Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Onde fica o ponto G masculino?

É verdade que o único jeito de se chegar lá é pelo procedimento comumente conhecido como “fio terra?

Os homens parecem não ligar muito pra isso...

Publicações: 6 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
De boa gata.... sendo essa a única maneira não é à toa que não temos interesse....

A muita coisa melhor que isso...

E ao contrário do que muita mulher pensa e muito homem confessa... homem adora carinho...

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Fei
publicado Hide Post
Cada m sabe o que quer...acho que o importante é fazer o que se tem vontade....

Publicações: 11 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ñ sei se e esse mesmo o tal ponto G mas qd toco meu marido nese local ele adora,e temos um orgasmo perfeito,muito bom mesmo.

Publicações: 1 | Registrado:: 30 January 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Já ouvi falar nisso tbm. O anus tem mtas mtas e mtas terminações nervosas, oq te da prazer...mas sinceramente, tbm nao tenho interesse em saber como é nao heaheaheaheahaeheaheaheahea. Mas pergunte a um gay, ele pode te ajudar a saber!

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Ana Carolina
publicado Hide Post
Olá..
Creio que o ponto G masculino realemte é o anús ser massagiado porém os homens não deixa ser estumulado só pq os homens Gays fazem este tipo de carinho com eles mesmo e tenho certeza que eles são mais felizes pq chegam ao ponto G realmente....

Ana Carolina

Publicações: 6 | Localização: Brasil-Sp | Registrado:: 13 February 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Os homens são muito preconceituosos, e este é o maior erro.
Acham que por colocar um dedo, ou fazer uma caricia podem ser interpretados como gay... ou isso afetar sua masculinidade.

Não entendo.

Acho que o preconceito é uma das maiores burrices e vergonhas que pode existir.
E se existe confiança e respeito, com o tempo tudo é possivél.

Publicações: 3 | Registrado:: 04 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Engraçado, quer dizer q se um homem tem relação anal com a mulher ele ñ é gay, ñ dá no mesmo? o q tem demais toca-lo lá? mas tudo bem, gostei da resposta que o homem também gosta de carinho, alias acho que sexo e 90% carinho e caricias e 10% penetração certo? então o q se dizer de homem que já vai chegando e colocando p dentro sem ao menos um beijo?

Publicações: 1 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Camila
publicado Hide Post
Não tem nada comprovado a esse respeito. O anus tem muitas terminações nervosas, daí tanto prazer, seja para os homens ou para as mulheres.

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Camila
publicado Hide Post
Ant. Carlos, você não tem vergonha nessa cara não???? Homem casado, falando na maior que pula a cerca, achando isso lindo e maravilhoso. Acho que vc está precisando de ajuda.

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente!!!
Tô chacada com esse caboclo rsrsr
Ele escreve mau, pensa mau, age mau e deve ser péssimo no resto pq se acha muito.
Desejo que a referida esposa entre nesse site ou alguma amiga dela, o reconheça por estes erros infames de portugues e dê um belo troco para ele.
PS.:
Discovery vocês devem barrar este tipo de comentário.

Publicações: 2 | Registrado:: 10 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
Sei que este fórum é sobre uma questão específica, porém, tomei a liberdade de escrever aqui uma mensagem para o senhor Ant.Carlos.
"Mas graças a Deus todas mulheres que conheço elas me adoram."
Bom, lendo e relendo seus comentários senhor, que particularmente achei reveladores de alguem com extrema falta de confiança em si próprio e sinais de baixa auto-estima, percebi através da frase que copiei que você tem algumas alternativas:
a) Você é um mentiroso
b) Você não conhece mais que três mulheres
c) As mulheres que você conhece são tão babacas quanto você
d) todas as alternativas acima estão corretas.

Publicações: 12 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
PS.: Não é nada contra suas supostas traições, até por que acredito que os relacionamentos no geral tendem a uma hipocrisia fantástica, aliás, o senhor pode estar sendo muito mais traído por sua mulher que ela por você. Mas a maneira vulgar como se refere aos seus casinhos é simplesmente ridícula, principalmente porque o senhor fez o favor de colocar sua idade, 37 anos.
É, começo a duvidar da máxima que adiquirimos mais sabedoria com o passar do tempo.
Alguns só adquirem rugas.

Publicações: 12 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Tiona:
Onde fica o ponto G masculino?

É verdade que o único jeito de se chegar lá é pelo procedimento comumente conhecido como “fio terra?

Os homens parecem não ligar muito pra isso...

Somente para reacender o debate.
.
.
.
Acho muito interessante estar preocupada em dar mais prazer ao nosso companheiro, mas acredito que a melhor maneira de fazê-lo é não ficar procurando receitas.
Alguns podem gostar, outros não, e independente do motivo, o importante é a sensação.
Já tentei buscar explicações para o comportamento das outras pessoas, o motivo pelo qual gostam ou não de alguma prática.
Mas realmente não faz nenhuma diferença, então estou aprendendo a descobrir o que agrada na pratica, e nao ter medo de errar.
As vezes eles não agradam muito, por que não nos sentimos tao bem com algo, mas em compensação. descobrem coisas que nos deixa loucas, e que nem sabíamos que gostávamos.
Enfim, o importante é deixar rolar, e fazer o que tá afim.

publicado Hide Post
Só uma pequena mensagem para ACarol, defendendo ou não o AntCarlos.
"Ele escreve mau, pensa mau, age mau e deve ser péssimo no resto pq se acha muito."
Regra básica: Antônimo de Bem = Mal / Antônimo de Bom = Mau....
Logo, ele escreve mal, pensa mal, age mal... quem realmente está cometendo os erros ínfames de português?!
Sem ofensas, mas aceite como uma crítica construtiva!

Publicações: 1 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC