Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu tenho andando com a auto-estima muito baixa por causa dos quilinhos a mais. Durante a semana, tenho fazer dieta, mas no fim de semana sempre saio com os amigos para tomar uma cervejinha e termino comendo todo tipo de tira-gosto. Aí quando chega na segunda, fico de baixo astral, achando que não tenho força de vontade. Não sei como me livrar desta situação, pois não Quero me privar as coisas que eu gosto principalmente nos finais de semana. Alguém poderia me recomendar uma dieta rápida que permita eu não mudar meus hábitos radicalmente?

Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 15 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quem não passa por isto estaria mentindo. O negócio é tentar fazer exercícios e mudar a alimentação, pelo menos durante a semana.

Publicações: 6 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 15 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No lugar de mudar, já pensou em agregar novos hábitos. Tipo: não deixar de comer mas diminuir a quantidade, escolher aqueles acessório culinário que diminuem a culpa (adoçante, queijo light, barra de cereal, suco ou chá diet, etc.), comer certas comidas muito calóricas só pela manhã (massas e doces), fazer mais exercícios extras. Enfim, encarar isso como mudança pro resto da VIIDAAA! Eu sei, missão quase impossível, mas tente por que a longo prazo faz um efeito... Eu tô conseguindo, minha meta são 12 kilos em 2 anos, e estou fazendo isso devagar pra vê se não fico cheia de pelancas. Quando penso no imediatismo do efeito nas roupas é frustrante, mas tento lembrar o tempo todo que estou fazendão não pra emagrecer simplesmente mas para ficar saudável pro resto da vida. Por enquanto tá colando, mas quando rola TPM, aí... Mas ela dura só alguns miseros dias e nesses dias eu tento não ficar em lugares com acesso fácil a alimentos calóricos (principalmente à noite e minha casa é cheia de guloseimas pq não moro só, imagine meu desespero). Mas andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar. Um Abraço!

Publicações: 7 | Registrado:: 11 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Preciso emagrecer, pois estou me sentindo inchada,e as roupas não ficam bem. Preciso melhorar minha alto estima, mas já tentei de todas as formas, e sei não mais o qe fazer.

Publicações: 1 | Registrado:: 17 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou fazendo a dieta de south beach...e está dando muito certo...o melhor desta dieta é que vc queima as reservas de gordura já existentes no corpo........tentem fazer....nas duas primeiras semanas frutas e carboidratos são proibidos......isso ajuda a quiemar um monte...já perdi 3 kilos na primeira semana......estou indo pra segunda...qualquer coisa..e dica que precisarem é só pedir.....natachaj@pop.com.br

Publicações: 3 | Registrado:: 19 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu encontrei uma solução para me nutrir, manter meu pique e minha auto-estima - mbbpriscilacarvalho@bol.com.br perguntem-me como
eliminei 14 kilos, sem passar fome,nem mesmo vontades.

Publicações: 8 | Registrado:: 26 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tbm estou com esse problema. Sempre fui gordinha mas atualmente eu estava "bem". Mas comecei a trabalhar e com o stress do dia acabei engordando bastante.
Preciso realmente de um bom estimulo!!!

Assim que achar um eu enexo para ajudar a todos vocês tbm!!!
Caso alguém ache algum pode entrar em contato comigo.
ferdonner@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 08 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cool A acupuntura está me ajudando a eliminar peso...
Recomendo, pois muito do problema da obesidade está no stress, sabe. Eliminando o stress é meio caminho andado!

Publicações: 2 | Localização: Osasco/SP | Registrado:: 07 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
nil
publicado Hide Post
Com certeza são muitos os fatores que determinam o processo de emagrecimento após a gravidez. Estou muito contente pois após a segunda gravidez, aos 40 anos, conseguir retornar ao meu peso anterior. Mas não saberia dizer como foi possível tão rápido, pois fiz tudo que você possa imaginar. Usei cinta, estou amamentando, voltei ao trabalho após 3 meses, não me excedo na alimentação e outros. Meu bebê tem 6 meses e é lindo!!!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 09 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pois é meninas é muito complicado emagrecer, tenho tentado me controlar mais´fica cada vez mais dificil, alem de não ter paciencia pelas dietas demoradas, quero resultados rápidos, já tentei tomar remedio, mais é so dinheiro jogado fora....

Publicações: 1 | Registrado:: 16 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meninas que sofrimento é emagrecer...dia 15/08/2006 tomei a decisão de mudar de vida pois estava muito gorda com 1,69 e com 96k...
Procurei um endocrinologistae começei o meu sofrido tratamento,hoje dia 16/10/2006 eliminei 15k e isso me deixou feliz...
Tive que mudar de habitos alimentares e hj como igual a passarinho...risos
Descobri que o dificil não é emagrecer e sim manter...
Bjos e muita força.

Publicações: 1 | Registrado:: 15 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sei q é dificil mesmo, mas eu estou conseguindo comecei um tratamento ortomolecular em abril tenho 1,56 e pesava 83K, e já eliminei 14K, trocando minha alimentação, fazendo auriculoterapia,e tratamento estetico mesoterapia pra gordura localizada, hj estou com a minha alto estima mais do q alta, me sinto muito mais feliz comigo mesma, cansei de dietas e remedios milagrosos que te devolvem tudo em dobro, vale a pena esperimentar, o tratamento não é caro e compensa o pouco investimento.

Publicações: 3 | Registrado:: 16 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ana Paula, como é esse tratamento ortomolecular??
Eu estou numa situação bem parecida com a sua...tipo mesmo peso e altura mais ou menos. Perdi 11 quilos desde que começei a fazer uma reeducação alimentar, só que tenho medo de um outro problema que surge com a perda de peso: flacidez. Como vc tem combatido isso?

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ale, não tive esse problema, pq a perda de peso ta sendo devagar e com o tratamento estetico q tenho feito "mesoterapia" ajuda muito a não ficar flacida, confesso q sou muito preguisoça e ja deveria ter começado exercicios fisicos como caminhada, o q faço só nos finais de semana q vou a praia.

Publicações: 3 | Registrado:: 16 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O tratamento ortomolecular faço acompanhado por uma terapeuta exelente que visito semanalmente, ele é baseado na dieta do tipo sanguineo e em reposição mineral de acordo com a necessidade do teu organismo, que é verificado por ela atraves de um exame de sangue.

Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Preciso emagrecer!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC