Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Bom eu tbm keria partilhar desse
segredo:
nuna_xinha@hotmail.com
qm puder me mandar eu vou fikar mto feliz
precuso emagrecer 15Kg

NuNiNha XD~type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 22 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Natacha, pode me enviar a dieta por e-mail.
Agradeço.
lulsb@bol.com.br Razzer

Publicações: 1 | Registrado:: 27 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Va ...amiga
publicado Hide Post
oi me desculpa mais não sou a natacha

Publicações: 5 | Registrado:: 09 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Smileroi Natacha tbm gostaria de receber essa dieta por favor ! Bjkasssss e obrigada !
email: julhycand@yahoo.com.br Big Grin

Publicações: 1 | Registrado:: 08 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por NATACHA:
pode parecer brincadeira mais esta dieta......faz queimar gordura localizada e claro perca de peso...vale a pena tentar já estou terminando a primeira semana da primeira fase e já d'pra ver a diferença........

Lucianetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Campinas | Registrado:: 10 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oiii gostaria tbem de receber essa dieta meu nome é luciane e-mail: lucianeanjo@msn.com

Lucianetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Campinas | Registrado:: 10 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, Gostaria de receber esta dieta, meu email é: daniella_kurmann@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 16 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
OI NATACHA TUDO BEM?SERA QUE VC PODIA ME PASSAR ESSA DIETA suelenribeiromagalhaes@hotmail.com MUITO OBRIGADO DEUS ABENCOE VC

Publicações: 2 | Registrado:: 29 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom dia! Gostaria de receber esta dieta no meu e-mail se for possivel. Ficarei mto grato. julianolucena@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 05 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Flávia roberta 31
publicado Hide Post
Fiquei muito interessada nesta dieta. Como faço para obter maiores informações e esclarecimentos sobre a mesma?
Há a possibilidade de me enviarem a dieta por e-mail?
meu endereço de e-mail é:flaviarobertarj@uol.com.br
Grata!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 06 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Olá Natacha, pode me enviar a dieta por e-mail.
Agradeço.
lulsb

Gostaria tbm de receber este segredo... por favor me manda... karinahenriques@yahoo.com.br

Obrigada

Publicações: 3 | Registrado:: 21 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,

Eu fiz esta dieta há uns dois anos e realmente funciona. No meu caso a perda não foi muito rápida, perdi 7kg em 4 meses mas meu marido perdeu quase 12kg no mesmo período.

O mais interessante foi que, mesmo depois de parar com a dieta, nós levamos quase dois anos para recuperar o peso que perdemos.

Agora estamos fazendo novamente e já passei pela primeira fase e estou muito bem, já perdi uns 3kg.

Eu recomendo.

Não sei se alguém tem o livro em PDF, mas eu o comprei e é muito legal, é importante ler o livro pois tem informações muito interessantes a respeito da ação dos alimentos em nosso organismo.

Abçs,
Márcia

Publicações: 1 | Registrado:: 19 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oiiiiiiiiii, tô desesperada manda pra mim também está dieta!!!UM grande abraço!! arlen013@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 21 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi natacha! sou nova na comunidade e li sobre essa dieta gostaria que me mandasse preciso muuuito emagrecer tenho 162cm e peso 76kg.tenho problemas articulares que me doem d+ por causa do peso. beijos.meu imail é:msalines @terra.com.br Confused Confused

Publicações: 4 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
to querendo desesperadamente essa dieta, por favor enviem pra mim. obg. meu email é: patriciatenorio@globo.com

Publicações: 2 | Localização: Tita | Registrado:: 09 December 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC