Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    sou casada amo meu marido. posso gostar de outro?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
jly
Foto de jly
publicado
tenho 28 anos sou casada e tenho 1 filho amo meu marido mas sinto uma forte atração pelo meu cunhado o pior e que ele me deu uma cantada e eu fingi que não entendi.o pior é que isso tá crescendo dia após dia,o que eu faço?
Confused

jly...type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: brasil | Registrado:: 09 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de TONINHO
publicado Hide Post
jly, a única coisa que posso lhe falar é, não faça nada de que venha a se arrepender amargamente posteriormente, todos nós, muitas vezes somos movidos por desejos , quase tive um affair com minha cunhada no passado, consegui segurar a onda e graças á DEUS , não aconteceu nada, que hj certamente chorariamos lágrimas de sangue.boa sorte.

Publicações: 1 | Registrado:: 09 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,

Todo homem gostaria de ter duas mulheres pra "brincar" então pq vc não propõe isto para ele? tipo: Você chama uma amiga e vcs fazem uma brincadeira a três e depois ele chama o irmão para vc tb se divertir..rs se ele tiver a cabeça aberta acho que pode rolar... mas cuidado heim..

Publicações: 9 | Registrado:: 01 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho uma roubada total. Uma transa não vale mais do que o seu marido, espero.

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Apimente sua relação !!! Big Grin Agora ... !

Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    sou casada amo meu marido. posso gostar de outro?

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC