Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
oii Drica gostaria muito de saber como conseguio,pois tb estou precisando. Por favor mande um e-mail. Bjus!!

Publicações: 2 | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, estou acessando pela primeira vez, e fiquei curiosa sobre sua dieta!!
Me manda ela...por favor!!

e-mail:tatianasimoes@ibest.com.br

Valeu
Tati

Publicações: 1 | Registrado:: 29 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá, gostaria de saber desse milagre, me mande um e-mail por favor.
email: kelly_carva@yahoo.com.br

Obrigada.

Publicações: 1 | Registrado:: 29 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!!!

Gostaria de saber mais sobre esta dieta.
Poderia me mandar um email sobre ela??

Agradeço desde já!!!

Winkrafaela@sbteceng.com.br

Rafaela Cardosotype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: SÃO PAULO | Registrado:: 29 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi! Gostaria de saber sobre essa dieta milagrosa.
Vc pode me mandar por e-mail? Tbm quero muito emagrecer.

Smiler marciapbarcellos@ig.com.br ou marciapbarcellos@yahoo.com.br

Aguardo resposta.

Publicações: 1 | Localização: Belo Horizonte | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Confused
Tb gostaria muito de saber sobre esta dieta, meu marido tá precisando...Por favor mande um e-mail.

Publicações: 1 | Registrado:: 30 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica,

Engordei 20kg na minha gravidez e perdi apenas 10 até agora, meu bebê já está com 9 meses.
Qual é seu segredo, agradeço se me enviar este milagre.
damifloripa@hotmail.com
Obrigado

Publicações: 1 | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oieeee
gostaria muito de saber detalhes sobre como perdeu peso...

Mande-me um email por favor

kathyadovale@hotmail.com

obrigada!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, estou acessando pela primeira vez, e fiquei curiosa sobre sua dieta!!
Me manda ela...por favor!!

e-mail:mgcosentino@gmail.com
Grata, Kinha

Publicações: 3 | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi o meu nome e vera e vou-me casar em agosto e preciso muito de perder peso pelo menos 20 kilos e adoraria essa dieta drica pode me ajudar o meu email e :
v3r4_4m4d0@hotmail.com

brigada

Publicações: 1 | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oI, GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU PERDER 20 KILOS, VC PODERIA MANDAR PARA O MEU E-MAIL ESTA DICA????
E-MAIL: PATYROMANA@YAHOO.COM.BR

GRATA, PATY.

Publicações: 1 | Localização: CARIACICA - ES | Registrado:: 01 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!!eu sou a Rafaela,vi o seu depoimento q emagreceu cerca de 20 quilos em quatro meses e com saúde,por favor me diga como,estou opreciasndo muito ,estou com 100 quilos e estou p/ enlouquecer com isso,me ajuda por favor vai ai o meu mail se vc puder me ajudar,rafaeladeoliveira196@hotmail.com,desde já te agradeço.

Publicações: 1 | Registrado:: 01 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola.. Pelo amor de Deus, depois da minha 2a gravidez nunca mais consegui perder peso, e preciso urgente fazer isso. Me ajude. o que vc fez pra conseguir emagrecer sem medicos e remedios ?? plleeassseeee... Confused

Publicações: 2 | Localização: Campinas - SP | Registrado:: 03 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica,
Tb quero perder 20 quilos.
O que vc fez?
Meu e-mail: simonizucoloto@gmail.com
Obrigada.

Publicações: 1 | Registrado:: 03 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Caso alguém tenha conseguido a dieta pode me enviar??? pelaintos21@bol.com.br

Publicações: 3 | Registrado:: 19 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação