Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Olá, Amigo

Essa pesquisa deve ter sido feita por alguém que, com certeza não pertence ao meio científico. Sou de uma área (por formação) que um artigo desses não deixaria de passar por mim, Amigo.

Deve ser uma dessas que alguém induz com suas fantasias e/ou conclui por experiências próprias e publica numa dessas revistinhas baratas para o senso comum.

Como cientista do comportamento humano e com minha vivência sexual dos 09 aos 42 anos posso afirmar-lhe que o ponto "G" masculino é subjetivo, de acordo com a heterossexualidade ou com a homossexualidade do indivíduo. Eu não tenho a menor excitação no ânus ou em qualquer região próxima. Se alguém diz ser prazeroso tocar essas regiões, eu tenho total respeito por seus gostos. Nada contra os homossexuais. Não sentir excitação no ânus, Amigo, não significa ser preconceituoso. Preconceito seria eu dizer que a excitação que você sente no ânus é coisa desses... ou daquele etc. Você conhece os jargões. Nada disso, por favor!

Mas, meninas, não entrem nessa. Se seu namorado for hetero, ficará com abuso de você. Se ele topar bricar com o ânus, você convida mais um amigo seu e fazem uma festinha.

Eu tenho 42 anos e uma boa jornada de experiências heterossexuais. A região que o homem sente mais prazer é na glande do pênis (popularmente chamada de "cabeça do pênis"). Principalmente na parte debaixo. Também gostamos quando acariciam o "tronco" do pênis.

Na relação a dois o Homen gosta de: olhar para a mulher; De sexo qualitativo, lento, com muitos beijos; trocas de olhares; do cheiro e de um bom “chamego”, entende?

O resto, não passa de fantasias e de casos isolados. Sem querer ofender, Amigo.

Abraços

Raí

Publicações: 1 | Registrado:: 10 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola eu confirmo que o ponto g masculino fica no anus porem nao precisa penetrar e sim apenas empurrar levemente e o meu marido vai a loucura e ele faz o mesmo comigo e vamos parar em marte sem sair do lugar... e quanto aos comentarios dos machistas saibam que meu marido continua muito macho e totalmente realizado pessoalmente e principalmente sexualmente... sera que alguem aqui ja se realizou assim, todas as suas fantasias? sou boa doana de casa, boa mae e melhor ainda na cama.

ANA PAULAtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 22 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Josimar
publicado Hide Post
Esta pergunta vai para Tiona e Freuda. Vocês já descobriraram o vosso Ponto G ? Se sim, sentem que o prazer aí é mesmo muito intenso ?

Publicações: 1 | Registrado:: 19 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de The WOLF
publicado Hide Post
Pessoal acho q pontos de prazer são realtivos e nunca uma afirmação q todos teriam prazer nos mesmos pontos.

Eu admito, é um prazer delicioso qdo a M toca no meu saco acaricia-o, faz o carinho oral nessa parte e abaixo dele também e ao mesmo tempo continua a massagem no corpo do penis, qdo isso é identificado pela M ou telegrafado pelo H a ela isso é uma sintonia Maravilhosa e os dois estão ali despudicos de tabu ha achar oq um achara do outro, creio q nesse momento os dois devem estar livres de tabus e se entregarem para sentir as sensações dos prazeres dessa deliciosa brincadeira adulta a dois( ou até aonde suas imaginações permitirem), o ponto G não poderia eu afirmar q seria no anus mas é gostoso também qdo a M toca ali e sabe como massagear, mas isso tem q ser feito no sentido de q a M deseja provocar isso ao H e não o H direcionar a M a faze-lo oq talvez ela não queira.

A relação ela é uma forma verdadeira de q cada um GOSTE de fazer oq está fazendo.

Sexo não é apenas gostar de fazer sexo , é saber fazer e gostar do q vai fazer e receber.

Homem muito metido a machão tem q desconfiar pq isso revela q além de mal amante, ele pouco conhece de seu proprio corpo.

Publicações: 5 | Localização: São José dos Campos | Registrado:: 06 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Apimente sua relação !!! Big Grin Agora ... !

Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC