Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Será que sou frígida?
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu amo o meu marido, mas não sinto vontade de ter relações sexuais com ele. No começo pensei que era frígida, mas depois percebi que sentia atração por outros homens. Sempre que ele chega do trabalho invento alguma desculpa, falo que estou cansada ou com dor de cabeça. Não sei mais por quanto tempo poderes manter esta situação. O que eu devo fazer?

Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 15 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Paula, você precisa relaxar mais e conversar com o sue marido. O que vc sente é algo absolutamente normal. Todas passamos por isto. Talvez seria necessário dar uma agitada na relação, sei lá, buscar novidades, usar umas roupas diferentes...Pense nisso.

Publicações: 3 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 16 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Você deveria procurar métodos novos oy quem sabe até um novo marido.hehehehe.

Publicações: 6 | Localização: Campos | Registrado:: 17 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isso é algo totalmente normal, voc~e não deve ser tão drástica. Procure ajuda ou converse com o sue marido. Isso acontece com toas as mulheres.

Publicações: 4 | Localização: Goiás | Registrado:: 17 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isto é normal Paula... acho q todas as mulheres casadas já passou por isso...vi uma pesquisa na Africa do sul q a maioria das mulheres casadas preferem fazer compra que fazer sexo com o marido....
Mas é sempre bom variar um pouco, como roupas, lugares etc...

Publicações: 1 | Registrado:: 28 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
enho percebido,até por mim mesma,que nós mulheres,precisamos de algo mais.Percebi também, que muitas vezes,o que temos é preguiça de começar o sexo.Começamos a pensar em casa, trabalho, etc.,e pensamos que deverimos dormir pra poder dar conta do dia seguinte.As vezes, perdemos mais tempo arrumando desculpa, do que ter uma relação.

Publicações: 1 | Registrado:: 31 August 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
também acho que vc deve procurar ajuda de um ginecologista e principalmente conversar com seu marido. dei um tempo com meu namorado e aproveitei para conversar com ele sobre nosso relacionamento sexual. contei a ele que não sentia prazer no sexo, e quando voltamos ele foi super atencioso comigo, fez de tudo para tentar me ajudar!

Publicações: 3 | Registrado:: 04 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Frígida não, mas solitária talvez. Nós mulheres, na marioria, encaramos o sexo dentro do relacionamento como uma consequência ao sentimento. Ter interesse por outros homens não significa que vc vai conseguir levar a relação até os finalmente. Mas significa que estão conseguindo acionar em vc algo que talvez a relação esteja deixando a desejar: sua vitalidade, ou seja, o sentimento de estar viva, de ser notada e de se relacionar. Vc precisa avaliar, então, como anda o diálogo na sua relação. É possível falar sobre as mais diversas coisas "habitando" na mesma casa: filhos, contas, trabalho, plano de previdência, família. Mas isso não significa diálogo. "Convivência" exige diálogo que implica em troca, cumplicidade, empatia, conversa de alma pra alma. Um casal com bom diálogo se entende sem dizer nada. Não é assim com a melhor amiga?! Pro sexo dar certo a looongo prazo, para nós, mulheres, é preciso regar e adubar a cumplicidade da relação diariamente. Avalie o qto vc se sente confortável em mostrar seus sentimentos pra ele, a se "despir" afetivamente com a certeza de que vai ser acolhida e cuidada. Se vc consegue fazer isso, então, mãos à obra, dialogue sobre o sexo, pesquise novas estratégias, procure um terapeuta sexual se puder (eles dão ótimas dicas). Se não... comece a tentar dialogar, no começo é pauleira mas depois... Se VOCÊS acharem que não conseguem sozinhos, procure um terapeuta de casal (ele serve pra ensinar a gente a "estar com" e dialogar). Imagine os benefícios: ter aquele amigo, com quem vc pode conversas sobre tudo, desvendando os mistérios da vida (os seus claro), durmindo todo dia junto e ele ainda é hetero, capaz de lhe levar a loucura. TUDO DE BOMMM!!! Vale tentar entrar nessa de cabeça. Boa Sorte!

Publicações: 7 | Registrado:: 11 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Paula, será que seu marido está fazendo a coisa direito? Ele está fazendo a coisa ser gostosa? prazerosa? NãO procure o problema em vc pois o problema deve estar nele? Qual é o tipo do seu marido? É daqueles que se satisfaz e está tudo certo? Ele tem paciência de te esperar? faz vc ter vontade? te excita antes da realação? è isso que vc também tem que ver amiga, pois o problema pode estar com ele e para isso uma boa conversa pode ajudar.... bjs

Publicações: 2 | Registrado:: 16 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa, preferir fazer compra é dose...rss
Paula minha sugestão é que você saia da rotina....
Fazer uma coisa ousada, uma situação meio proibida ou velada.... Acho que é sempre bom surpreender e ser surpreendido quando a coisa está ficando chata...

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Minha cara, por mim você deveria ir procurar um homem que te bem tratasse. Acho que nestas questões nunca devemos aceitar pouco.

Publicações: 12 | Localização: BRA | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu concordo co a Suzan, acho que a solidão é quem fala mais alto aí.
Será que vc corresponde as espectativas do seu marido? Será que vc dá algum sinal do que vc realmente quer e gosta de fazer?
Fechar-se nestas questões é um problema!

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sentir atração por outros homens é normal....acho mesmo quevc perdeu foi o tesão no seu marido....
Por que será? Pensa nisso.....
Casamento sem sexo é complicado

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Separe-se então!

Publicações: 6 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Como homem acho que todas vcs tem razão! porém o que mais agrada em um homem é saber o que sua parceira mais gosta e oque a excita, por isso deve conversar muito, inovar e principalmente cobrar o que lhes da tesão, senão fica dificil!!Fazer a parceira ter um orgasmo, para o homem é tão importante quanto ele mesmo gozar!!
Boa sorte a todas
Bacci do Italiano

Publicações: 24 | Localização: sao paulo | Registrado:: 20 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Será que sou frígida?

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC