|
|
oii Drica gostaria muito de saber como conseguio,pois tb estou precisando. Por favor mande um e-mail. Bjus!!
|
| |
|
|
|
Oi, estou acessando pela primeira vez, e fiquei curiosa sobre sua dieta!! Me manda ela...por favor!!
e-mail:tatianasimoes@ibest.com.br
Valeu Tati
|
| |
|
|
|
olá, gostaria de saber desse milagre, me mande um e-mail por favor. email: kelly_carva@yahoo.com.br
Obrigada.
|
| |
|
|
|
Olá!!! Gostaria de saber mais sobre esta dieta. Poderia me mandar um email sobre ela?? Agradeço desde já!!! rafaela@sbteceng.com.br
Rafaela Cardosotype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Oi! Gostaria de saber sobre essa dieta milagrosa. Vc pode me mandar por e-mail? Tbm quero muito emagrecer.  marciapbarcellos@ig.com.br ou marciapbarcellos@yahoo.com.br Aguardo resposta.
|
| |
|
|
|
 Tb gostaria muito de saber sobre esta dieta, meu marido tá precisando...Por favor mande um e-mail.
|
| |
|
|
|
Olá Drica,
Engordei 20kg na minha gravidez e perdi apenas 10 até agora, meu bebê já está com 9 meses. Qual é seu segredo, agradeço se me enviar este milagre. damifloripa@hotmail.com Obrigado
|
| |
|
|
|
oieeee gostaria muito de saber detalhes sobre como perdeu peso...
Mande-me um email por favor
kathyadovale@hotmail.com
obrigada!!!!
|
| |
|
|
|
Oi, estou acessando pela primeira vez, e fiquei curiosa sobre sua dieta!! Me manda ela...por favor!!
e-mail:mgcosentino@gmail.com Grata, Kinha
|
| |
|
|
|
oi o meu nome e vera e vou-me casar em agosto e preciso muito de perder peso pelo menos 20 kilos e adoraria essa dieta drica pode me ajudar o meu email e : v3r4_4m4d0@hotmail.com
brigada
|
| |
|
|
|
oI, GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU PERDER 20 KILOS, VC PODERIA MANDAR PARA O MEU E-MAIL ESTA DICA???? E-MAIL: PATYROMANA@YAHOO.COM.BR
GRATA, PATY.
|
| |
|
|
|
Olá!!eu sou a Rafaela,vi o seu depoimento q emagreceu cerca de 20 quilos em quatro meses e com saúde,por favor me diga como,estou opreciasndo muito ,estou com 100 quilos e estou p/ enlouquecer com isso,me ajuda por favor vai ai o meu mail se vc puder me ajudar,rafaeladeoliveira196@hotmail.com,desde já te agradeço.
|
| |
|
|
|
Ola.. Pelo amor de Deus, depois da minha 2a gravidez nunca mais consegui perder peso, e preciso urgente fazer isso. Me ajude. o que vc fez pra conseguir emagrecer sem medicos e remedios ?? plleeassseeee... 
|
| |
|
|
|
Drica, Tb quero perder 20 quilos. O que vc fez? Meu e-mail: simonizucoloto@gmail.com Obrigada.
|
| |
|
|
|
Caso alguém tenha conseguido a dieta pode me enviar??? pelaintos21@bol.com.br
|
| |
|