Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Olá, gostaria muito de receber essa dieta por email, será que possivel vc me enviar???
Desde ja agradeço, obrigada.
juliana.rotondo@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 06 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Êbaaaa dieta!!! Também quero Smiler
Alguém manda pra mim por favor!?
Bjinhos!
Meu e-mail: marcela.vitor@bol.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 10 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola!!!!Natacha Tbém gostaria de receber essa dieta...preciso emagrecer 10k...obrigada!!!Meu e-mail é sicridi@hotmail.com

Publicações: 4 | Registrado:: 14 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá juliana!não sou eu que tenho essa dieta. também quero mas não consegui. se conseguires manda prá mim! beijos

Publicações: 4 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Patry
publicado Hide Post
Gostaria de receber esta dieta, já não sei mais o que fazer, meu e-mail:
patryavila@ig.com.br
Desde já agradeço!

Publicações: 1 | Registrado:: 29 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
não sou eu que tenho essa dieta!por favor quem tiver por favor me manda!!!

Publicações: 4 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de JessiKaPC
publicado Hide Post
Olá!!!! Natacha gostaria de receber essa dieta.Preciso emagrecer urgente...tem como me mandar no meu e-mail jessika.PC@hotmail.com
Obg bjim^^

Publicações: 2 | Registrado:: 30 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi, ambem tou desesperada para emagrecer uns 10kg, de iniciu... podem me passar essa receita.
meu email é: ncassimo@gmail.com

Publicações: 1 | Localização: maputo | Registrado:: 12 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de ﮨﯝﮨﻸﻉஞॐriஞﮨﯝﮨﻸ
publicado Hide Post
Olá Natacha, poderia me enviar essa dieta por e-mail.
Gracias Big Grin
priscillinha_veiga@hotmail.com

Publicações: 3 | Registrado:: 17 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente eu tb kero... preciso perder essa barriga que estou chamando carinhosamente de AMOEBA...obrigada marta_celestino@hotmail.com

Publicações: 3 | Registrado:: 17 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá gente, por favor mandem-me essa dieta urgente joia_rara_ba@terra.com.br. Beijosssssssssssssssssssssssssss

Publicações: 2 | Registrado:: 21 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
se possivel envie para c_franciele@ig.com.br

Publicações: 3 | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de josineide
publicado Hide Post
oi quero emagrece mi ajuda Roll Eyesjosineidesoliveira@hotmail.com

simtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 28 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Natacha,
Tudo bom? Teria como vc mandar essa dieta p/ mim por e-mail? Tive um problema de saúde que me fez fazer uso de cortisona e engordei demais e ñ estou conseguindo emagrecer. O e-mail é: faleso@ig.com.br.
Desde já agradeço muito sua atenção.
Abraço

Publicações: 1 | Registrado:: 03 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Valerie
publicado Hide Post
Olá Natacha,
Se possível mande esta dieta para mim.
Um abraço
Valerie

Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 04 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC