Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Michelle Marconi
Como posso entrar em contato com voce?
Gostaria que me ajudasse tambem!
Obrigada

Publicações: 3 | Registrado:: 10 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Bianca. Se quiser podemos conversar tb. Tenho feito uma dieta que tem apresentado bons resultados.

Que tipo de ajuda você quer exatamente?

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou usando os produtos de uma empresa americana, inversa ao fast-food.
Os produtos foram desenvolvidos por cientistas e são a última tecnologia em nutrição.
Estou muito satisfeita e reduzi 14 kilos.
Hoje estou em fase de amamentação, portanto o emagrecimento vem depois, mas continuo tomando os produtos pra me nutrir, nutrir o leite e para manter meu peso.

Publicações: 8 | Registrado:: 26 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa Priscila eu não sua a favor de usar estes produtos não....

Você não acha que acaba se tornando dependente deles não?

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Ale
Os produtos são naturais, e é o único shake que se por opção, você quizer tomar a sua vida toda, você pode, se uma criança, abrir e tomar , ele não tem contra-indicação nenhuma, minhas filhas fazem uso, meu marido faz uso, eu utlizaei na minha gestação com o consentimento do meu natalista.
Imagine que na refeição que minhas filhas fazem com o produto, tenho certeza que elas recebem os 50 ingredientes essenciais, e sei que isso as mantêm nutridas e saudáveis.
A dependência não existe, o que realmente existe é a escolha que fiz em utilizá-los como estilo de vida, mas se a pergunta é se deixei de comer o restante, a resposta é NÃo; adoro doces, como churrasco, feijoada e tudo o que quizer comer, modéstia a parte cozinho muito bem!

Publicações: 8 | Registrado:: 26 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que eu quis dizer neste caso foi uma dependência psicológica mesmo. Eu acho que é importante a gente saber se controlar comer. E essa é a mior dificuldade de quem quer emagrecer. Enquanto está tomando o shaque é fáicl o controle mas quando vc não o tem mais não consegue manter o peso.

Nunca tomei produtos assim.... acho que é fundametal uma reeducação mesmo e quem sabe até uma "EDUCAÇÃO" alimentar pois acho que sempre escolhi mal minhas refeições diárias.

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ale;
Desculpe, não é bem assim como você está colocando. Você tem certeza que em todos os alimentos que você ingere, há todas as vitaminas e minerais que você necessita?
Você produz, seu próprio alimento? Ou assim como a maioria de todos nós você mora em um centro urbano, longe dos locais de plantio, onde no produto é adicionado inúmeros agrotóxicos, colhidos verde para que possa aguentar o transporte e venda, se não inviabiliza economicamente?
Você vai a feira livre ou ao supermercado, compra uma laranja para ser consumida na semana, ou na quinzena, com esse calor ou você espreme e coloca água gelada , ou coloca a fruta na geladeira para depois ser consumida?
Claro que o que ficou das vitaminas e minerais dela são apenas o nome e as cores.
Eu prefiro ter a certeza que minhas filhas estão tendo a dose certa de vitamina C , por exemplo, diária, e elas adoram laranja e continuo dando a alimentação normal para elas, mas tenho os produtos dessa empresa como suporte nutricional,.
Você sabia que a cada sete anos somos um corpo totalmente novo? Com excessão dos músculos e neurônios, o organismo nos refaz a cada sete anos e imagine que nas células que vão se reproduzir, faltam os elemntos essenciais para um bom funcionamento, o que podemos concluir é que teremos cópias mal feitas de uma matriz e assim sucessivamente, o que acontece quando você coloca combustível de baixa qualidade em seu veículo? Ele dá defeito! Por isso que saímos da garantia depois dos 40 e passamos esses quarenta anos achando que vivemos bem, e depois disso, percebemos que não, aí corremos atrás do prejuízo, mas aí já não é mais vida, e sim um remendo, ..., que pode ser bem feito!

publicado Hide Post
Ale;
Entendo seu ponto de vista, mas o que gostaria que você entendesse, é que por mais que façamnos nossa refeição direita, nos horários , mesmo assim é difícil de controlar o peso, porque como muito dizem " comemos muito e nos nutrimos pouco!" Então eu utilizo para nutrição, porque comer, como o mesmo que você, mas tenho certeza de minha nutrição!

nem
Foto de nem
publicado Hide Post
eu tb menina, to cansada de ser gorda!

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu fiz o meu exame de tiroide e deu a mais que era esperado,vou precisa emagrecer muito,eu matriculei meu filho em uma escola bem longe de casa para eu ir andando ate a escola para ver se emagreço logo,quese me matei estes dias quando soube do resultado do exame.Eu cheguei cortar os pulsos,nao aquento mais é muita presssao estou sentindo falta de ar,pedi para meu medico uma guia para fazer a cirurgia de estomago mas ele nao me deu estou disiperada. me ajudem por favor.

Publicações: 3 | Registrado:: 28 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
MSN OU EMAIL GUSTAVOFGUIMARAES@HOTMAIL.COM

DESOBESI C/ 30 R$ 40.00
DUALID 75 MG R$ 40,00
FAGOLIPO R$ 45,00
INIBEX 75 MG R$ 60,00
MODERINE R$ 45,00
PLENTY 15MG C/30 CAPS MEDLEY R$250,00
reductil 15mg 30 comp R$250,00
XENICAL 120MG C/42 CAPS ROCHE R$250,00

MSN OU EMAIL GUSTAVOFGUIMARAES@HOTMAIL.COM

PROMOÇAO DEZEMBRO JANEIRO VERAO !!!

Publicações: 3 | Registrado:: 16 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nossa! Esses remédios não são tarja preta??

Publicações: 16 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
NOSSA!!!!!!
R$ 250,00 POR REMÉDIO???

NEM PENSAR

Por mais que a obesidade seja um problema, físico, mental, que seja, creio que remédio causam dependências, e eu sou prova disso, tomei muita fórmula, muitos desse remédios citados e apenas me intoxiquei, minha saúde não tem preço!
Com essa empresa que estou trabalhando, tenho o aval da minha nutricionista, faço seis vezes por semana uma aula de Tae Bo, e estou causando no meu organismo um déficit calórico, assim, meu organismo consome minha gordura, mantenho a nutrição, porém sem as calorias.

Essa mensagem foi editada. Editada por:priscila,

publicado Hide Post
Vanessa, vc já fez a cirurgia?
Fez a gastroplastia?

Foto de malla
publicado Hide Post
aCHO QUE CIRURGIA NÃO É ACONSELHAVÉL EM TODOS OS CASOS....ISSO SEM FALAR QUE É SUPER ARRISCADO...

Publicações: 19 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC