Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Meu e-mail é xang35@click21.com.br
quote:
Originalmente publicado por Bianka ®:
Michelle Marconi
Como posso entrar em contato com voce?
Gostaria que me ajudasse tambem!
Obrigada

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,

Prestem atenção não precisa tomar remédio nem fazer cirúrgia pra emagrecer, pois eu consegui emagrecer comendo. Quando descobri que estava grávida tinha 82,3 kg e agora estou com 54 kg e, durante a gravidez não engordei nada e, meu filho nasceu saudável. Escrevam para o meu e-mail XANG35@CLICK21.COM. BR e, terei o prazer de contar como consegui. Se eu consegui emagrecer mesmo estando grávida, que é uma época quando só engordamos, vocês também conseguem. Beijos.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sei não ... isso não causa dependência não?

Publicações: 32 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Envie um e-mail para XANG35@CLICK21.COM.BR

quote:
Originalmente publicado por Bianka ®:
Michelle Marconi
Como posso entrar em contato com voce?
Gostaria que me ajudasse tambem!
Obrigada

publicado Hide Post
Mas Michelle isso não é perigoso durante uma gravidez??

Vc te certeza disso?

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A dieta que fiz foi passada pela minha ginecologista e, temnho certeza que se não fosse ela não teria tido uma gravidez tão saudável. Meu bebê nasceu super saudável, e até hoje nunca teve nada e, ela já está com 1 ano e 1 mês. Mas acho que qualquer dúvida que alguém tenha quanto a dieta, não custa nada falar com seu médico.

quote:
Originalmente publicado por Cláudia Paz:
Mas Michelle isso não é perigoso durante uma gravidez??

Vc te certeza disso?

publicado Hide Post
tenho 15 ano e 1.50 de altura e tenho 51 quilos mas eu quero emagrecer o que eu faço??

Publicações: 1 | Registrado:: 04 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de claudia abreu
publicado Hide Post
oi michele,li sua mensagen e gostaria muito de saber como foi sua dieta estou 20k acima do meu peso preciso emagrecer urgente me responda ok?

claudiatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 09 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi! michelle gostaria muito de saber como foi esta sua dieta ...pois estou com uma filha de dois anos e ainda não voltei ao meu peso de antes... estou 7kg acima do peso ideal... meu email: silviaclnishi@yahoo.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 14 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eekertenho andado meio triste por que nao consigo emagrecer, necessito eliminar 15quilos até a primeira semana de outubro, o que faço preciso de ajuda, as vezes choro por nada e me sinto péssima e dai vai tudo errado.....

Publicações: 1 | Registrado:: 03 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rose Oliveira
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Michelle Marconi:
Olá,

Prestem atenção não precisa tomar remédio nem fazer cirúrgia pra emagrecer, pois eu consegui emagrecer comendo. Quando descobri que estava grávida tinha 82,3 kg e agora estou com 54 kg e, durante a gravidez não engordei nada e, meu filho nasceu saudável. Escrevam para o meu e-mail XANG35@CLICK21.COM. BR e, terei o prazer de contar como consegui. Se eu consegui emagrecer mesmo estando grávida, que é uma época quando só engordamos, vocês também conseguem. Beijos.

Publicações: 3 | Registrado:: 03 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rose Oliveira
publicado Hide Post
Oi Por favor responda o e-mail que eu te mandei bjs

Publicações: 3 | Registrado:: 03 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá...gostaria de saber sobre essa sua dieta

poderia me dar maiores informações

E-mail: sendy-psique@uol.com.br

obrigada

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 06 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi.
Gostaria de saber como você conseguiu emagrecer, pois estou tentando emagrecer,estou na academia mas os resultados estão sendo lentos e estou ficando desanimada pois a rotina de uma academia não é fácil
você poderia me contar como fazer para emagrecer?
obrigada.
janainahott@oi.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 09 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Fazer dieta é o ponto principal. Mas lembrando que fazer dieta não é ficar sem comer e sim comer menos e com qualidade. Mas uma coisa que me ajudou a emagrecer mais rápido foi usar alguns complementos alimentares (NÃO SÃO BOMBAS NEM DROGRAS). Onde moro é difícil comprar complementos de proteína, carboidratos, fibras e fiz uma comprinha direto pela internet. Se alguém interessar comprei neste site aqui é bem completo: http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346...io_ID=21&Acao=Clique

Publicações: 9 | Registrado:: 14 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC