Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Sexo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Olá amigas(o) sou casada a 8 anos e meu marido sempre so quer saber dos finalmente então eu reclamei que quero mais carinho ai ele se afastou de mim ja faz 30 dias que ele não me proucura o que eu faço.

Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Cris e Lipi:
Olá amigas(o) sou casada a 8 anos e meu marido sempre so quer saber dos finalmente então eu reclamei que quero mais carinho ai ele se afastou de mim ja faz 30 dias que ele não me proucura o que eu faço.

Cris, essa é uma situação delicada, tanto que ao tentar melhorar, você o constrangiu. Depois de 8 anos ele quer apenas satisfazer seus instintos (necessidades) e eu não quero dizer que isso é normal mas você pode 'motivá-lo' a excitá-la!!
Seja mais difícil na hora H e faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você. Acredito que ele também precisa ser 'motivado' (deixe-o excitadão) então, essa é a hora de ser 'difícil' pra ele. Se ainda assim ele só quiser satisfação imediata, sinceramente eu não tenho outra sugestão. Abraços, Francisco.

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 25 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Converse direitinho com ele que vai dar tudo certo!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
E aí, Cris, deu tudo certo?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Provoque ciúmes, fale que viu isso e aquilo num filme, e uma amiga falou que tal cara faz isso com ela e tal, mostre a ele que ele está esfriando...

Publicações: 10 | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ótima idéia, Léo!

publicado Hide Post
Vc deve procura-lo. Compre uma roupinha sexy, um fio dental etc e o espere chegar do trabalho assim.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Lima 08:
Vc deve procura-lo. Compre uma roupinha sexy, um fio dental etc e o espere chegar do trabalho assim.

Com certeza a provocação é o melhor remédio!

Publicações: 10 | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Amigas a ideia do ciumes foi otima......
Fui jantar com ele no sabado passado e nossa relaçao estava bem morna me vesti bem sexy e fui jantar com ele quando cheguei la disse que o cara que tinha acabado de sair tinha piscado para mim ele ficou mudo chegou em casa tiramos todo o atrasso......

Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação