Olá, gostaria muito de receber essa dieta por email, será que possivel vc me enviar??? Desde ja agradeço, obrigada. juliana.rotondo@hotmail.com
Êbaaaa dieta!!! Também quero
Alguém manda pra mim por favor!?
Bjinhos!
Meu e-mail: marcela.vitor@bol.com.br
Ola!!!!Natacha Tbém gostaria de receber essa dieta...preciso emagrecer 10k...obrigada!!!Meu e-mail é sicridi@hotmail.com
olá juliana!não sou eu que tenho essa dieta. também quero mas não consegui. se conseguires manda prá mim! beijos
Gostaria de receber esta dieta, já não sei mais o que fazer, meu e-mail: patryavila@ig.com.br Desde já agradeço!
não sou eu que tenho essa dieta!por favor quem tiver por favor me manda!!!
Olá!!!! Natacha gostaria de receber essa dieta.Preciso emagrecer urgente...tem como me mandar no meu e-mail jessika.PC@hotmail.com Obg bjim^^
publicado
12 February 2008 02:37 AM
Hide Post
oi, ambem tou desesperada para emagrecer uns 10kg, de iniciu... podem me passar essa receita. meu email é: ncassimo@gmail.com
publicado
17 February 2008 06:57 AM
Hide Post
Olá Natacha, poderia me enviar essa dieta por e-mail.
Gracias
priscillinha_veiga@hotmail.com
Gente eu tb kero... preciso perder essa barriga que estou chamando carinhosamente de AMOEBA...obrigada marta_celestino@hotmail.com
Olá gente, por favor mandem-me essa dieta urgente joia_rara_ba@terra.com.br. Beijosssssssssssssssssssssssssss
se possivel envie para c_franciele@ig.com.br
oi quero emagrece mi ajuda
josineidesoliveira@hotmail.com
simtype:system,DRK_UBBX_MODULE
Oi Natacha, Tudo bom? Teria como vc mandar essa dieta p/ mim por e-mail? Tive um problema de saúde que me fez fazer uso de cortisona e engordei demais e ñ estou conseguindo emagrecer. O e-mail é: faleso@ig.com.br. Desde já agradeço muito sua atenção. Abraço