Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Muita dificuldade para engravidar, há 6 anos!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Boa tarde!Eu tenho 31 anos, tenho dois filhos homens, um vai fazer 13 e outro 10, porém sou casada a seis anos com o amor de minha vida, nosso sonho é uma menina, era, agora já nem escolhemos mais, só pedimos que consigamos um bebê.Estamos a seis anos tentando e nada.Já fizemos todos os exames, eu já fiz até os mais difìceis e deram todos normais.Queremos muito um bebê, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muiot, já estamos até pensando em adotar, mas a burocracia do fórum é terrível.Renata.

Renata S. Gomestype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Novo Hamburgo, RS | Registrado:: 04 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola,
Bom sou Isabella,eu tbm estou com problemas pra engravidar .
Tenho 23 anos,sou casada a dois anos e quatro anos.
Eu já fiz todos os tipos de exames e tudo deu normal ..
mais mesmo assim não consegimos ainda.Esse mês minha mestruação veio toda estranha,estou sentindo umas coisas muito estranhas,as vezes escuto uns barrulhos dentro da minha barriga parece até gases ..mais acho que não tem nada haver gases com bebês ,né?!
Gostaria te pedir ajuda a vocês.

Beijos Smiler

Publicações: 1 | Localização: rio | Registrado:: 04 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação