pode parecer brincadeira mais esta dieta......faz queimar gordura localizada e claro perca de peso...vale a pena tentar já estou terminando a primeira semana da primeira fase e já d'pra ver a diferença........
Bom Dia, Natacha! Meu nome é Patricia e achei muito interessante esta dieta. Vc poderia me passar, por favor. Meu e-mail é patricia_p_santos@yahoo.com.br. Obrigada.
Boa Tarde!! Natacha gostaria de receber essa dieta porque após minha gravidez adquiri uns quilinhos que não existia e estou me sentindo mal com isso e minha filha já tem 8 meses e ainda não consegui eliminá-los você poderia enviar pra mim, meu e-mail: nunessantos@bol.com.br Desde já agradeço. Bjs
Aí Natacha tbm gostaria de receber essa dieta por favor ! Bjkasssss e obrigada !
Oi estou curiosa ? Preciso saber desse milagre sou muito ansiosa e descarrego em mastigar já estou chegando aos 100 k1 Aguardo retorno. Bjssstype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 August 2007
Aah esqueci de colocar meu imail > marildadosanjos@ig.com.br Estou aguardando o seu retorno Hem ! Bjksssss
Oi estou curiosa ? Preciso saber desse milagre sou muito ansiosa e descarrego em mastigar já estou chegando aos 100 k1 Aguardo retorno. Bjssstype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 August 2007
Oi, tem como me mandar este milagre de dieta,pois depois que tive minha filha não consigo emagrecer,meu email é artdra21@hotmail.com , desde já agradeço, beijos :