Discovery Home
Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Concordo com a Lica, esse negócio de "fórmula mágica" nos cobra um preço muito alto, às vezes.
Eu fui a um nutricionista e saí de lá com um cardápio bem enxuto e que me fez perder 2 kg na primeira semana, e um total de 5 e um mês.
A gente não pode ter pressa em perder tudo de uma vez, já que a gente não ganhou todos esses quilos de uma vez, não é mesmo?
O caminho é duro, mas quem quiser uma cópia da dieta, prá ter uma noção de como é, entre em contato.

Publicações: 1 | Registrado:: 04 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Leandro:
Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ajudem me por favor pois estou desesperada se puderem me ajudarem mandem e- mail para anamichella@hotmail.com preciso emagrecer com muita urgencia. por favor.
bjs a todos

Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SmilerOlá! Também preciso emagrecer!
Engordei muito,em uma época ,que fiquei muito nervosa e angustiada,e começava a comer descontroladamente.Atualmente,tenho feito alguns exercícios localizados,em casa,mas preciso caminhar,pois,é um exercício aeróbico,que queima muchas calorias!
Também,fui ao médico,e fiz exame de sangue, entre outros e graças a Deus está tudo normal! Porém,o excesso de peso não é benéfico! Devemos ter responsabilidade e cuidado para não sermos envolvidos por certas propagandas de produtos milagrosos para emagrecer!

Publicações: 3 | Registrado:: 13 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
preciso emagrecer 20 kilos me ajudem

Publicações: 2 | Registrado:: 24 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Talita!!! Pode mandar a dieta pra mim???sicridi@hotmail.com.
Obrigada
Simone

Publicações: 4 | Registrado:: 14 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, pode me ajudar??? sicridi@yahoo.com.br
obrigada

quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Vanessa,

Também tinha problemas para emagrecer e, não conseguia de forma alguma. Cheguei a fazer exames, dietas (até mesmo as mais absurdas) e nada adiantava, mas agora consegui. Se você quiser procure meu nome aqui no site mesmo e veja se posso te ajudar. Beijos.

Publicações: 4 | Registrado:: 14 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Su
publicado Hide Post
Ola ...
Pecisava desabafar em algum lugar, não to aguentando mais... é uma dor que parece não ter fim, tristeza de me olhar e ver esse corpo horrivel e essa doença que esta me matando não aguento mais vomita, queria ser uma pessoa nomal ... pq eu não posso ser igual a todos ??

bla blatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Hortolandia | Registrado:: 03 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de CarolinaK
publicado Hide Post
Ola pessoal,
Eu estava lendo o forum e resolvi me cadastrar pra colocar meu ponto de vista.
Meu nome e Carolina e ja passei por isso que estao passando. Nunca fui muito acima do peso, mas sempre tive auto-estima muito baixa devido aos padroes impostos hoje em dia pelas revistas e televisao (midia). Como alguma colega ai atras disse, para ser bonita, voce tem que ter um corpinho de barbie..e isso eu nunca vou ter, nem que perca todos os quilos.

Eu so gostaria de dar minha opiniao sobre alguns produtos e metodos de emagrecimento (claro que sobre os que ja utilizei).
Eu so comecei a me importar com o peso na adolescencia, quando percebia que minhas amigas eram magrinhas e os meninos so davam bola pra elas. Minha mae e psicologa e sempre me ajudou e me deu a maior forca, reforcando o quanto sou bonita e inteligente. Mas voces sabem como e se sentir fora do padrao de beleza ne!?

Quando era adolescente eu tentei um monte de dietas e remedios para emagrecimento:

-A dieta sem Carboidrato foi uma maravilha. Fiquei uma semana sem comer nada de carboidrato e emagreci 5 quilos. Minha boca ficava com um gosto horrivel, mas isso nao era problema em vista dos resultados rapidos. Eu sabia que nao conseguiria ficar a minha vida toda sem comer carboidratos e sabia que a dieta nao era nada saudavel. Resultado, parei com a dieta, e engordei tudo de novo tao rapido quanto emagreci. REPROVADA.

