Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Razzer Ola Leandro obrigado por tentar me ajudar e me responder, mas é que sao tantas coisas eu so tenho contade de chorar ,nao sei me sinto mal, sei la .ten horas que tenho contade de sumir. meu email
vanderlialves@globo.com
011 43525462
011 85445342
bjs obrigado

Publicações: 1 | Registrado:: 23 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Michelle eu ja lhe adicionei no msn, nao sei se voce possue mas lhe enviarei um e-mail hj.
Me identificando para saber mais sobre a dieta e como faze-la. Obrigada desde ja pela atençao.
Bianka

Publicações: 3 | Registrado:: 10 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha esse programa aqui...vale muito a pena!!! Você compra uma dieta e ela é toda vinculada a você. Acompanhamento, nutrição, dicas de musculação e ginástica...realmente excelente!!!
ahh já ia esquecendo aí vai o link:
http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346..._ID=1008&Acao=Clique

Publicações: 9 | Registrado:: 14 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
OI LEANDRO MEU NOME É ANA PAULA TENHO 22 NOS TIVE UMA FILHA A 2 ANOS E LOGO A POS TIVE MENOPAUSA PRECOCE E COM ISSO ENGORDEI + DO QUE QDO EU ESTAVA GRÁVIDA E ISSO ME FAZ MUITO MAL FIZ TRATAMENTO E AGORA ESTA VOLTADO MEU CICLO AO NORMAL SO FICOU UM GRANDE PROBLEMA HOJE PESO 85 KG E ISSO ME FAZ MAIS MAL NÃO CONSIGO MAIS SER FELIZ E SER A PESSOA QUE EU ERA ANTES SO QUERO ME ESCONDER ANTES ERA BEM MAGRA PESAVA 64 KG PRECISO EMAGRECER PELO MENOS 15 KG ME AJUDE TBEM POR FAVOR (PAULABELKIMAN@TERRA.COM.BR)

Publicações: 4 | Registrado:: 03 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ME AJUDEM POR FAVOR !!!

Publicações: 4 | Registrado:: 03 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
por favor, me ajudem. Tenho 1,67 e estou pesando 70kg. Estou com depressão, não saio de casa e choro muito. Ha 1 ano atras eu pesava 55kg.

Publicações: 1 | Registrado:: 09 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Emagrecer sim mas de forma saudável!
Consultem o portal dedicado a esse tema: www.dieta-certa.com

Publicações: 5 | Registrado:: 30 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
me ajudem por favor a emagrecer ! estou 10kg acima do meu peso, não aquento mais fazer essas dietas que não adiantam nd ..
obrigada juuhfreitaas@hotmail.com

queria que me ajudassem a emagrecer 10 kg, pois estou MUITO acima do meu peso .. Obrigada!

aguardo uma resposta juuhfreitaas@hotmail.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Joinville | Registrado:: 14 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SOCORRO!!!!
Gente eu sou nova aki.....estou tão deseperada por causa de meu pesoi...não paro de chorar...hj é meu amiver~´ario e minha familia me convidou para ir a uma festa cultural e comemorar meu dia...e não fui pq eu não tinha uma roupa q me servisse ...fiquei decepcionada e triste demais...agora estou aki no dia em q deveria estar de bem com tudo ...alegre e tudo demais...mas não
estou 20 kg acima do meu peso e não consigo emagrecer me ajudem....
ps : serei a madrinha de casamento do meu irmão e tenho medo de não perder peso e deseistir na hora de ir no casamento por causa do vestido não entrar em mim!!!
socorrro

Publicações: 1 | Registrado:: 15 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
EU GORDA ANTES E DEPOIS, VEJA AS FOTOS:

EU ERA GORDA, VEJA MINHAS FOTOS NO FINAL DA MENSAGEM, O ANTES E O DEPOIS, EMAGRECI TUDO ISTO EM 25 DIAS, USANDO A TABELA DA ELIANA DO SBT BRASIL, FIZ IGUAL DESCRITO ABAIXO QUE COLEI, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA, EU PEGUEI O CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE, (IMPORTEI DO URUGUAY), FERVI TUDO JUNTO AS ERVAS PICADAS E AS ERVAS EM PÓ QUE VEM JUNTO, COMECEI COM FOGO BAIXO ATÉ FERVER BEM FERVIDO MESMO, EM HUM LITRO DE AGUA, E TOMEI TUDO EM 48 HORAS, OU SEJA, EU FERVI O PACOTE INTEIRO DE UMA SÓ VEZ EM 1 LITOR E TOMEI EM DOIS DIAS, CONCLUSÃO, TOMEI 14 PACOTES DO CHÁ 50 ERVAS KRENAKORE EM DUAS SEMANAS, E EMAGRECI IGUAL ESTÁ NA FOTO NO FINAL DA MENSAGEM, ACHO QUE PERDI APROXIMADAMENTE 23 KILOS, MAS TIVE QUE FICAR DE LICENÇA DO TRABALHO, FIQUEI EM CASA PRA PODER ADMINISTRAR O BANHEIRO, MAS VALEU A PENA EM TÃO POUCO TEMPO. VEJA MINHAS FOTOS E A NOTICIA QUE EU COLEI A SEGUIR:

CHA 50 ERVAS KRENAKORE COMENTARIO SOBRE O PROGRAMA DE TELEVISÃO “QUEM PERDE GANHA” DO SBT, ELIANA USOU O CHÁ 50 PARA EMAGRECER 10 KILOS E FOI EXPULSA.

Bem feito, quem assistiu o programa do SBT “quem perde ganha” sobre as pessoa gordas que tinham que emagrecer muito para ganhar, viu que a participante Eliana foi expulsa do programa por unanimidade na votação pelos seus colegas, mas ninguém falou o que ela tinha usado, ela usou o chá 50 ervas krenakore original do Uruguay, e lógico os colegas descobriram, já estavam desconfiados, porque em 15 dias ela tinha perdido mais peso que todos, só que isto ninguém comentou, ela perdeu foi 8 kilos de cara em 15 dias, e todo mundo desconfiou, mas não puderam provar, Certo dia, a outra colega mexendo na mala dela, descobriu um envelope vindo do uruguay e pra surpresa de todos era mesmo o chá 50 ervas krenakore, no começo da descoberta ninguém caguetou ela, mas quando o “bichona” soube, puseram a boca no trombone, e a produção do programa, tampou o sol com a peneira, apenas falando pra ela não repetir o erro e tal, Só que na hora da votação, não deu outra, ela foi expulsa; Na conversa de bastidores, claro todo mundo quis saber como ela usou esse chá milagroso e qual a técnica pra ele funcionar rápido, já que ninguém sabe, pois é eu descobri como foi que ela fez, porque ouvi tudo o babado, foi assim, ela pegou o envelope que vem o tal chá krenakore 50 ervas para emagrecer, e colocou tudo que vem nele, as ervas e um pó de ervas também, pra ferver tudo junto em somente um litro de água, veja bem, um envelope inteiro até o pozinho ela ferveu junto em 1 litro de água, e tomou este litro em três dias, com a observação de que ela tomava ele quente ou morno mais pra quente. Assim também, qualquer um emagrece, só que para um programa de televisão, isso é pura trapaça, ela tinha que emagrecer normalmente como todos, fazendo regime exercícios e taus, Fiquei pensando o outro lado da historia, se ela tomou um pacote inteiro em três dias e perdeu oito quilos, neste passo, imagine se ela tomasse o chá 50 ervas durante o mês inteiro neste mesmo esquema, ela iria perder na minha conta 80 kilos em um mês, meu Deus, que loucura, haja banheiro pra suportar essa bundona, bem ela descobriu de um jeito rápido como fazer o tal chá 50 ervas funcionar como um furacão, só que também na minha conta ela teria que tomar para perder estes 80 quilos no programa do sbt, umas 10 unidades de chá 50 ervas ou mais, sorte dela, afinal ela pode ter sido expulsa do programa, mas foi graças a tudo isto que ela descobriu finalmente como emagrecer, e ela descobriu ainda, que era portadora de uns certos vermes, por isso que ela não emagrecia, esses vermes não aparecia em exames nenhum, mas foi tomando o chá 50 ervas que combateu até os vermes, deu mais disposição, ela já conseguia correr, e taus, que coisa hein !! e agora é a minha vez, vou fazer a mesma coisa, ferver tudo junto em um litro de água e tomar o litro inteiro em dois dias, se alguém quiser fazer uma doação em dinheiro para mim comprar o chá 50 ervas krenakore eu aceito hehehe .

OBS: Comprei o chá 50 ervas krenakore para emagrecer no site do atacadão: http://www.atacadao.siteonline.com.br

eles tem o legitimo, importado do uruguay.

Imagemfoto_cha_50_emageceu.jpg (42 Kb, 131 downloads) fotos chá 50 ervas

Publicações: 1 | Registrado:: 23 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rose Oliveira
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Envie um e-mail para XANG35@CLICK21.COM.BR

quote:
Originalmente publicado por Bianka ®:
Michelle Marconi
Como posso entrar em contato com voce?
Gostaria que me ajudasse tambem!
Obrigada

Publicações: 3 | Registrado:: 03 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Simplesmente perfeito....complementos e emagrecedores que com qualquer dieta ou musculação fará com que você emagreça muito, mas muito mais rápido, eu testei, adorei e sempre que preciso vou lá..aí segue o link:
http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346...o_ID=969&Acao=Clique

Publicações: 9 | Registrado:: 14 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola boa tarde!me chama kiki e estou passando por um momento muito ruim, preciso muito emagrcer mas nao consigo...estou fazendo academia mas de nada adianta,pois nao consigo parar de comer pra ser sincera nao é bem a comida que me faz engordar, tbm mas nao é só elea, tenho o metabolismo muito lento e por mais que eu faça academia coma menos nao emagreço!Ja estou ficando desanimada em ser gordinha...ainda mais que sou baixinha entao pareço se mais gorda que o natural!Preciso urgente emagrcer 20 kilos, sei que esse "urgente" nao seria possivel, pois, milagres nao sao tao faceis se tratanto de emagrecer né rsrs...mas gostaria que me ajudasse a formular um cardapio semanal simples,pois moro em uma republica de estudante, entao ja viu né nao é nada facil estudar trabalhar cuidade de casa e ainda fazer um rigoroso cardapio semanal...espero poder contar com voces, agradeço
kiki

Publicações: 3 | Registrado:: 14 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola Roseane, tudo bem...menina esse cha é milagroso heim rsrsrs,(mas tbm né com esse preço, carissimo rsrsr)...gostaria de perguntar se esse cha só é vendido no site que relatou na mensagem, ou é vendido em farmacia lojas ,ou em outro lugar...fiquei interessada,interessadissima rsrs,pelo cha...pederia por gentileza responder a minha minha pergunta

Publicações: 3 | Registrado:: 14 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC