tenho 28 anos sou casada e tenho 1 filho amo meu marido mas sinto uma forte atração pelo meu cunhado o pior e que ele me deu uma cantada e eu fingi que não entendi.o pior é que isso tá crescendo dia após dia,o que eu faço?
jly...type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: brasil | Registrado:: 09 September 2007
jly, a única coisa que posso lhe falar é, não faça nada de que venha a se arrepender amargamente posteriormente, todos nós, muitas vezes somos movidos por desejos , quase tive um affair com minha cunhada no passado, consegui segurar a onda e graças á DEUS , não aconteceu nada, que hj certamente chorariamos lágrimas de sangue.boa sorte.
Todo homem gostaria de ter duas mulheres pra "brincar" então pq vc não propõe isto para ele? tipo: Você chama uma amiga e vcs fazem uma brincadeira a três e depois ele chama o irmão para vc tb se divertir..rs se ele tiver a cabeça aberta acho que pode rolar... mas cuidado heim..
Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.