Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    desejo sexual
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
o meu filho ja tem um mes e meio de idade e desde que engravidei ate agora nao tive quaquer desejo sexual.sera normal?amo muito o meu marido e ate ja tivemos discusoes a respeito disso.serao preocupaçoes?faço-lhe a vontade mas nao por iniciativa minha.antes de engravidar tinha bastante desejo.o que estara a acontecer?

Publicações: 1 | Registrado:: 17 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi ana, estou gravida de 8 semanas e comigo eh assim tambem. Perdi totalmente o desejo sexual e como percebi que estava deprimindo o meu marido decidi me policiar e "fazer um teatrinho" ora que nao destrua a minha relacao.

Tenho lido muito sobre o assunto e se eu nao sentir nenhuma melhora vou procurar ajuda.

Acho tambem importante que o seu parceiro te respeite porem sexo eh parte VITAL de um casamento.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meninas, isso é totalmente normal devido ao desequilíbrio hormonal. Homens, sejam compreensivos, é por um bom motivo!

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meninas, a gente tem que informar nossos maridos sobre todas essas coisas. Quando eu engravidei, mandava artigos da internet que explicava que essas coisas são normais.

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá...olha isso acontece mesmo..os hormonios vão a zero..mas cuidado com os atritos em casa.Isso não faz bem a ninguém..E desculpe mas devo lhe informar que vai continuar por um pouco mais de tempo..Converse com seu esposo..e vá ao medico e diz oq vc pode tomar para regularizar os hormonios mais rapido...sua vida vai voltar ao normal.Bjos.

Bjos!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação