Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É maravilhoso e até viciante sentir as mudanças no seu corpo e como a postura e os limites mudam...

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
end assim passa o segredo..

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica, Me chamo Simone e engordei 35 Kilos na minha gravidez, já perdi 28 Kilos, porém gostaria de perder mais, você poderia me passar seu segredinho?

Abraços

Publicações: 1 | Registrado:: 18 June 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
nao sei mais o que fazer para perder quilos!
sei que os que tem uns quilinhos a mais ,nunca dizem que comem muito.mas nao é o meu caso ,eu realmente nao como muito e nem fora de hora e minha alimentaçao nao é a das piores,tento fazer dieta mais nada acontece...nada mesmo e para piorar tenho prisão de ventre.
o que eu faço e como faço?pois nao quero recorrer aos remedios e tambem nao tenho dinheiro para gastar com uma dieta louca!
quero emagrecer com saude e sem gastar muito,me ajudem!!

Publicações: 3 | Localização: claudiajabier@hotmail.com | Registrado:: 27 June 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola drica,se possivel passa essa dieta p/mim tambem.andresaio@hotmail.com
obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 10 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Me diga qual foi o seu truque para perder 20 quilos
meu e_mail é bimbraunn@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 18 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Simplesmente perfeito....complementos e emagrecedores que com qualquer dieta ou musculação fará com que você emagreça muito, mas muito mais rápido, eu testei, adorei e sempre que preciso vou lá..aí segue o link:
http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=16346...o_ID=969&Acao=Clique

Publicações: 9 | Registrado:: 14 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado
[x]

Sitecomunidade.homeandhealthbrasil.com
Servleteve1da028
Versão1.2.20 build 8861
MóduloForums 4.0.3
Folha de estilo"Home and Health"
Grupo de wordlet"Portuguese"
Sair do tópico: comunidade.homeandhealthbrasil.com
Atualizar conta groupee Responder

Publicações: 2 | Registrado:: 05 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
com faço pra vc poder falar pra mim,meu email é bebelgaspa@hotmail.com, me add ai pra vc pode rfalar pra mim

Publicações: 2 | Registrado:: 05 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi meu nome e suelen tenho 19 anos e na minha gravidez engordei 28 kilos e so consegui perde 10 moro fora do brasil e cuido do meu filho o dia todo nao tenho tempo de fazer quase nada p me cuidar sera que vc podia me ajudar muito obrigao que deus lhe abencoe suelenribeiromagalhaes@hotmail.com

Publicações: 2 | Registrado:: 29 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom Dia!!!!
Tenho 23 anos, 1,56m e estou pesando atualmente 69klos. Estou desesperada, pois nunca cheguei a esse peso, o meu máximo foi 62klos, e o pior é que não consigo emagrecer de jeito nenhum, já tentei de tudo, fiz meses de academia, já fui em vários médicos endocrinologistas, inclusive em ortomoleculares, e de nada adiantou. Já tomei vários remédios, daí eu perco muito peso nos primeiros dias, mas, depois paro de tomar e engordo tudo de novo. É horrível!!! Pois, não consigo aceitar o meu corpo assim, eu não aparento estar muito gorda, pois o meu maior problema é na região da barriga, eu tenho gordura localizada, no resto do corpo eu não tenho nenhuma gordura.
Drica, gostaria de saber se você poderia estar me passando essa sua dieta????
Obrigada
Meu e-mail é tmfoliveira@hotmail.com
Fico no aguardo!!!!!!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 17 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Drica!
Sou nova por aqui e tb gostaria de receber mais informações sobre sua educação alimentar.
Preciso perder 15 kg e estou definitivamente cansando de tentar perder peso. Não vejo resultados. Além disso tenho depressão, faço tratamento psiquiátrico e tomo medicamentos. Sinto q um problema puxa o outro e estou numa "bola de neve". Aguardo seu retorno. Obrigada
fabi.fasp@globo.com

Publicações: 1 | Registrado:: 19 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olha eu gostava muito que voce me ajudasse agradecia muito pois eu tenho 1.65 de altura e peso 85 quilos ...ai ajuda me pois estou em desespero Big Grin

Publicações: 9 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola linda por favor ajude me pois tenho 85 quilos e preciso perder ao menos uns 10 quilos... aguardo anciosa....
quote:
Originalmente publicado por Fabi Fasano:
Olá Drica!
Sou nova por aqui e tb gostaria de receber mais informações sobre sua educação alimentar.
Preciso perder 15 kg e estou definitivamente cansando de tentar perder peso. Não vejo resultados. Além disso tenho depressão, faço tratamento psiquiátrico e tomo medicamentos. Sinto q um problema puxa o outro e estou numa "bola de neve". Aguardo seu retorno. Obrigada
fabi.fasp@globo.com

Publicações: 9 | Registrado:: 30 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC