Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica!! Engordei 20 quilos na gravidez!! POderia me dizer como emagreceu?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica!! poderia me passar o programa de educação alimentar? estou tentando emagrecer, mas não tenho obtido resultado satisfatório.

Parabés pelo sucesso!!

delcinogueira@msn.com

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica...
Gostaria muito de conhecer mais sua história, principalmente porque, após a gravidez, permaneci com 20kg dos 25kg que engordei. Infelizmente ainda não consegui eliminá-los e qualquer ajuda é bemvinda. Quem sabe sua história possa me ajudar muito.
Abraços e parabéns pela VITÓRIA.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Parabéns Drica !!!!!!!!!!!!! Poderia me dizer como vc fez a reeducação pois não estou consiguindo e tenho em média uns 40 quilos para perder.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Parabéns Drica !!!!!!!!!!!!! Poderia me dizer como vc fez a reeducação pois não estou consiguindo e tenho em média uns 40 quilos para perder. julioliver26@yahoo.com.br

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica!!!!! Que bom, isso já me incentiva só de ler. poderia me enviar essa reeducação em meu email? fhp78@hotmail.com

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
[Moça do Céu!!! me conte pelo amor de Deus o que vc fez!!!
tks
bjs
Smiler Andrea
lodica@terra.com.br

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica por favor me ajude, sou recem casada engordei 25 kilos depois que casamos preciso de uma solução para minha vida, meu marido fez a redução de estomago e emagreceu 50 kilos, mais pra mim não tem sido facil perder e eu não me enquadro em obsidade de risco então num tenho como operar tbm, por favor me passe este programa de reeducação para ver se consigo acompanhar me ajude por favor obrigada.
MSN krolmouras@hotmail.com
email: krolmouras@yahoo.com.br

Vou aguardar um contato seu ..bjos

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica..
Eu tb engordei 20 kg na gravidez , agora estou sofrendo para perder peso,gostaria muito que contasse seu segredinho de emagrecer tanto assim!rs meu e-mail:mamorango@msn.com obrigada. SmilerMarina

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oiie ,
Moça vc poderia me ajudar ?
Eu qero perder 15kg a 19kg , gostaria de saber o seu segredo , por favor me ajude estou desesperada preciso emagrecer , pois , vou fazer 15 anos dia 11/07/2009 , preciso está magra para me sentir melhor .
O meu e-mail é ~> jeny-fofa@hotmail.com .

Me diga o teu segredo por favor .
Se vc me ajuudar , qe Deus te abençõe , se ñ qe Deus te abençõe tbm !
Me envia por esse e-mail qe eu escrevi acima o segredo .
Bjoos

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Por favor me ajude, eu preciso eliminar 25kg urgentemente, o que você fez??? Me ensine o segredo.Meu email é ariadne_nadine@hotmail.com
Obrigada desde já!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola dri to desesperada tentando emagrecer.faco tratamento medico,tomo remedios e nada adianta .me ajude por favor,nao sei mais q fazer,so choro nao tenho vontade de sair,e tdo isso devido ao meu peso.aguardo

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi... passei por um aborto em 2008 e fiquei completamente descontrolada. Passei a comer horrores cada vez que fico nervosa ou ansiosa. Pra tudo, sento e como muito!!! Estou precisando emagrecer 15 quilos. Tenho 23 anos e sou recém casada e isso está influenciando minha vida por completo. Por favor me ajude!! Me diga como conseguiu emagrecer tanto... me diga seu segredo... Socorroo!!!
Agradecida... Ariadne Morais

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu e-mail para sua resposta é ariadne_christ@hotmail.com
Aguardarei ansiosa... e tentarei não comer muito. rsrs

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação