Originalmente publicado por NATACHA: pode parecer brincadeira mais esta dieta......faz queimar gordura localizada e claro perca de peso...vale a pena tentar já estou terminando a primeira semana da primeira fase e já d'pra ver a diferença........
Lucianetype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: Campinas | Registrado:: 10 October 2007
Fiquei muito interessada nesta dieta. Como faço para obter maiores informações e esclarecimentos sobre a mesma? Há a possibilidade de me enviarem a dieta por e-mail? meu endereço de e-mail é:flaviarobertarj@uol.com.br Grata!!!!
Eu fiz esta dieta há uns dois anos e realmente funciona. No meu caso a perda não foi muito rápida, perdi 7kg em 4 meses mas meu marido perdeu quase 12kg no mesmo período.
O mais interessante foi que, mesmo depois de parar com a dieta, nós levamos quase dois anos para recuperar o peso que perdemos.
Agora estamos fazendo novamente e já passei pela primeira fase e estou muito bem, já perdi uns 3kg.
Eu recomendo.
Não sei se alguém tem o livro em PDF, mas eu o comprei e é muito legal, é importante ler o livro pois tem informações muito interessantes a respeito da ação dos alimentos em nosso organismo.
oi natacha! sou nova na comunidade e li sobre essa dieta gostaria que me mandasse preciso muuuito emagrecer tenho 162cm e peso 76kg.tenho problemas articulares que me doem d+ por causa do peso. beijos.meu imail é:msalines @terra.com.br