Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    estou em desespero
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
preciso perder 25 quilos ja tomei remedios para emagrecer mas parece que agora não fazem mais efeito. ja estou sem disposição para andar, me sinto sufocada com meu peso!!!!Preciso de ajuda
meu email é, gilvanasouzagas@hotmail.com

gilvanasouzatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 16 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gilvana, não se desespere. A primeira coisa para vc conseguir seguir a sua meta é pensar positivo e pensar em perder peso saudavelmente, sem remédios. Pense em emagrecer 1 kilo por mês. Tente uma dieta com um nutricionista. Boa sorte, querida!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, Gilvana, fique calma. Perder peso é uma questão de tempo e comprometimento. Faça exercícios junto com uma dietinha. Se vc perder peso muito rápido, vai ganhar muito rápido tb.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá, eu usei durante o meu processo de emagrecimento, Sibutran , fiz regime com acompanhamento do nutricionista e faço 3 vezes na semana, malhação aqui em casa com uma personal, faltam 5kg apenas.

Minha cunhada que mora na grécia, me passou um site onde ela me indicou um remédio que ela tomou, tem até drenantes,queimadores de gordura, e eles entregam aqui no Brasil, são muito bons, e eu recomendo.

façam também,drenagem linfática,ajuda muito

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola Gilvana
Meu nome e Sheila e tambem estou mais de 40Kg acima do peso. Ja tentei de tudo e nada adiantou, mas agora estou tomando um remedio que veio dos EUA e realmente funciona. Estou emagrecendo e conheco outras pessoas que tambem tomaram e emageceram. Voce emagrece de 7 a 15 Kg em 20 dias, dependendo do organismo. Caso queira mais informacoes terei o prazer de lhe dar em como conseguir o remedio. Me envie um email sheilashhipernatural@gmail.com ou sheilash@ibest.com.br e lhe responderei com mais informacoes. Ou ligue se preferir (011) 3852.6888 ou (011) 3425.8857 Abraco

Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação