Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
eu tenho muita vontade de emagrecer,mas por algum motivo que os medicos nao descobriran,ate agora nao consegui,tenho 1filho pequeno,so que eu nao engordei muito durante a gravidez.Os medicos suspeitam de tireoide,mais ate agora os exames nao ficaram prontos,confeso que estou com medo.Nao consigo sai de casa com vergonha do meu corpo,eu sou baixinha e bem gorda os medicos ja me consideram uma obesa.Confesso que esse nome me assusta,ja fiz 20 tipos de regime e resultado 1 deu certo mais como eu passaei por momentos dificies,perdendo meu irmao e 4 anos depois minha mae eu engordei tudo e mas um pouco.

Publicações: 3 | Registrado:: 28 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa Vanessa, acho que só o fato de vc se isolar em casa ajuda a piorar tudo. Aí a tensão aumenta.... a ansiedade...e vc acaba comendo mais e fazendo menos exercícios.
Acho que vc devia tentar fazer algo...se matricular em alguma atividade física pra começar...e esperar os resultados dos exames.

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Umas dicas que me ajudaram e posso te passar são:
Tente não saltar refeições. É importante que o intervalo entre as refeições não ultrapasse as 3 horas, com uma tolerância de mais ou menos meia hora. Isso faz seu organismo não armazenar tanto. Procure também ter um horário regular para as refeições e evite petiscar nos intervalos entre elas.

Publicações: 11 | Registrado:: 08 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que já que vc foi ao médico é melhor esperar o que ele vai dizer nates de tomar qualquer iniciativa...

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não se esconda de jeito nenhum. Compra uma bicicleta e saia pedalando por uma hora em um lugar tranqüilo. Se não der para pedalar, vá caminhar, de preferência em um parque, mas qualquer lugar é lugar ( que não seja perigoso ). É ótimo! Tu te desligas das coisas ruins, ou então consegue pensar em uma solução com mais facilidade. Acho que é o sangue correndo mais rápido. Se eu não estou a fim de conversa e barulho, eu coloco fones de ouvido, mas deixo o rádio desligado, assim tu consegues silêncio ( ninguém fala contigo ). Na caminhada tu acabas conhecendo todo tipo de gente. Vale a pena! E, além de novos amigos, descanso, tranqüiladade, saúde, tu ganhas de brinde, emagrecimento. Se tu aliar dieta e musculação ( ou algo que forçe os músculos ) o resultado aparece muito mais rápido. Eu levei quase 3 anos, depois que nasceu meu filho, prá me ligar em mim mesma. É uma reviravolta que vale a pena.
Espero que dê tudo certo. Um beijo e muito sucesso prá ti!

Publicações: 1 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com a ângela. Fazendo assim vc consegue cuidar da sua saúde e ainda relaxar.....ficar mais tranquila...o que ajuda até a resolver os demais problemas.

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Iniciativa é a única coisa que realmente resolve. No mais é só escolher os procedimentos.

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que coisa. Os médicos não sabem o por que?

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Obesidade é mesmo um problema muito sério.

Publicações: 5 | Registrado:: 23 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Uma das coisas mais díficeis que existe. Emagrecer e pior: continuar magra. Boa sorte na façanha.

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A melhor de todas as dietas é o jejum. Economiza grana, tempo e anda emagrece.

Publicações: 11 | Registrado:: 08 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vanessa,

Também tinha problemas para emagrecer e, não conseguia de forma alguma. Cheguei a fazer exames, dietas (até mesmo as mais absurdas) e nada adiantava, mas agora consegui. Se você quiser procure meu nome aqui no site mesmo e veja se posso te ajudar. Beijos.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É isso aí garota. O grande lance é não desanimar nunca. Muita garra e determinação nessa hora.

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que só de você mudar o ritmo de vida já ajuda. Ocupar o tempo. Não ficar horas passivamente na frente da tv.

E eliminar as coisas aos poucos. Primeiro o açúcar. Depois chocolate. Diminuir as massas.

Quando der vontade coma. Mas estabeleça quandidades.
Pequenas é claro.

Fiz isso e deu certo. Perdi uns 10 quilos.

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Realmente e complicado pois a ditadura da magreza impera e o corpo forma de barbie é o sonhando pela maioria das pessoas.
Eu tenho 1,67 e peso 59kg, faço exercicios fisicos ha 6 anos, mas se me perguntarem, voce esta bem? Não nao estou, queria emagrecer 5kg, coisa que nao esta sendo facil, nao como frituras e doces raramente, nao sei mais o que buscar porque e muito ruim se sentir com a auto estima baixa, e fico deprimida quase sempre.
Alem de dietas e cuidar da alimentaçao alguem tem alguma outra sugestão?
Agradeço.

Publicações: 3 | Registrado:: 10 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação