|
|
Meu e-mail é xang35@click21.com.br quote: Originalmente publicado por Bianka ®: Michelle Marconi Como posso entrar em contato com voce? Gostaria que me ajudasse tambem! Obrigada
|
| |
|
|
|
Olá,
Prestem atenção não precisa tomar remédio nem fazer cirúrgia pra emagrecer, pois eu consegui emagrecer comendo. Quando descobri que estava grávida tinha 82,3 kg e agora estou com 54 kg e, durante a gravidez não engordei nada e, meu filho nasceu saudável. Escrevam para o meu e-mail XANG35@CLICK21.COM. BR e, terei o prazer de contar como consegui. Se eu consegui emagrecer mesmo estando grávida, que é uma época quando só engordamos, vocês também conseguem. Beijos.
|
| |
|
|
|
Sei não ... isso não causa dependência não?
|
| |
|
|
|
Envie um e-mail para XANG35@CLICK21.COM.BR quote: Originalmente publicado por Bianka ®: Michelle Marconi Como posso entrar em contato com voce? Gostaria que me ajudasse tambem! Obrigada
|
| |
|
|
|
Mas Michelle isso não é perigoso durante uma gravidez??
Vc te certeza disso?
|
| |
|
|
|
A dieta que fiz foi passada pela minha ginecologista e, temnho certeza que se não fosse ela não teria tido uma gravidez tão saudável. Meu bebê nasceu super saudável, e até hoje nunca teve nada e, ela já está com 1 ano e 1 mês. Mas acho que qualquer dúvida que alguém tenha quanto a dieta, não custa nada falar com seu médico. quote: Originalmente publicado por Cláudia Paz: Mas Michelle isso não é perigoso durante uma gravidez??
Vc te certeza disso?
|
| |
|
|
|
tenho 15 ano e 1.50 de altura e tenho 51 quilos mas eu quero emagrecer o que eu faço??
|
| |
|

|
oi michele,li sua mensagen e gostaria muito de saber como foi sua dieta estou 20k acima do meu peso preciso emagrecer urgente me responda ok?
claudiatype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
oi! michelle gostaria muito de saber como foi esta sua dieta ...pois estou com uma filha de dois anos e ainda não voltei ao meu peso de antes... estou 7kg acima do peso ideal... meu email: silviaclnishi@yahoo.com.br
|
| |
|
|
|
 tenho andado meio triste por que nao consigo emagrecer, necessito eliminar 15quilos até a primeira semana de outubro, o que faço preciso de ajuda, as vezes choro por nada e me sinto péssima e dai vai tudo errado.....
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Michelle Marconi: Olá,
Prestem atenção não precisa tomar remédio nem fazer cirúrgia pra emagrecer, pois eu consegui emagrecer comendo. Quando descobri que estava grávida tinha 82,3 kg e agora estou com 54 kg e, durante a gravidez não engordei nada e, meu filho nasceu saudável. Escrevam para o meu e-mail XANG35@CLICK21.COM. BR e, terei o prazer de contar como consegui. Se eu consegui emagrecer mesmo estando grávida, que é uma época quando só engordamos, vocês também conseguem. Beijos.
|
| |
|

|
Oi Por favor responda o e-mail que eu te mandei bjs
|
| |
|
|
|
Olá...gostaria de saber sobre essa sua dieta
poderia me dar maiores informações
E-mail: sendy-psique@uol.com.br
obrigada
|
| |
|
|
|
Oi. Gostaria de saber como você conseguiu emagrecer, pois estou tentando emagrecer,estou na academia mas os resultados estão sendo lentos e estou ficando desanimada pois a rotina de uma academia não é fácil você poderia me contar como fazer para emagrecer? obrigada. janainahott@oi.com.br
|
| |
|
|
|
Fazer dieta é o ponto principal. Mas lembrando que fazer dieta não é ficar sem comer e sim comer menos e com qualidade. Mas uma coisa que me ajudou a emagrecer mais rápido foi usar alguns complementos alimentares (NÃO SÃO BOMBAS NEM DROGRAS). Onde moro é difícil comprar complementos de proteína, carboidratos, fibras e fiz uma comprinha direto pela internet. Se alguém interessar comprei neste site aqui é bem completo: http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346...io_ID=21&Acao=Clique
|
| |
|