Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
pode parecer brincadeira mais esta dieta......faz queimar gordura localizada e claro perca de peso...vale a pena tentar já estou terminando a primeira semana da primeira fase e já d'pra ver a diferença........

Publicações: 3 | Registrado:: 19 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Va ...amiga
publicado Hide Post
oi natacha meu nome e valéria e gostaria de tentar essa dieta poderia me passar , quem sabe da certo , agradeço ....

Publicações: 5 | Registrado:: 09 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Natacha, será que pode me passar essa dieta, e-mail - simbali@uol.com.br

Publicações: 3 | Registrado:: 28 June 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de claudia abreu
publicado Hide Post
oi natacha meu nome é claudia sera que vc poderia me passar esta dieta? obrigada
claudiameu e-mail claudiawinners@hotmail.com

claudiatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 09 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi! natacha...estou muito interessada por esta dieta..será que vc poderia me passar? obrigada meu email:silviaclnishi@yahoo.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 14 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Natacha, gostaria que me passsase essa dieta, preciso muito emagrecer e gostaria de tentar.Meu e-mail é callisboa@yahoo.com.br.
Obrigada.

Publicações: 1 | Registrado:: 21 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi Natacha, estou uns kilos acima do peso, gostaria que vc me enviasse a dieta, obrigada
e-mail:johitas@gmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 31 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Kel
publicado Hide Post
Oi Natacha, gostaria de receber tbm essa dieta.
Meu email é: raquelcamurca@yahoo.com.br

Desde já, agradeço.

Publicações: 1 | Registrado:: 01 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom Dia, Natacha! Meu nome é Patricia e achei muito interessante esta dieta. Vc poderia me passar, por favor. Meu e-mail é patricia_p_santos@yahoo.com.br. Obrigada.

Publicações: 1 | Registrado:: 02 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Natacha também gostaria de receber essa dieta.
Desde já agradeço.
meu E-mail:janainahott@oi.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 09 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Se for possivel, gostaria de receber também a dieta. Abraço a todos(as)!!!

Publicações: 1 | Localização: MACEIÓ - ALAGOAS | Registrado:: 10 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Boa Tarde!!
Natacha gostaria de receber essa dieta porque após minha gravidez adquiri uns quilinhos que não existia e estou me sentindo mal com isso e minha filha já tem 8 meses e ainda não consegui eliminá-los você poderia enviar pra mim, meu e-mail: nunessantos@bol.com.br
Desde já agradeço.
Bjs

Infinitos Beijostype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 10 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aí Natacha tbm gostaria de receber essa dieta por favor ! Bjkasssss e obrigada !

Oi estou curiosa ? Preciso saber desse milagre sou muito ansiosa e descarrego em mastigar já estou chegando aos 100 k1 Aguardo retorno. Bjssstype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aah esqueci de colocar meu imail > marildadosanjos@ig.com.br Estou aguardando o seu retorno Hem ! Bjksssss

Oi estou curiosa ? Preciso saber desse milagre sou muito ansiosa e descarrego em mastigar já estou chegando aos 100 k1 Aguardo retorno. Bjssstype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, tem como me mandar este milagre de dieta,pois depois que tive minha filha não consigo emagrecer,meu email é artdra21@hotmail.com , desde já agradeço, beijos :

Publicações: 1 | Registrado:: 20 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    dieta de south beach

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC