Discovery Home
Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Dificuldade para engravidar!!!!!!!!!!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Olá meninas!!
Após tomar anticoncepcional durante quatro anos, completo agora 1 ano e 6 meses sem fazer nenhum uso de contraceptivos.. Sou casada, tenho relações bem frequentemente. Mas nunca conseguimos nada.......
Meu marido ja fez um exame e ta tudo certo. Eu ja fiz todos os exames de rotina como transvaginal, controle de ovulação, etc e tenho tudo normal.
Pelo conhecimento de vocês, podem me ajudar?? Acham normal eu não ter engravidado ainda?
Tenho medo de fazer outros exames, são bem mais complicados.. Mas o sonho da minha vida e do meu marido, com certeza, seria um filho!!!
Obrigada!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 26 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Rafaela

Tenho um filho de 08 anos, e na tentativa de ter o segundo filho, sofri muito, tinha relações frequentes, fazia todos exames e nada. Fiz vários tratamentos, até achar o médico certo, ( pq a maioria que trata de fertilização ou dificuldades p/ engravidar, cobram um absurdo)enfim, depois de 02 anos tive o Gustavo ( que é um presente de Deus) e relaxei tanto que por um lindo caidente, logo em seguida , veio a Giullia que vai completar 01 ano.
Caso queira conversar meu msn é bichodepano@hotmail.com.

Este médico que citei estará fazendo uma palestra gratuíta em Setembro p/ mulheres que tem dificuldade p/ engravidar, caso queira te passo os dados p/ inscrição.

Um beijo e Boa Sorte

Bia

Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 08 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Dificuldade para engravidar!!!!!!!!!!!!

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC