A questão é a seguinte: Estava transando de camisinha e broxei! Minha preocupação é que a primeira camisinha ficou dentro da vagina dela, utilizei outra e novamente.
Minha dúvida é: Sem gozar, me parece que o penis libera um pouco de esperma e esse esperma tenha ficado dentro da camisinha, que por sua vez tenha ficado dentro da vagina dela. Entendeu...
Cara na dúvida o melhor é usar a pílula do dia seguinte...
não sei quanto tempo tem que aconteceu isso com vc...mas é o seguinte se ainda estiver em tempo:
usada até 24 horas da relação tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas.
Mas só se vc der muito azar... as chances são bem pequenas...
Fique tranquilo a possibilidades são minimas.. só se vc for muito azarento... pensei que tinha gozado dentro da camisinha e broxado... mais se vc não gozou.. já me aconteceu coisas piores e não aconteceu nada.. isso é bem provavel que não de nada... seria 98% que não dê nada e 2% que pegue... bjus
fala sério robson, sim ha a possibilidade de engravidar so com o liquido lubrificante que sai do seu pau , mas para que isso aconteça a sua gata teria que estar no periodo fertil e td molhadinha e o nesperma se for fecundado vc coloca o nome dele de magaiver pq pqp neh... liga não eh muita coincidência p isso acontecer... e outra coisa preocupe-se tb com doenças transmissiveis sexualmente pq não eh so gravidez que te ferra p resto da vida ok!