Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por acarol:
Gente!!!
Tô chacada com esse caboclo rsrsr
Ele escreve mau, pensa mau, age mau e deve ser péssimo no resto pq se acha muito.
Desejo que a referida esposa entre nesse site ou alguma amiga dela, o reconheça por estes erros infames de portugues e dê um belo troco para ele.
PS.:
Discovery vocês devem barrar este tipo de comentário.

O acarol, o cara pelo menos foi sincero, tu achas mesmo que tem homen que não trai? Isso não existe minha filha!

Publicações: 2 | Localização: Natal Brasil | Registrado:: 19 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Ant.Carlos
publicado Hide Post
Oi Carol!!!!
Nao vou ser mau criado com vc.
Me desculpe pelo os meus erros de Portugues, realmente, tenho muito erros mesmo, e ja me falaram isso,e me sugeriram a ler bastante.Mas eu nao tenho muito tempo sabe!!! Mas me desculpe de novo.
Se vc acha que eu penso mau, por eu falar a verdade!!! Ai meu amor, cada um pensa o que quer vc nao acha?
Agir mal eu sei que agio, sem duvidas.Mas ser pessimo no resto eu acho que nao!!! Se nao nenhuma garota iria querer ficar comigo novamente. E mais Carol, nao me acho mesmo!!! Porque sou uma pessoa muito simples, respeito as sejam elas quem forem,pobre,rico,religiao ou ate mesmo sua sexoalidade.
Realmente eu convidei varias amigas para esse site, menos as amigas delas rsrsrs!
Agora vou ser bem humilde com vc.Se vc esta tao preoculpada pelos meus erros infames de portugues me corrija por favor.
Mas relamente eu entrei neste site, nao foi para ver defeitos de erro portugues ou pontuçao essas coisas, eu entrei neste site para trocar experiencias sexuais.So isso.
Um grande abraço,e uma otima semana para vc.

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Ant.Carlos
publicado Hide Post
Oi Eli!!!
Si e verdade Eli, elas gostam realmente de mim, a maioria delas gostam de conversar comigo.Poxa se alguem das suas amigas, querer converasr com vc, falar sobre sexo ou relaciomentos problemas,que esta passando com elas etc...Vc acha isso errado?
Mas a suas alternativas estao completamente erradas. Mentiroso eu nao sou, falei ate a minha idade, porque eu acho importante saber a idade da pessoa que vc esta trocando informaçoes.Eu nem, vou responder as alterntivas B,C,D, Eu acho que vc foi muito infeliz nestas alternativas.
Uma otima semana para vc. Fica com Deus!!

Publicações: 12 | Registrado:: 21 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
"mau criado" "pelo os" "agio" "sexoalidade"

isto é broxante

Publicações: 1 | Registrado:: 24 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Camila
publicado Hide Post
Cara, as coisas não são simples do jeito que vc está colocando Sr. Ant. Carlos. Chifra a esposa, é o bonzão da mulherada e ponto. A sai fora Cara.
E quero com todas as letras responder para vc e para o Ricardo:

NÃO ACHO COMO TENHO CERTEZA QUE EXISTEM MUITOS HOMENS QUE NÃO TRAEM, PORQUE EXISTEM MUITOS HOMENS COM H MAIUSCULO, HOMEM DE VERDADE, PORQUE HOMEM DE VERDADE É AQUELE QUE FICA COM UMA MULHER SÓ.

Tenho plena confiança em meu Marido, sei absolutamente que ele não me trai, ele tem uma esposa, uma amante e uma puta dentro de casa, vc acha que ele vai procurar algo fora. Como ele mesmo me diz isso é opção de cada um. É claro que são a maioria, mas todas regra tem exceção, então existe homem que não chifra SIM.

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Ant.Carlos
publicado Hide Post
E Camila realmente vc tem razao.
Pelo que vc colocou no seu texto,(Ele tem uma esposa,uma amante e uma puta dentro de casa), se por acaso ele te trair, que vai ser muito deficil,ele realmente e um cachorro mesmo.
Vc colocou tambem que nao tem homem que chifra SIM.Mas nao e todo homem que tem dentro de casa uma (Esposa, uma amante e uma puta).Parabens a vcs dois, eu tenho certeza que um casamento desses dure para vida toda, e que Deus abençoe vcs.
Uma otima semana para vc!!!!

publicado Hide Post
Descobri meu ponto "G" a muito tempo, ele se encontra no saco escrotal, se for manipulado com jeitinho, com carinho, me leva nas estrelas!

Publicações: 3 | Registrado:: 27 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Camila
publicado Hide Post
Muito grata Ant.Carlos. Mas deixa eu te dar um conselho já que sua esposa não está fazendo o "dever de casa" direitinho porque vc não conversa com ela? E se vc não está satisfeito com ela, ou seja se ela não está dando todo prazer que vc necessita pede separação.

Abraço

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de mary
publicado Hide Post
Será que existe mesmo ponto g masculino?
Eu acho que não.

Publicações: 3 | Registrado:: 09 June 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Ant.Carlos
publicado Hide Post
Oi Camila!!!
E que a minha esposa, para fazer as coisas em casa ela e otima, tipo assim cuidar da casa, cuidar da nossa filha, nossa eu dou muito valor a ela.
Mas nas outras coisas eu ja ate conversei com ela, mas ela nao gosta de tocar muito neste assunto de sexo.
Agora pedir a separaçao nao e tao facil assim, e que eu penso muito na minha filha que e muito apegada em mim sabe, mas vou tentar conversar novamente.
Abraço

publicado Hide Post
Bom eu não te conheço Camila e por isso não posso falar nada a seu respeito, mas gostaria de fazer uma observação quanto ao que vc falou para o Ant.Carlos: se vc é casada deve saber que pedir a separação é algo muito complicado, ainda mais quando se tem filhos. Mesmo que algumas coisas não estejam a contento, sempre pesamos outras, existem os valores, o medo da mudança depois de tantos anos juntos, a criação dos filhos e claro o amor, o companherismo e tudo mais....precisamos aprender a conviver com as diferenças e o casamento é o maior exercicio pra isso...nem sempre a união é perfeita em tudo e mesmo quando estamos insatisfeitos em algumas coisas, talvez este não seja um bom motivo para uma separação, se fosse sempre assim, tão fácil como vc diz uma sepração, sem pesarmos os prós e os contras, acabariamos banalizando mais ainda está relação que já é tão complicada chamada " casamento "....infelizmente a satisfação completa em tudo é praticamente impossível, mas amar o seu companheiro(a) não tem só haver com sexo.

Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 24 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Camila
publicado Hide Post
Prezada Capitu,
Claro que as coisas em um relacionamento não são fáceis, e não foi isso que coloquei, e acho que vc não entendeu meu ponto de vista. Acho que o diálogo é a melhor solução, mas quando 1 não quer dois não briga não é mesmo. Separação é uma coisa muito série e dolorosa, mas acontece que ser enganada, passada para trás é pior ainda. "Vc coloca que: ...infelizmente a satisfação completa em tudo é praticamente impossível", mas quem disse o contrário? ninguém está tocando nesse assunto, e vc coloca que amar o seu companheiro não tem só haver com sexo, claro que não tem SOMENTE haver, mas tem haver, oras, vc está praticamente dizendo que aceitaria seu marido te traindo na maior naturalidade. Acontece que as coisas não são bem assim né Capitu? Se a pessoa ama, então que acha um entendimento um perdão de ambas as partes e toca a bola para frente. E que seja discutida essa relação mas não deixar pra lá.

publicado Hide Post
Oi Camila....
Realmente a frase que diz: " Quem dá sentido as palavras é quem as ouve e não quem as diz ", está completamente correta...Em nenhum momento eu disse ou dei a entender que aceitaria com naturalidade uma traição do meu marido e nem entrei no mérito de qualquer tipo de traição, eu simplesmente coloquei meu ponto de vista sobre a separação...que o diálogo é importante, isso é indiscutivel, em qualquer tipo de relação, pois você veja, nem nos conhecemos e o que estamos fazendo aqui é diálogar e expondo nossos pensamentos...Não pretendo criar nenhum tipo de polêmica, mas não adianta pensarmos que nunca teremos pensamentos mesquinhos. Todos nós, em certas circunstâncias, estamos sujeitos a emoções que consideramos negativas e indignas...por isso não gosto de julgar ninguém...O amor é uma emoção e o casamento é uma instituição – derivada do amor há muito pouco tempo e, aliás, não com resultados brilhantes...mas de qualquer forma eu ainda acredito nele, claro que sem dúvida com muito diálogo.

Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 24 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Viva Eli!!! HAHAHAHA! Ótima resposta.

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meninas, não existe somente homem safado neste mundo. Ah, o ponto G masculino pode ser encontrado atrás do escroto - vulgo "saco". Como se fosse no períneo, antes do ânus. Presionem esta área. É bem prazeroso. Vale a pena tentar. =)

Publicações: 132 | Localização: Brasil | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC