta, preciso perder 15 kg.
Obrigada

Quero participar do grupo para emagrecer.Preciso perder 15 kg.Estou com 80 kg e meu peso é 65kg.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Registrado:: 06 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
POr favor Drica me ajude.Qual é a dieta?
Deus te abençõe

Quero participar do grupo para emagrecer.Preciso perder 15 kg.Estou com 80 kg e meu peso é 65kg.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Registrado:: 06 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica, poderia me passar essa reeducação alimentar? irenesc@terra.com.br
Beijos no seu coração
Irene
Wink

quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Publicações: 1 | Registrado:: 12 October 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, Drica!
Gostaria de saber sim!
O que fez? Nada de medicamentos ou coisas assim, né?
Espero seu contato.
Obrigada, Dani.
avedfenix@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 01 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,
será que vc pode me passar seu segredinho??
Preciso perder 8K o mais rápido possível.

Se puder me passar no email kinhali@hotmail.com

Bjos

Publicações: 2 | Registrado:: 03 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de adriana rodrigues de souza
publicado Hide Post
oi drica na minha gravidez engordei 30k e ja tem 4meses e nao consigo voltar ao meu peso ideal vc por favor poderia me passar sua dieta obrigada bjim

Publicações: 2 | Registrado:: 08 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, eu acho que a melhor coisa é ir a um nutricionista. Gastamos dinheiro com tantas coisas supérfluas, nossa saúde merece mais. Eu não aconselho remédios; várias amigas passaram muito mal com eles.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também gostaria de saber o segredo!!
Preciso perder 10 kg, por favor me passe sua dieta.Bjus
Caroline (carolbeanes@gmail.com)

Publicações: 1 | Registrado:: 25 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica,me ajude por favor eu tenho uma filha de 5 meses,só engordei 8 kg na minha gravidez,mas agora depois q ela nasceu engordei muito,tinha 57 kg e hoje peso 72.....ia agradecer muito se me ajudasse.....Sussu
suellensn@gmail.com

Publicações: 3 | Registrado:: 14 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi!

eu tambem gostaria de conhecer seu segreto.
tenho 30 kilos para perder e estou perdida,
nao sei o que fazer
muito obrigada

miriam

miriam.abdon@gmail.com

Publicações: 2 | Registrado:: 15 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica

Por favor me ajude, como conseguiu perder 20 quilos em 4 meses, também preciso emagrecer urgente, ja estou entrando em desespero :-(
jana_fsilva@yahoo.com.br

Publicações: 1 | Registrado:: 17 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Regina
publicado Hide Post
Oi Drica!

Manda para mim também.... preciso ajudar meu marido a perder 30 kilos!

restevespereira@gmail.com

Obrigada!

Reginatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Itajaí | Registrado:: 20 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico Powered by Eve For Enterprise Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC