Discovery Home
Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Camisinha e broxar
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Gostaria de uma informação!!

Mesmo se eu broxar com camisinha existe a possibilidade dela engravidar.

Publicações: 3 | Registrado:: 20 February 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
cara não entendi direito a tua pergunta

se vc broxar não tem jeito né mano....

o que vc entende por broxar??

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A questão é a seguinte:
Estava transando de camisinha e broxei!
Minha preocupação é que a primeira camisinha ficou dentro da vagina dela, utilizei outra e novamente.

Minha dúvida é:
Sem gozar, me parece que o penis libera um pouco de esperma e esse esperma tenha ficado dentro da camisinha, que por sua vez tenha ficado dentro da vagina dela. Entendeu...

Publicações: 3 | Registrado:: 20 February 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara na dúvida o melhor é usar a pílula do dia seguinte...

não sei quanto tempo tem que aconteceu isso com vc...mas é o seguinte se ainda estiver em tempo:

usada até 24 horas da relação tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas.

Mas só se vc der muito azar... as chances são bem pequenas...

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não deu tempo de usar a pilula!! Esse é o problema!!

To meio preocupado por causa disso!!
Entendeu!!

publicado Hide Post
Fique tranquilo a possibilidades são minimas.. só se vc for muito azarento... pensei que tinha gozado dentro da camisinha e broxado... mais se vc não gozou.. já me aconteceu coisas piores e não aconteceu nada.. isso é bem provavel que não de nada... seria 98% que não dê nada e 2% que pegue... bjus

Publicações: 6 | Registrado:: 28 February 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
fala sério robson, sim ha a possibilidade de engravidar so com o liquido lubrificante que sai do seu pau , mas para que isso aconteça a sua gata teria que estar no periodo fertil e td molhadinha e o nesperma se for fecundado vc coloca o nome dele de magaiver pq pqp neh...
liga não eh muita coincidência p isso acontecer... e outra coisa preocupe-se tb com doenças transmissiveis sexualmente pq não eh so gravidez que te ferra p resto da vida ok!

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
se voce gozar dentro dela sim há a possibilidade !

Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Camisinha e broxar

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC