eu tenho muita vontade de emagrecer,mas por algum motivo que os medicos nao descobriran,ate agora nao consegui,tenho 1filho pequeno,so que eu nao engordei muito durante a gravidez.Os medicos suspeitam de tireoide,mais ate agora os exames nao ficaram prontos,confeso que estou com medo.Nao consigo sai de casa com vergonha do meu corpo,eu sou baixinha e bem gorda os medicos ja me consideram uma obesa.Confesso que esse nome me assusta,ja fiz 20 tipos de regime e resultado 1 deu certo mais como eu passaei por momentos dificies,perdendo meu irmao e 4 anos depois minha mae eu engordei tudo e mas um pouco.
Poxa Vanessa, acho que só o fato de vc se isolar em casa ajuda a piorar tudo. Aí a tensão aumenta.... a ansiedade...e vc acaba comendo mais e fazendo menos exercícios. Acho que vc devia tentar fazer algo...se matricular em alguma atividade física pra começar...e esperar os resultados dos exames.
Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006
Umas dicas que me ajudaram e posso te passar são: Tente não saltar refeições. É importante que o intervalo entre as refeições não ultrapasse as 3 horas, com uma tolerância de mais ou menos meia hora. Isso faz seu organismo não armazenar tanto. Procure também ter um horário regular para as refeições e evite petiscar nos intervalos entre elas.
Não se esconda de jeito nenhum. Compra uma bicicleta e saia pedalando por uma hora em um lugar tranqüilo. Se não der para pedalar, vá caminhar, de preferência em um parque, mas qualquer lugar é lugar ( que não seja perigoso ). É ótimo! Tu te desligas das coisas ruins, ou então consegue pensar em uma solução com mais facilidade. Acho que é o sangue correndo mais rápido. Se eu não estou a fim de conversa e barulho, eu coloco fones de ouvido, mas deixo o rádio desligado, assim tu consegues silêncio ( ninguém fala contigo ). Na caminhada tu acabas conhecendo todo tipo de gente. Vale a pena! E, além de novos amigos, descanso, tranqüiladade, saúde, tu ganhas de brinde, emagrecimento. Se tu aliar dieta e musculação ( ou algo que forçe os músculos ) o resultado aparece muito mais rápido. Eu levei quase 3 anos, depois que nasceu meu filho, prá me ligar em mim mesma. É uma reviravolta que vale a pena. Espero que dê tudo certo. Um beijo e muito sucesso prá ti!
Concordo com a ângela. Fazendo assim vc consegue cuidar da sua saúde e ainda relaxar.....ficar mais tranquila...o que ajuda até a resolver os demais problemas.
Também tinha problemas para emagrecer e, não conseguia de forma alguma. Cheguei a fazer exames, dietas (até mesmo as mais absurdas) e nada adiantava, mas agora consegui. Se você quiser procure meu nome aqui no site mesmo e veja se posso te ajudar. Beijos.
Realmente e complicado pois a ditadura da magreza impera e o corpo forma de barbie é o sonhando pela maioria das pessoas. Eu tenho 1,67 e peso 59kg, faço exercicios fisicos ha 6 anos, mas se me perguntarem, voce esta bem? Não nao estou, queria emagrecer 5kg, coisa que nao esta sendo facil, nao como frituras e doces raramente, nao sei mais o que buscar porque e muito ruim se sentir com a auto estima baixa, e fico deprimida quase sempre. Alem de dietas e cuidar da alimentaçao alguem tem alguma outra sugestão? Agradeço.