Ir 
|
Novo 
|
Encontrar 
|
Notificar 
|
|
Responder 
|
Administrar 
|
New PM! 
|
|
|
quote: Originalmente publicado por Drica: Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde. É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar... É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.
Alguém quer saber mais sobre minha história?
Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...
Abraços
OLá Drica!! tdo bemm... engordei na minha gravidez 20 Kilos.. e perdi somente o que referia ao bebe!!.. Preciso iniciar urgente uma dieta saudavel.. ou seja uma reeducação alimentar.. Percebi que a sua e indicada.. Vc Poderia passar por favor ela e as orientações necessarias para poder faze-la!! Obrigado.. Sandra Mondim Email.. sandramondim@hotmail.com
|
| |
|
|
|
Oi, fiquei curiosa pra saber do seu segredinho...Vai poder compartilhar comigo de sua alegria???? Tive bebe a nove meses e nao estou conseguindo voltar ao meu peso normal...
|
| |
|
|
|
Oi Drika, gostaria de receber por e-mail o teu segredo, não consigo emagrecer, e quanto mais penso nisso, mais fico ansiosa e mais eu como. meu e-mail é adrianewalter@yahoo.com.br.
|
| |
|
|
|
Olá Chéri. ja perdi 10 quilos(com uma reeducação alimentar) mas quero perder ainda mais Queria saber seu segredo?  priscillinha_veiga@hotmail.com XOXO
|
| |
|
|
|
gostaria de saber qual foi sua dieta, mande por mail para mim adriano_f_novaes@hotmail.com Obrigado!!
|
| |
|
|
|
Olá Drica! Ganhei 25 kilos em minha gravidez e minha filha já está com 2 anos! Acho que naum perdi nada e devo até ter ganhado peso.Evito doces durante a semana e tento comer moderadamente mas nada resolve! Por favor ,como vc conseguiu perder peso! Responda-me em meu e-mail quando possível pois já estou tão desesperada que pretendo até optar por uma redução de estomago.
|
| |
|
|
|
oi drica eu sou a edith e gostaria de receber sua dica para reeducação alimentar, preciso perder cerca de 20 quilos também até o final deste ano... como faço?????
edithtype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Ola Drica,
Tive vários problemas na gravidez e tomei muito hormônio agora não consigo emagrecer... Quero muito saber a sua experiência, como vc mesma disse "educação" alimentar. Me envie por favor: patancredi@gmail.com
Obrigada,
Patricia
|
| |
|
|
|
Drica, gostaria que me enviasse seu segredo para emagrecer, senão daqui a pouco vou sair rolando por aí! Tenho duas filhas e a última vai fazer 1 ano e desde que nasceu, só engordo mais e mais! danielatoneloto@yahoo.com.br
Obrigada
|
| |
|
|
|
Oi Drica, gostari que me enviasse seu segredo, por email.... ale_labonia@yahoo.com.br.... tbm. não consigo voltar ao meu peso depois da gravidez... obrigada quote: Originalmente publicado por Danine: Drica, gostaria que me enviasse seu segredo para emagrecer, senão daqui a pouco vou sair rolando por aí! Tenho duas filhas e a última vai fazer 1 ano e desde que nasceu, só engordo mais e mais! danielatoneloto@yahoo.com.br
Obrigada
aletype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Oi Drica, me chamo Roberta e tem uns dois meses que entrei num processo em que estou engordando direto e não estou conseguindo fazer nenhuma dieta,estou me sentindo desmotivada e sem saber o que fazer para emagrecer.Se possívelgostaria que me passasse o que fez para emagrecer.
Meu email é roberta_alexandre@hotmail.com
Abs Roberta Alexandre
|
| |
|
|
|
Oi drica. Estou curiosa, você perdeu 5 kilos por mês! Como conseguiu? Que idade você tem? Eu, por exemplo, não consigo perder os 15 kilos que engordei na gravidez, mas as pessoas falam que o meu metabolismo não ajuda, já que tenho 36 anos. Pode me dar alguma dica?
|
| |
|
|
|
Esqueci de deixar o meu e-mail: nivia.assis@gmail.com
|
| |
|
|
|
Eu quero saber este segredo sim, pelo amor de Deus, estou 25 kg acima do meu peso... naila_melissa@terra.com.br me mande pro favor. 
|
| |
|
|
|
Oi, por favor, me passe esta dieta!!! E parabéénsss!!!
Maria Luiza Thomaz Lopestype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
Você não está conectado
| Unable to load reply form at this time. Please try again later. |
| Loading reply form, please wait. |
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
|