-Fechar a bocatambem nao adiantou pra mim. Eu ficava sem comer o dia inteiro e comia so uma sopinha de vegetais a noite. Perdi alguns quilos, mas me sentia muito cansada e ansiosa. Comia tudo o que nao comi de uma vez so, e os quilinhos voltavam facilmente.REPROVADA

-Remedios ja tentei varios que no comeco fazem efeito, mas para continuar perdendo peso tem que continuar tomando remedio pra vida toda.
E convenhamos que nenhum desses remedios sao saudaveis.REPROVADO

-Os Chas sao a mesma historia. Concordo que dependendo do cha, vale muito a pena tomar pra vida toda, ja que os beneficios deles (nao so a ajuda na perda de peso) sao otimos. Mas chas prometendo a perda de peso rapida (e que nunca mais vai voltar) e mentira. Os chas somente auxiliam na digestao e perda de agua acumulada no corpo, mas so funcionam enquanto esta tomando.REPROVADO

A unica coisa que me ajudou, me fez perder peso e me sentir de bem comigo mesma foram os produtos da Herbalife.
E claro que voce substituindo as refeicoes por shakes (duas refeicoes por dia) vai perder peso, mas tem aquele negocio, assim que parar de tomar e voltar a sua rotina de alimentacao antiga, vai ganhar tudo de novo.
Porem, a Herbalife me ensinou que a escolha de uma vida saudavel e pra vida toda. Nao adianta voce tomar os produtos por 2 meses e depois voltar a comer como antes. E eu pensei bem, se estou investindo em McDonalds, comidas que nao fazem bem pra mim, remedios prejudiciais, por que nao investir em alguma coisa que realmente vale a pena. A escolha de uma vida saudavel e pra vida toda!

Alem de perder o peso que eu queria, os produtos da Herbalife me deram muita energia, minha memoria ficou afiadissima e meu humor melhorou muito. Os shakes funcionam, alimentam e sao cheios de vitaminas que o nosso corpo precisa diariamente.

Nao estou tentando fazer propaganda e nem estou sendo hipocrita, so estou dando a minha opiniao e querendo compartilhar com voces o que realmente me ajudou. Aqui nos Estados Unidos onde eu moro, agora temos os Clubes de Nutricao (creio que esta sendo implantado no Brasil tambem). Esse clube foi vital, pois as pessoas la me ajudaram, me incentivaram, alem de manter uma ficha com os meus pesos e medidas que eram checados ate eu chegar ao peso ideal).

Eu sou uma distribuidora da Herbalife, mas perai, nao estou tentando fazer propaganda de nada, pois eu so resolvi assinar um contrato para ter um desconto na compra dos meus produtos. Alias, meu intuito aqui nao e vender nada.

Bom e isso ai gente. Nao importa que metodo voce va usar para perder peso, nada e permanente se voce nao se reeducar. E pra isso e preciso mais do que uma boa nutricao. Voce tem que se sentir bem consigo mesma, estar feliz. A ajuda psicologica, com terapias e vivencias ajuda muito. Quando isso acontecer, voce estara mais ativa, feliz e com vontade de viver melhor. Ai a perda de peso e natural.

Eu ja estou no meu peso ideal, mas continuo tomando os meus produtos pra manter o peso, a energia e a saude. Foi uma opcao minha, viver com saude.

Bom, esse texto ja esta comprido, sem pontuacao e entediante. Vou ficando por aqui. A todos, boa sorte na perda de peso. E pensem bem antes de tomar remedios e coisas quimicas. Tentem cuidar do lado psicologico antes de tudo, esse e o mais importante. Aceitem quem voces sao. E sejam felizes, nao importa o numero que sua balanca diz.

Um beijo a todos, se precisarem de alguma coisa, nao hesitem em me contatar. Eu sirvo pra contar piadas tambem. rs
cvalmarchiori@yahoo.com.br
Deus abencoe!!!

Carolina Val Marchtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por juana:
olha, realmente o chá 50 ervas funciona mesmo, eu tomei o dito chá 50 ervas do uruguay, mas demorei 90 dias para emagrecer 18 quilos, vou ensinar como fiz; Foi assim, eu segui esta tabela do tratamento maximo, vou colar aqui a tabela do chá 50 ervas pra voces;

PERGUNTAS FREQUENTES:

1- Qual tratamento devo fazer, com o chá 50 ervas krenakore do Uruguay, para perder o máximo possível em quilos ?, e qual a quantidade litro por cada envelope ?

Resposta:

Considerando, que cada envelope do chá 50 ervas krenakore tem 120 gramas, e que para cada litro dágua se usa 20 gramas, temos o resultado de 06 litros por envelope.

A dosagem mínima é de 01 (um) litro por dia e a máxima é de 04 (quatro) litros dia.

Se você for fazer um tratamento na dosagem mínima por 90 dias ou três meses, será preciso 15 envelopes.

Se você for fazer um tratamento na dosagem máxima por 90 dias ou três meses, será preciso 60 envelopes.

2- Existe uma promoção para comprar de um só vez os 15 envelopes (na dosagem mínima) ?

Resposta: SIM, existe a promoção para a dosagem mínima e para a máxima, assim sendo:

Mínima = 15 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 500,00 (quinhentos reais).

Máxima = 60 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais).

3- Como se faz o chá 50 ervas ?

Resposta: Coloque um litro de água fervente em cada 20 gramas do chá.

4- Como se toma ?

Resposta: Após pronto, coloque na Xícara que se vai a tomar e adicione uma colherinha (das de adoçar café) com o pó que acompanha dentro do envelope, este pó, é ervas trituradas a pó e o chá principal são ervas em rasura, ou seja, ervas picadas.

RESUMINDO, na tabela máxima eu gastei mais ou menos mil e oitocentos reais, e em 90 dias, emagreci, porem, não foi só este o benficio, eu me senti melhor, mais animada, sarei de tudo quanto era dor que eu sentia , sabe aquelas dor aqui, dor aculá etc, valeu a pena.

ops, comprei este chá na loja dos japoneses os takahachi, eles me enviaram pelo correio, acho que a loja se chama atacadao das ervas, esta na rede, depois eu passo o endereço eletronico deles.

Bijos Juana.

Juana,

Eu paguei 85 reais pelo chá, veio 4 pacotes, sendo que o frete foi 25, ou seja, paguei 60 reais pelos 4 pacotes, 15 reais cada, então se eu comprar 15 pacotes para fazer o programa minimo vou gastar 225, ceto? pq vc disse 500 reias? se eu fizer o minimo vou emagrecer menos, né? vc emagreceu 18 kilos em 90 dias porque fez o maximo, certo?

elisstype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Eliss | Registrado:: 25 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola querida michelli marconi
vi k voce tem uma ajuda a dar e gostaria que pudesse me ajudar tambem pois tambem estou em desespero ... olha o meu e mail e anamichella@hotmail.com por favor estou muito gorda . me ajude

publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por roseane:
EU GORDA ANTES E DEPOIS, VEJA AS FOTOS:

EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO. VEJA MINHAS FOTOS E A NOTICIA QUE EU COLEI A SEGUIR:

CHA 50 ERVAS KRENAKORE COMENTARIO SOBRE O PROGRAMA DE TELEVISÃO “QUEM PERDE GANHA” DO SBT, ELIANA USOU O CHÁ 50 PARA EMAGRECER 10 KILOS E FOI EXPULSA.

Bem feito, quem assistiu o programa do SBT “quem perde ganha” sobre as pessoa gordas que tinham que emagrecer muito para ganhar, viu que a participante Eliana foi expulsa do programa por unanimidade na votação pelos seus colegas, mas ninguém falou o que ela tinha usado, ela usou o chá 50 ervas krenakore original do Uruguay, e lógico os colegas descobriram, já estavam desconfiados, porque em 15 dias ela tinha perdido mais peso que todos, só que isto ninguém comentou, ela perdeu foi 8 kilos de cara em 15 dias, e todo mundo desconfiou, mas não puderam provar, Certo dia, a outra colega mexendo na mala dela, descobriu um envelope vindo do uruguay e pra surpresa de todos era mesmo o chá 50 ervas krenakore, no começo da descoberta ninguém caguetou ela, mas quando o “bichona” soube, puseram a boca no trombone, e a produção do programa, tampou o sol com a peneira, apenas falando pra ela não repetir o erro e tal, Só que na hora da votação, não deu outra, ela foi expulsa; Na conversa de bastidores, claro todo mundo quis saber como ela usou esse chá milagroso e qual a técnica pra ele funcionar rápido, já que ninguém sabe, pois é eu descobri como foi que ela fez, porque ouvi tudo o babado, foi assim, ela pegou o envelope que vem o tal chá krenakore 50 ervas para emagrecer, e colocou tudo que vem nele, as ervas e um pó de ervas também, pra ferver tudo junto em somente um litro de água, veja bem, um envelope inteiro até o pozinho ela ferveu junto em 1 litro de água, e tomou este litro em três dias, com a observação de que ela tomava ele quente ou morno mais pra quente. Assim também, qualquer um emagrece, só que para um programa de televisão, isso é pura trapaça, ela tinha que emagrecer normalmente como todos, fazendo regime exercícios e taus, Fiquei pensando o outro lado da historia, se ela tomou um pacote inteiro em três dias e perdeu oito quilos, neste passo, imagine se ela tomasse o chá 50 ervas durante o mês inteiro neste mesmo esquema, ela iria perder na minha conta 80 kilos em um mês, meu Deus, que loucura, haja banheiro pra suportar essa bundona, bem ela descobriu de um jeito rápido como fazer o tal chá 50 ervas funcionar como um furacão, só que também na minha conta ela teria que tomar para perder estes 80 quilos no programa do sbt, umas 10 unidades de chá 50 ervas ou mais, sorte dela, afinal ela pode ter sido expulsa do programa, mas foi graças a tudo isto que ela descobriu finalmente como emagrecer, e ela descobriu ainda, que era portadora de uns certos vermes, por isso que ela não emagrecia, esses vermes não aparecia em exames nenhum, mas foi tomando o chá 50 ervas que combateu até os vermes, deu mais disposição, ela já conseguia correr, e taus, que coisa hein !! e agora é a minha vez, vou fazer a mesma coisa, ferver tudo junto em um litro de água e tomar o litro inteiro em dois dias, se alguém quiser fazer uma doação em dinheiro para mim comprar o chá 50 ervas krenakore eu aceito hehehe .

OBS: Comprei o chá 50 ervas krenakore para emagrecer no site do atacadão: http://www.atacadao.siteonline.com.br

eles tem o legitimo, importado do uruguay.

olá roseane será que podemos nos falar pelo msn?
estou muito interessada nesse cha mas gostaria de saber se vc tomou em 48 horas ou em duas semanas? e se vc fez alguma dieta nesses periodo
obrigada
meu msn é carolgusmaog@hotmail.com

caroltype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 01 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Talita:
Concordo com a Lica, esse negócio de "fórmula mágica" nos cobra um preço muito alto, às vezes.
Eu fui a um nutricionista e saí de lá com um cardápio bem enxuto e que me fez perder 2 kg na primeira semana, e um total de 5 e um mês.
A gente não pode ter pressa em perder tudo de uma vez, já que a gente não ganhou todos esses quilos de uma vez, não é mesmo?
O caminho é duro, mas quem quiser uma cópia da dieta, prá ter uma noção de como é, entre em contato.

Por favor como posso obter esta dieta?
Neide

Quero participar do grupo para emagrecer.Preciso perder 15 kg.Estou com 80 kg e meu peso é 65kg.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Registrado:: 06 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por roseane:
EU GORDA ANTES E DEPOIS, VEJA AS FOTOS:

EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO. VEJA MINHAS FOTOS E A NOTICIA QUE EU COLEI A SEGUIR:

CHA 50 ERVAS KRENAKORE COMENTARIO SOBRE O PROGRAMA DE TELEVISÃO “QUEM PERDE GANHA” DO SBT, ELIANA USOU O CHÁ 50 PARA EMAGRECER 10 KILOS E FOI EXPULSA.

Bem feito, quem assistiu o programa do SBT “quem perde ganha” sobre as pessoa gordas que tinham que emagrecer muito para ganhar, viu que a participante Eliana foi expulsa do programa por unanimidade na votação pelos seus colegas, mas ninguém falou o que ela tinha usado, ela usou o chá 50 ervas krenakore original do Uruguay, e lógico os colegas descobriram, já estavam desconfiados, porque em 15 dias ela tinha perdido mais peso que todos, só que isto ninguém comentou, ela perdeu foi 8 kilos de cara em 15 dias, e todo mundo desconfiou, mas não puderam provar, Certo dia, a outra colega mexendo na mala dela, descobriu um envelope vindo do uruguay e pra surpresa de todos era mesmo o chá 50 ervas krenakore, no começo da descoberta ninguém caguetou ela, mas quando o “bichona” soube, puseram a boca no trombone, e a produção do programa, tampou o sol com a peneira, apenas falando pra ela não repetir o erro e tal, Só que na hora da votação, não deu outra, ela foi expulsa; Na conversa de bastidores, claro todo mundo quis saber como ela usou esse chá milagroso e qual a técnica pra ele funcionar rápido, já que ninguém sabe, pois é eu descobri como foi que ela fez, porque ouvi tudo o babado, foi assim, ela pegou o envelope que vem o tal chá krenakore 50 ervas para emagrecer, e colocou tudo que vem nele, as ervas e um pó de ervas também, pra ferver tudo junto em somente um litro de água, veja bem, um envelope inteiro até o pozinho ela ferveu junto em 1 litro de água, e tomou este litro em três dias, com a observação de que ela tomava ele quente ou morno mais pra quente. Assim também, qualquer um emagrece, só que para um programa de televisão, isso é pura trapaça, ela tinha que emagrecer normalmente como todos, fazendo regime exercícios e taus, Fiquei pensando o outro lado da historia, se ela tomou um pacote inteiro em três dias e perdeu oito quilos, neste passo, imagine se ela tomasse o chá 50 ervas durante o mês inteiro neste mesmo esquema, ela iria perder na minha conta 80 kilos em um mês, meu Deus, que loucura, haja banheiro pra suportar essa bundona, bem ela descobriu de um jeito rápido como fazer o tal chá 50 ervas funcionar como um furacão, só que também na minha conta ela teria que tomar para perder estes 80 quilos no programa do sbt, umas 10 unidades de chá 50 ervas ou mais, sorte dela, afinal ela pode ter sido expulsa do programa, mas foi graças a tudo isto que ela descobriu finalmente como emagrecer, e ela descobriu ainda, que era portadora de uns certos vermes, por isso que ela não emagrecia, esses vermes não aparecia em exames nenhum, mas foi tomando o chá 50 ervas que combateu até os vermes, deu mais disposição, ela já conseguia correr, e taus, que coisa hein !! e agora é a minha vez, vou fazer a mesma coisa, ferver tudo junto em um litro de água e tomar o litro inteiro em dois dias, se alguém quiser fazer uma doação em dinheiro para mim comprar o chá 50 ervas krenakore eu aceito hehehe .

OBS: Comprei o chá 50 ervas krenakore para emagrecer no site do atacadão: http://www.atacadao.siteonline.com.br

eles tem o legitimo, importado do uruguay.

Oi Roseane, eu tentei entrar no site q vc passou para adquiri o chá 50 ervas mas lá só vende por atacado... tem como vc me ajudar?
meyriane@hotmail.com

Meytype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 05 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
nao consigo achar esse cha pra comprar por favor preciso de informaçoes anamichella@hotmail.com

Tópico anterior | Próximo tópico Powered by Eve For Enterprise Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC