Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Cólicas durante a gravidez
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Vc tiveram cólicas depois do sexto mês de gravidez?

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Renata Vidal
publicado Hide Post
Oi, hj estou de 37 semanas e comecei a sentir as cólicas desde 33 semanas, por esse motivo cheguei a ir para a maternidade por duas vezes. Meu médico me receitou um remédio para inibir essas contrações e previnir um parto prematuro. Faz 2 semanas que parei de tomar o remédio e essa semana passei a sentir as dores novamente. Acho que ela está querendo nascer!!!
É bom que vc converse com seu obstetra e relate essas cólicas para evitar que alguma coisa inesperada aconteça!

Renatatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 24 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tb tive a mesma coisa! Depois de umas semanas minha filha nasceu!

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tb tive mas eram contrações Braxton Hicks, sem dores.

Publicações: 52 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que bom que no seu caso não era nada. Eu tive que ficar de repouso na minha primeira gravidez por causa das benditas cólicas!

Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Cólicas durante a gravidez

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC