Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Será que sou frígida?
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Flávia
publicado Hide Post
Italiano!!!!!! Tá aí a solução!!
Cara, é muito importante o diálogo. Se o marido não sabe o que a mulher gosta, fica muito difícil mesmo!
Meu marido sabe que sempre tenho orgasmos na mesma posição, não consigo em outra, já tentamos. Ele começa sempre por esta posição, depois que eu "achei", aí ele deita e rola, mas primeiro eu. Isso é importante, uso roupas ousadas, meus 7/8, calcinha de renda preta, camisola sensual, eu faço acontecer.
Paula, converse com o maridão, sempre inovando e perca a vergonha, ele é seu marido, não um namoradinho do colegial, rsss!!!!! Enlouqueça e seja feliz!!!

Publicações: 4 | Registrado:: 23 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
www.filmesquentes.com

TOTALMENTE GRATIS !!!
-----ATUALIZAÇÕES INSTANTANEAS-------

SEXO em todos os angulos!!
MILHARES de videos pra vc se deliciar...

www.filmesquentes.com

Publicações: 2 | Registrado:: 06 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Voce tem que tratar isso desde o começo:
Ja foi bom um dia? tipo antes de casar, ou sempre foi ruim?
Voce diz que não sente tesão por seu marido, mas quando faz sexo com ele, mesmo sem tesão é bom, tem orgasmo?
A depender do caso voce pode ter desde problemas hormonais até problemas conjugais.
A falta de apetite sexual pode ser devido a desequilibrio hormonal. Mas se é so com o marido, pode ser um problema de falta de habilidade, de dialogo, de preparação e de estimulo.
Siga o conselho de alguem aqui do forum, procure ajuda externa, mas primeiro converse com seu marido, os homens sao muito reativos a terapia, e ficam furiosos ao saber que não atendem as demandas de suas esposas. Deixe a opçao separação para ultima hipotese, não va na onda dessas incendiarias que te aconselham a separar de cara.

Publicações: 2 | Localização: Natal Brasil | Registrado:: 19 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Macondo
publicado Hide Post
visto tudo isso vejo que realmente só poucas mulheres se conhecem a si próprio, o seu corpo o seu prazer, porque será? Eu concordo com o italiano, não há nada mais linda no mundo, do que levar uma mulher para um orgasmo de valer, só o italiano fala: "o que mais agrada em um homem...." e aí está o problema. Devia ser assim, mas ele fala dos homens de uma raça muito rara quase na extinção ;-)

A maior parte dos homens, pouco se rala com os sentimentos das mulheres, nem querem saber, os preliminares deles se limitam-se a uns minutos, mexer um pouco aqui e ali e depois vou directamente ao que importa (a eles). As mulheres deviam educar e ensinar os homens, não para entender os sentimentos delas, será impossível, mas aceitar a diferença das mulheres, dos sentimentos delas e apreender que eles podem usufruir muito mais a parceira, pois quem não sabe o que existe não sabe o que perca. Eu não acredito que, uma vez conseguido levar a parceira para o outro mundo, um homem não quer novamente ver este fogo de artificio dos sentimentos. Eu gosto isso todos os dias.

Uma coisa também é importante e isso cabe as mulheres, vocês tem conquistar o homem, tem animá-lo, e não é só um vestido para saltar para cama que resolva o problema, não, podem ser muitas coisas de atenção durante o dia, coisas "banais" como simpatia e pequenos carinhos, sejam um pouco atrevida, sempre há um momento para isso, mesmo em público (é muito excitante!). E sejam higiénicas, uma mulher bem cheirosa pelo frasco de perfume é uma coisa (não ligo muito a isso) mas uma mulher bem lavada e cheirosa por ser mesmo limpa é uma delicia.

A cabeça do homem é uma coisa bem complicada e por isso você tem chegar lá, pois se vocês não conseguem, o que vai acontecer? Ele tem a cabeça cheia das coisas importantes do dia a dia (como você também e realmente com pouca importância dos dois lados) e assim ele pensa na cama só com a cabeça do pénis e aí não pode sair grande coisa. Eu acho, vocês conseguem ensinar os seus homens, pelo menus alguns (o resto é melhor jogar fora). Há muitos exercícios para casais que procuram ajuda porque a relação sexual deles está na miséria. Um exercício é fazer brincadeiras na cama, acariciar, massajar, beijar como deve ser (quando foi o seu último beijo que valia alguma coisa?), fazer tudo para uns dias menus a penetração e também não deixar ejacular o homem antes de 1 hora exercício, se for mesmo necessário. Vale pena tentar isso, falando, descobrindo, entender e deixar o stress fora, o stress de enfiar e fazer. Assim também podem ensinar os seus parceiros a perceber o seu próprio corpo para controla-lo para não ejacular. Eu estou tão bem com a minha parceira que aguento um coitos bem mais do que uma hora sem ejacular, e se tenho um dia mau, digo a ela para parar um pouco (15-20 segundos) quando o calor está a subir. Isso é uma vantagem das mulheres, eles podem parar uns segundos para acalmar o homem sem elas próprias baixam a tesão. Tentam isso e descobrem que tem um homem que valia pena ou tem mesmo procurar outro pois o direito para um bom orgasmo temos todos e a fingir a ter um é enganar a si opróprio. A verdade é que mais de 70 % das mulheres não sabem do que estamos falar pois não sabem o que é um orgasmo do outro mundo, é pena, não é?

Publicações: 8 | Registrado:: 28 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Isa
Foto de Isa
publicado Hide Post
como eu faço o teste?

Publicações: 1 | Registrado:: 24 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Apimente sua relação !!! Big Grin Agora ... !

Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Será que sou frígida?

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC