Estou usando os produtos de uma empresa americana, inversa ao fast-food. Os produtos foram desenvolvidos por cientistas e são a última tecnologia em nutrição. Estou muito satisfeita e reduzi 14 kilos. Hoje estou em fase de amamentação, portanto o emagrecimento vem depois, mas continuo tomando os produtos pra me nutrir, nutrir o leite e para manter meu peso.
Oi Ale Os produtos são naturais, e é o único shake que se por opção, você quizer tomar a sua vida toda, você pode, se uma criança, abrir e tomar , ele não tem contra-indicação nenhuma, minhas filhas fazem uso, meu marido faz uso, eu utlizaei na minha gestação com o consentimento do meu natalista. Imagine que na refeição que minhas filhas fazem com o produto, tenho certeza que elas recebem os 50 ingredientes essenciais, e sei que isso as mantêm nutridas e saudáveis. A dependência não existe, o que realmente existe é a escolha que fiz em utilizá-los como estilo de vida, mas se a pergunta é se deixei de comer o restante, a resposta é NÃo; adoro doces, como churrasco, feijoada e tudo o que quizer comer, modéstia a parte cozinho muito bem!
O que eu quis dizer neste caso foi uma dependência psicológica mesmo. Eu acho que é importante a gente saber se controlar comer. E essa é a mior dificuldade de quem quer emagrecer. Enquanto está tomando o shaque é fáicl o controle mas quando vc não o tem mais não consegue manter o peso.
Nunca tomei produtos assim.... acho que é fundametal uma reeducação mesmo e quem sabe até uma "EDUCAÇÃO" alimentar pois acho que sempre escolhi mal minhas refeições diárias.
Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006
Ale; Desculpe, não é bem assim como você está colocando. Você tem certeza que em todos os alimentos que você ingere, há todas as vitaminas e minerais que você necessita? Você produz, seu próprio alimento? Ou assim como a maioria de todos nós você mora em um centro urbano, longe dos locais de plantio, onde no produto é adicionado inúmeros agrotóxicos, colhidos verde para que possa aguentar o transporte e venda, se não inviabiliza economicamente? Você vai a feira livre ou ao supermercado, compra uma laranja para ser consumida na semana, ou na quinzena, com esse calor ou você espreme e coloca água gelada , ou coloca a fruta na geladeira para depois ser consumida? Claro que o que ficou das vitaminas e minerais dela são apenas o nome e as cores. Eu prefiro ter a certeza que minhas filhas estão tendo a dose certa de vitamina C , por exemplo, diária, e elas adoram laranja e continuo dando a alimentação normal para elas, mas tenho os produtos dessa empresa como suporte nutricional,. Você sabia que a cada sete anos somos um corpo totalmente novo? Com excessão dos músculos e neurônios, o organismo nos refaz a cada sete anos e imagine que nas células que vão se reproduzir, faltam os elemntos essenciais para um bom funcionamento, o que podemos concluir é que teremos cópias mal feitas de uma matriz e assim sucessivamente, o que acontece quando você coloca combustível de baixa qualidade em seu veículo? Ele dá defeito! Por isso que saímos da garantia depois dos 40 e passamos esses quarenta anos achando que vivemos bem, e depois disso, percebemos que não, aí corremos atrás do prejuízo, mas aí já não é mais vida, e sim um remendo, ..., que pode ser bem feito!
Ale; Entendo seu ponto de vista, mas o que gostaria que você entendesse, é que por mais que façamnos nossa refeição direita, nos horários , mesmo assim é difícil de controlar o peso, porque como muito dizem " comemos muito e nos nutrimos pouco!" Então eu utilizo para nutrição, porque comer, como o mesmo que você, mas tenho certeza de minha nutrição!
eu fiz o meu exame de tiroide e deu a mais que era esperado,vou precisa emagrecer muito,eu matriculei meu filho em uma escola bem longe de casa para eu ir andando ate a escola para ver se emagreço logo,quese me matei estes dias quando soube do resultado do exame.Eu cheguei cortar os pulsos,nao aquento mais é muita presssao estou sentindo falta de ar,pedi para meu medico uma guia para fazer a cirurgia de estomago mas ele nao me deu estou disiperada. me ajudem por favor.
Por mais que a obesidade seja um problema, físico, mental, que seja, creio que remédio causam dependências, e eu sou prova disso, tomei muita fórmula, muitos desse remédios citados e apenas me intoxiquei, minha saúde não tem preço! Com essa empresa que estou trabalhando, tenho o aval da minha nutricionista, faço seis vezes por semana uma aula de Tae Bo, e estou causando no meu organismo um déficit calórico, assim, meu organismo consome minha gordura, mantenho a nutrição, porém sem as calorias.