|
|
AIaiaaiaiai!!! Eu tbm quero quando poder me envie suzete.chicre@gmail.com obrigada!!
Suzete Chicretype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
oi!!!!! boa noite que dieta e essa? vc pode me passar ,desde já obrigado.
|
| |
|
|
|
Oi Natacha, preciso perder mtos kilos, gostaria que vc me enviasse sua dieta, por favor... katytacris@yahoo.com.br
|
| |
|
|
|
Gostaria de recber essa dieta será que alguém tem para me enviar meu email é rsv.rose@gmail.com muito obg!!!
|
| |
|
|
|
Tomara que vc envie rapido para eu poder emagrecer até meu amor me ver beijinhus em seu coração rsv.rose@gmail.com
|
| |
|
|
|
oi, eu tbm gostaria de poder receber esta dieta, se alguém puder me enviar: bel_l4@yahoo.com.br desde já, mto obrigada
|
| |
|
|
|
Oi Natacha, vc poderia me passar essa dieta, estou precisando muito emagrecar.... Obrigada
|
| |
|
|
|
gostaria se fosse possivel voce mandar esta dica de como perder peso, ficaria muito grato. obrigada mesmo.
|
| |
|
|
|
Olá querida,  Gostaria de receber esta dieta, faz tempo que procuro... Vou ficar muito agradecida  meu e-mail:arijtcam@hotmail.com Mais uma vez, BRIGADUUUUUUUUUU
|
| |
|
|
|
oi natacha!tbem gostaria de tentar a dieta,por favor me passa. meu e mail:anamrpires@hotmail.com obrigada,anacwb 
|
| |
|

|
Por favor, vc pode me enviar esta dieta? Obrigada.
Tatiana G.Ctype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Por favor me mandem esse dieta por email shaifl@hotmail.com agradeço....
|
| |
|
|
|
Oi, também queria muito a dieta! Se der me passe por favor! Meu e-mail é lulu_tlopes@hotmail.com
Maria Luiza Thomaz Lopestype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Oi Natacha, gostaria de receber esta dieta. Email: roberta_alexandre@hotmail.com
Abs Roberta Alexandre
|
| |
|

|
OI Natacha eu tb querooo!!! Bjus!!
|
| |
|