Olá eu tenho 16 anos e gostaria muito de engravidar.. Vai fazer 2 anos que eu namoro..eu e ele gostariamos muito de ter um filho.. sempre que eu vejo um bebê eu sinto uma vontade enorme de um filho.. eu penso tanto nisso que antes de eu mestruar eu sinto sintomar de uma mulher gravida..tenho vômitos..dores nos seios..eu penso nisso todos os dias...e axo que eu já estou ficando louca.. eu sonho com isso...e tudo.. queria saber oque vcs axam disso?
Katy aaaisdtype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 December 2009
Originalmente publicado por keite assis: Olá eu tenho 16 anos e gostaria muito de engravidar.. Vai fazer 2 anos que eu namoro..eu e ele gostariamos muito de ter um filho.. sempre que eu vejo um bebê eu sinto uma vontade enorme de um filho.. eu penso tanto nisso que antes de eu mestruar eu sinto sintomar de uma mulher gravida..tenho vômitos..dores nos seios..eu penso nisso todos os dias...e axo que eu já estou ficando louca.. eu sonho com isso...e tudo.. queria saber oque vcs axam disso?
É exatamente tudo o que eu sinto e penso. Estou com 1 ano e meio de namoro, tenho 18 anos... Porém, apesar de ter muuita vontade e desejo de ter um bebezinho, tenho muito "medo" da reação dos meus pais... eles são muito "certinhos"' e sexo é um assunto supertabu em minha casa... minha família toda me mima muito pq sou a "princesinha" deles' sou a netinha mais nova e tudo mais... nenhuma das minhas primas têm filho(s)... - quer dizer, só uma, mas ela tem 28 anos ,já é "ADULTA"... e, apenas eu e mais uma prima minha minha namoramos, sem contar com a namorada do meu primo... Bom, resumindo: quero muito ter um filho, porém minha família toda me considera a bonequinha e tal... e estou com medo de descepcioná-los. (Só meus pais sabem que não sou mais virgem). Alguém pode me ajudar??? Obrigadaaa!!!
:*
Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 January 2010
Oi..que legal que vc tem a mesma vontade que eu.. eu as vezes axo que estou ficando paranoica eu paro em lojas de roupas de bebes e fiko olhando... meu namorado quer muito tbm.. e a mesma história com a sua...meus pais nem descofiam que eu nao sou virgem, muito menos que eu estou louca pra ter um filhoo.. que legal que vc me respondeu.. e que vc entende.. brigado...e mantenha contato.. beijoos eu tenho medoo de decpcionalos tbm...
Katy aaaisdtype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 December 2009