Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

OLá Drica!! tdo bemm... engordei na minha gravidez 20 Kilos.. e perdi somente o que referia ao bebe!!.. Preciso iniciar urgente uma dieta saudavel.. ou seja uma reeducação alimentar.. Percebi que a sua e indicada..
Vc Poderia passar por favor ela e as orientações necessarias para poder faze-la!!

Obrigado..
Sandra Mondim

Email.. sandramondim@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, fiquei curiosa pra saber do seu segredinho...Vai poder compartilhar comigo de sua alegria???? Tive bebe a nove meses e nao estou conseguindo voltar ao meu peso normal...

Publicações: 1 | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drika, gostaria de receber por e-mail o teu segredo, não consigo emagrecer, e quanto mais penso nisso, mais fico ansiosa e mais eu como. meu e-mail é adrianewalter@yahoo.com.br.

publicado Hide Post
Olá Chéri.

ja perdi 10 quilos(com uma reeducação alimentar) mas quero perder ainda mais

Queria saber seu segredo?

Big Grin

priscillinha_veiga@hotmail.com

XOXO

Publicações: 3 | Registrado:: 17 February 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
gostaria de saber qual foi sua dieta, mande por mail para mim adriano_f_novaes@hotmail.com Obrigado!!

Publicações: 1 | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica!
Ganhei 25 kilos em minha gravidez e minha filha já está com 2 anos!
Acho que naum perdi nada e devo até ter ganhado peso.Evito doces durante a semana e tento comer moderadamente mas nada resolve!
Por favor ,como vc conseguiu perder peso!
Responda-me em meu e-mail quando possível pois já estou tão desesperada que pretendo até optar por uma redução de estomago.

Publicações: 1 | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi drica eu sou a edith e gostaria de receber sua dica para reeducação alimentar, preciso perder cerca de 20 quilos também até o final deste ano... como faço?????

edithtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: brasil | Registrado:: 23 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola Drica,

Tive vários problemas na gravidez e tomei muito hormônio agora não consigo emagrecer... Quero muito saber a sua experiência, como vc mesma disse "educação" alimentar.
Me envie por favor: patancredi@gmail.com

Obrigada,

Patricia

Publicações: 1 | Registrado:: 23 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica, gostaria que me enviasse seu segredo para emagrecer, senão daqui a pouco vou sair rolando por aí!
Tenho duas filhas e a última vai fazer 1 ano e desde que nasceu, só engordo mais e mais!
danielatoneloto@yahoo.com.br

Obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 23 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica, gostari que me enviasse seu segredo, por email.... ale_labonia@yahoo.com.br.... tbm. não consigo voltar ao meu peso depois da gravidez... obrigada
quote:
Originalmente publicado por Danine:
Drica, gostaria que me enviasse seu segredo para emagrecer, senão daqui a pouco vou sair rolando por aí!
Tenho duas filhas e a última vai fazer 1 ano e desde que nasceu, só engordo mais e mais!
danielatoneloto@yahoo.com.br

Obrigada

aletype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 25 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica, me chamo Roberta e tem uns dois meses que entrei num processo em que estou engordando direto e não estou conseguindo fazer nenhuma dieta,estou me sentindo desmotivada e sem saber o que fazer para emagrecer.Se possívelgostaria que me passasse o que fez para emagrecer.

Meu email é roberta_alexandre@hotmail.com

Abs
Roberta Alexandre

Publicações: 2 | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi drica. Estou curiosa, você perdeu 5 kilos por mês! Como conseguiu? Que idade você tem? Eu, por exemplo, não consigo perder os 15 kilos que engordei na gravidez, mas as pessoas falam que o meu metabolismo não ajuda, já que tenho 36 anos. Pode me dar alguma dica?

Publicações: 2 | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Esqueci de deixar o meu e-mail: nivia.assis@gmail.com

publicado Hide Post
Eu quero saber este segredo sim, pelo amor de Deus, estou 25 kg acima do meu peso...
naila_melissa@terra.com.br me mande pro favor. Smiler

Publicações: 1 | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, por favor, me passe esta dieta!!!
E parabéénsss!!!

Maria Luiza Thomaz Lopestype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Petrópolis | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação