Roseane Se ta de brincadeira que ,vc emagreceu td isso em 25 dias , milagre , caramba eu ja fiz de td e mais um pouco , e acho que vou tomar esse chá , até agora não morri com essa pancada de remedio pra emagrecer que eu tomo , acho que essas ervas podem ajudar , vou tirar foto do antes e depois tbm , vamos ver se funciona mesmo...
OLA TUDO BEM...POIS ENTAO RECEBI O SEU E MAIL,DIZENDO QUE NAO ACREDITAVA QUE EU TINHA EMAGRECIDO 25 KILOS!!!!!!!!!POIS É EU FOI EU MESMA rsrs ACHO QUE DIRECIONOU SEU E MAIL PRA PESSOA ERRADA, MAS NAO TEM PROBLEMA, EU TBM ESTOU QUERENDO TOMAR O TAL CHA DE 50 ERVAS MAS NAO SEI ONDE ENCONTRAR E MUITO MENOS QUANTO CUSTA...SE SOUBER DE QUALQUER COISA PODERIA ME MANDAR UM E MAIL DIZENDO...ABRAÇOS ROGÉRIA
Boa Noite a todos. Eu sou nova na comunidade e estive lendo os tópicos postados aqui, e gostaria de dar minha opinião, também. Eu parei de fumar a pouco tempo e ao mesmo tempo tive uma alergia que me obrigou a tomar um remédio com cortisona... resultado, 20 kilos a mais!! Sei que nem tudo isso vem da falta do cigarro e do remédio, mas uma das coisas que mais abre o meu apetite é estar infeliz comigo mesma. Como eu sempre tive problemas para mantert o peso, já fiz acho que todas as dietas mirabolantes publicadas em sites e revistas, especializados ou não... Também já tomei remédios, chás e água gelada de manhã e tudo mais que me indicavam, para emagrecer... Tudo que toda pessoa acima do peso quer é uma formula mágica que vá fazer com que ela perca, em um picar de olhos, todo o peso extra que adquiriu... mas infelizmente as fórmulas mágicas não existem... Todos os produtos que prometem um emagrecimento rápido e sem sacrifício, com certeza vai sacrificar alguma coisa no seu corpo, seja seu fígado, seu rim, seu coração... ou algum outro orgão. E mais, depois de um tempo a mágica desaparece e os quilos voltam... Especificamente esse chá de 50 ervas que estão falando eu não conheço, mas penso que se fosse tão eficiente assim, a pessoa que toma não estaria em um programa para perder peso na TV. Ela seria magra para sempre, sem ajuda nenhuma! Então, aprendi que não adianta correr ou tentar do jeito fácil... a única maneira de emagrecer de uma forma certa e definitiva é fazendo uma reeducação alimentar, que deve ser acompanhada por um médico, por exames periodicos, e em alguns casos (como o meu), porque não por um psicólogo... afinal, comer demais é compulsão!! Por isso, pela minha experiêcia, aconselho... não tomem chás, remédios nem nada do tipo... procurem uma atividade física e um bom médico, e se proponham a mudar o estilo de vida!! Eu fiz isso... voltei para a minha cademia, vou ao psicólogo 1 vez por semana, ao médico e estou frequentando o vigilantes do peso, (que é um grupo de apoio com proposta de reeducaão alimentar). E posso garantir que funciona. Em um mês, sem nenhum remédio, nenhum chá magico, nada, eu já emagreci 5,5 quilos. E melhor... estou muito mais feliz comigo mesmo!!!
Originalmente publicado por roseane: EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO.
Oi,Roseane! Vi suas fotos.Parabéns! Só não entendi direito o que vc fez: Tomou 14 pacotes do chá em 2 semanas e emagreceu 23 kg em 25 dias? Como assim? Vc poderia explicar melhor? Cada pacote dá para quantos dias na bula do chá ? Quanto vc pagou? O que vc sentiu durante o tratamento? Algum mal estar? Etou iteressada pq eu e minha família estamos com obesidade. Obrigada, Deus te abençoe! Lu Valverde
Originalmente publicado por Lu Valverde: Originalmente publicado por roseane: EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO.
Oi,Roseane! Vi suas fotos.Parabéns! Só não entendi direito o que vc fez: Tomou 14 pacotes do chá em 2 semanas e emagreceu 23 kg em 25 dias? Como assim? Vc poderia explicar melhor? Cada pacote dá para quantos dias na bula do chá ? Quanto vc pagou? O que vc sentiu durante o tratamento? Algum mal estar? Etou iteressada pq eu e minha família estamos com obesidade. Obrigada, Deus te abençoe! Lu Valverde
Publicações: 1 | Localização: brasil-rs-poa | Registrado:: 10 November 2007
olha, realmente o chá 50 ervas funciona mesmo, eu tomei o dito chá 50 ervas do uruguay, mas demorei 90 dias para emagrecer 18 quilos, vou ensinar como fiz; Foi assim, eu segui esta tabela do tratamento maximo, vou colar aqui a tabela do chá 50 ervas pra voces;
PERGUNTAS FREQUENTES:
1- Qual tratamento devo fazer, com o chá 50 ervas krenakore do Uruguay, para perder o máximo possível em quilos ?, e qual a quantidade litro por cada envelope ?
Resposta:
Considerando, que cada envelope do chá 50 ervas krenakore tem 120 gramas, e que para cada litro dágua se usa 20 gramas, temos o resultado de 06 litros por envelope.
A dosagem mínima é de 01 (um) litro por dia e a máxima é de 04 (quatro) litros dia.
Se você for fazer um tratamento na dosagem mínima por 90 dias ou três meses, será preciso 15 envelopes.
Se você for fazer um tratamento na dosagem máxima por 90 dias ou três meses, será preciso 60 envelopes.
2- Existe uma promoção para comprar de um só vez os 15 envelopes (na dosagem mínima) ?
Resposta: SIM, existe a promoção para a dosagem mínima e para a máxima, assim sendo:
Mínima = 15 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 500,00 (quinhentos reais).
Máxima = 60 envelopes (para uso em 90 dias) = R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais).
3- Como se faz o chá 50 ervas ?
Resposta: Coloque um litro de água fervente em cada 20 gramas do chá.
4- Como se toma ?
Resposta: Após pronto, coloque na Xícara que se vai a tomar e adicione uma colherinha (das de adoçar café) com o pó que acompanha dentro do envelope, este pó, é ervas trituradas a pó e o chá principal são ervas em rasura, ou seja, ervas picadas.
RESUMINDO, na tabela máxima eu gastei mais ou menos mil e oitocentos reais, e em 90 dias, emagreci, porem, não foi só este o benficio, eu me senti melhor, mais animada, sarei de tudo quanto era dor que eu sentia , sabe aquelas dor aqui, dor aculá etc, valeu a pena.
ops, comprei este chá na loja dos japoneses os takahachi, eles me enviaram pelo correio, acho que a loja se chama atacadao das ervas, esta na rede, depois eu passo o endereço eletronico deles.
ola ... por favor me envie mais informaçeos desse cha por favor eu esstou em desespero ajude me.. espero a sua resposta anciosa...
quote:
Originalmente publicado por Lu Valverde: Originalmente publicado por roseane: EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO.
Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 November 2007
sou nova por aqui, mas já me identifiquei com os outros depoimentos e gostaria de saber mais sobre esse chá, pois eu estou pesando 82 kg e so tenho 1.61 de al me ajudem ...
oi roseane, menina que mudança, voce ainda esta magrinha igual a foto? esse cha é caro? alem do piriri, dá mais alguma reação ? ja tentei tomar varias formulas mas senti taquicardia.... o coraçao parece que vai pular pra fora do peito
A minha vida mudou quando eu engordei de mais nas minhas gestações, engordei 25 kilos e estava super deprimida, minha mãe me apresentou uns produtos que assim como os outros acreditava que não iam funcionar... mas funcionaram... eliminei 14 kilos em 2 meses e meio... já passei por outra gestação onde engordei apenas 8 kilos, minha filha nasceu super saudável, meu natalista me autorizou a continuar usando os produtos durante a gestação, hoje estou amanetando e estou fazendo a penas para manter o corpo, assim que a neném desmamar, eliminarei mais 10 kilos... eu acvredito, cada um tem que fazer sua parte, não existe produtos milagrosos, o que existe são bons produtos que combinados e com disciplina fazem efeito; cada um faz sua parte, eu faço a minha e os produtos a parte deles...
oi pessoal, minha 1ª vez no site achei esse site em numa das muitas busbas pela net. achei interessante esse chá que você fala roseane mas não sei se eles enviam para Portugal. se alguém souber como posso receber esse chá em Portugal, agradecia que me eniassem mail para chokolate12@gmail.com obrigada
PARA A ROSEANE.. SERIA LEGAL SE REALMENTE AS DUAS GAROTA FOSSEM A MESMA PESSOA,A BAIXINHA ESTA DE SALTO E FICA COM A CINTURA NIVELADA COM A PRATELEIRA DA ESTANTE E A ALTA QUE ESTA SEM SALTO A CINTURA FICA BEM ACIMA.PROVAVELMENTE ESTE MÉTODO ALÉM DE EMAGRECER TAMBÉM ESTICA...