Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Flor, vc experimentou esse chá? Realmente funciona??
Meu e-mail: keila.fernandes@uol.com.br
Fico aguardando sua resposta e comentários!
Bjus, Keila.
quote:
Originalmente publicado por Eliss:
quote:
Originalmente publicado por juana:
olha, realmente o chá 50 ervas funciona mesmo, eu tomei o dito chá 50 ervas do uruguay, mas demorei 90 dias para emagrecer 18 quilos, vou ensinar como fiz; Foi assim, eu segui esta tabela do tratamento maximo, vou colar aqui a tabela do chá 50 ervas pra voces;

PERGUNTAS FREQUENTES:

1- Qual tratamento devo fazer, com o chá 50 ervas krenakore do Uruguay, para perder o máximo possível em quilos ?, e qual a quantidade litro por cada envelope ?

Resposta:

Considerando, que cada envelope do chá 50 ervas krenakore tem 120 gramas, e que para cada litro dágua se usa 20 gramas, temos o resultado de 06 litros por envelope.

A dosagem mínima é de 01 (um) litro por dia e a máxima é de 04 (quatro) litros dia.

Se você for fazer um tratamento na dosagem mínima por 90 dias ou três meses, será preciso 15 envelopes.

Se você for fazer um tratamento na dosagem máxima por 90 dias ou três meses, será preciso 60 envelopes.

2- Existe uma promoção para comprar de um só vez os 15 envelopes (na dosagem mínima) ?

Resposta: SIM, existe a promoção para a dosagem mínima e para a máxima, assim sendo:

Mínima = 15 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 500,00 (quinhentos reais).

Máxima = 60 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais).

3- Como se faz o chá 50 ervas ?

Resposta: Coloque um litro de água fervente em cada 20 gramas do chá.

4- Como se toma ?

Resposta: Após pronto, coloque na Xícara que se vai a tomar e adicione uma colherinha (das de adoçar café) com o pó que acompanha dentro do envelope, este pó, é ervas trituradas a pó e o chá principal são ervas em rasura, ou seja, ervas picadas.

RESUMINDO, na tabela máxima eu gastei mais ou menos mil e oitocentos reais, e em 90 dias, emagreci, porem, não foi só este o benficio, eu me senti melhor, mais animada, sarei de tudo quanto era dor que eu sentia , sabe aquelas dor aqui, dor aculá etc, valeu a pena.

ops, comprei este chá na loja dos japoneses os takahachi, eles me enviaram pelo correio, acho que a loja se chama atacadao das ervas, esta na rede, depois eu passo o endereço eletronico deles.

Bijos Juana.

Juana,

Eu paguei 85 reais pelo chá, veio 4 pacotes, sendo que o frete foi 25, ou seja, paguei 60 reais pelos 4 pacotes, 15 reais cada, então se eu comprar 15 pacotes para fazer o programa minimo vou gastar 225, ceto? pq vc disse 500 reias? se eu fizer o minimo vou emagrecer menos, né? vc emagreceu 18 kilos em 90 dias porque fez o maximo, certo?

Keilatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 10 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, Ana Paula, ele prescreve remédios também?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi
vi um site com uma forma de emagrecer muito diferente e inovadora,
so com exercícios mentais muito simples, que aplicada ao exercicio tem um efeito fantastico, já experimentei e emagreci 18 kilos em 2 meses, acho que deviam ir la ver.
http://www.aboutbestlife.com

Publicações: 1 | Registrado:: 01 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu só acredito se vocês enviarem fotos de como vcs eram antes e depois... todo mundo quer vender seu peixe...

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, vc pode me passar a sua dieta. Preciso perder 8K o mais rápido possível.

Se puder mandar para o email: kinhali@hotmail.com

Bjos

Publicações: 2 | Registrado:: 03 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pedro,

entrei no site que voce recomendou e fiquei super-interessada.

voe gostou do resultado?
estou esperando ele me mandar as proxiams sesoes...
um abraco

miriam

Publicações: 2 | Registrado:: 15 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
OI!!!!!!!!

ESTOU PRECISANDO URGENTE EMAGRECER

ALGUEM TEM ALGUMA DICA???????
MANDE E-MAIL NAO ESTOU HABITUADA A USAR ESSE MEIO D COMUNICAÇÃO
OLGABMARTINS@HOTMAIL.COM

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, Olga, quantos quilos vc precisa perder?

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação