Olá amigas(o) sou casada a 8 anos e meu marido sempre so quer saber dos finalmente então eu reclamei que quero mais carinho ai ele se afastou de mim ja faz 30 dias que ele não me proucura o que eu faço.
Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008
Originalmente publicado por Cris e Lipi: Olá amigas(o) sou casada a 8 anos e meu marido sempre so quer saber dos finalmente então eu reclamei que quero mais carinho ai ele se afastou de mim ja faz 30 dias que ele não me proucura o que eu faço.
Cris, essa é uma situação delicada, tanto que ao tentar melhorar, você o constrangiu. Depois de 8 anos ele quer apenas satisfazer seus instintos (necessidades) e eu não quero dizer que isso é normal mas você pode 'motivá-lo' a excitá-la!! Seja mais difícil na hora H e faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você. Acredito que ele também precisa ser 'motivado' (deixe-o excitadão) então, essa é a hora de ser 'difícil' pra ele. Se ainda assim ele só quiser satisfação imediata, sinceramente eu não tenho outra sugestão. Abraços, Francisco.
Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 25 August 2008
Amigas a ideia do ciumes foi otima...... Fui jantar com ele no sabado passado e nossa relaçao estava bem morna me vesti bem sexy e fui jantar com ele quando cheguei la disse que o cara que tinha acabado de sair tinha piscado para mim ele ficou mudo chegou em casa tiramos todo o atrasso......
Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008