Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Ola... alguem pode me ajudar...

Se possivel enviar um email falado desse cha e onde encontrar...

email - anapaual1982@hotmail.com

Aguardo retorno

Publicações: 2 | Localização: anapaula1982@hotmail.com | Registrado:: 21 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu e que quero saber mais a respeito e muito mais poiss preciso emagrecer e estou esperando ajuda.... Confused

Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi!qeria saber como conseguiu emagrecer,estou precisando de ajuda

Publicações: 1 | Registrado:: 25 December 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Pri
publicado Hide Post
Fiquei muito interessada nesta dieta. Como faço para obter maiores informações e esclarecimentos sobre a mesma?
Há a possibilidade de me enviarem a dieta por e-mail?
meu endereço de e-mail é: priscillaperla@terra.com.br
Grata!!!!

Publicações: 2 | Registrado:: 26 December 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
e onde vc fez essa educação alimentar?

quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Publicações: 1 | Registrado:: 30 December 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu nome é dirce e me interessei pelo seu depoimento daria para vc me ensinar como fazer essa educação alimentar, beijus
quote:
Originalmente publicado por Carolfear:
e onde vc fez essa educação alimentar?

quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Publicações: 2 | Registrado:: 24 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
como vc conseguiu emagrecer. c_franciele@ig.com.br

Abraços[/QUOTE][/QUOTE][/QUOTE]

Publicações: 3 | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica!!! Tbém estou desesperada para emagrecer...ja tentei de tudo e não consigo pode mandar a dieta para mim tbém??? sicridi@hotmail.com...
obrigada
abraços
Simone

Publicações: 4 | Registrado:: 14 January 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu preciso conhecer essa história, pois a minha começou quando eu engravidei há dois anos e cinco meses.

Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 04 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica, que segredo é esse, pois até agora não vi sua resposta?

Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 04 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Drica se vc puder me ajudar... eu tinha 80kg quando engravidei em fevereiro do ano passado... durante a gravidez engordei 50kg e agora na amamentação ao invés de emagrecer eu engordei mais 20kg!!! estou desesperada com essa situação, sabe estou completamente sedentaria... não consigo nem fazer exercicios por causa do sobrepeso... quase não aguento carregar meu filho no colo... olha meu email é diana_m_21@hotmail.com

Publicações: 4 | Registrado:: 12 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
[oi DRICA eu preciso urgentimente perder 20 kilos em tres meses gostaria de saber como vc conseguiu um abaço

Publicações: 4 | Registrado:: 15 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
[oi DRICA eu preciso urgentimente perder 20 kilos em tres meses gostaria de saber como vc conseguiu um abaçomeu email é liprandi@ig.com.br

Publicações: 4 | Registrado:: 15 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi simone eu preciso emagercer 20 kilos meu bebe já tem 5 meses, enão consigo emagrecer, como a drica não me retorna, gostaria de saber o que fez para emegrecer 28 kilos...abaraços...liprandi@ig.com.br

publicado Hide Post
pode me ajudar? como perdeu quilos?estou com problemas de saude e preciso emagrecer.por favor me mande seu segredo....abraços

Publicações: 1 | Registrado:: 26 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação