Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    preciso emagrecer 70 kgs
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
não tenho muitos detalhes para dar, preciso que me ajudem pois estou com peso de 2 pessoas, e preciso com urgencia emagrecer, acabei com meu corpo e agora estou quase acabando com minha vida.

Essa mensagem foi editada. Editada por:cheli,

Publicações: 3 | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi cheli... olha achei q eu era a unica pessoa que precisasse emagrecer essa mesma quantia... eu tinha 80kg qndo engravidei em fevereiro do ano passado... durante a gravidez engordei 50kg e agora na amamentação ao invés de emagrecer eu engordei mais 20kg!!! também estava desesperada com essa situação, sabe estou completamente sedentaria... não consigo nem fazer exercicios por causa do sobrepeso... quase não aguento carregar meu filho no colo... olha vamos nos ajudar??? se alguem mais quiser ajudar será muito bem aceito...

Publicações: 4 | Registrado:: 12 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola Cheli
Meu nome e Sheila e tambem preciso emagrecer mais de 40 KG. Devido a varias tentativas entre remedios, injecao de enzimas, aculputura, invel, entre outros, sem sucesso estava super desanimada e achando que so a cirugia do estomago pudesse resolver. Mas voce se sabe que a fila de espera e grande ne? Entao enquanto tento a cirugia resolvi fazer mais uma tentativa. Estou tomando um remedio que uma amiga que veio dos EUA e conheceu esse remedio la me indicou, ela tambem tomou. E realmente esta resolvendo. Dependendo do organismo da pessoa emagrece de 7 a 15 Kg no mes. Nao e brincadeira e serio eu to tomando. O remedio custa um pouco caro mas eu acho que vale a pena. Voce pode fazer uma tentativa e se tiver resultado com o primeiro frasco entao depois voce compra outro, assim como eu estou fazendo. Caso queira mais informacoes me envie um email sheilash@ibest.com.br ou me ligue (011) 3852.6888 ou (011) 3425.8857 Resolvi indicar pras pessoas porque sei como e dificil a obesidade e eu ja estava comecando a ficar preocupa de nao poder andar mais pelo peso. Pode ter certeza funciona mesmo. Me mande um email e te mando mais informacoes. E nao desanime. Abraco

Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação